Eu tenho tudo que preciso

1.1K 108 39
                                    

"Filho."

Cedrico se virou quando passos se aproximaram deles. Ele estava sentado com Harry, ambos com roupas limpas, esperando a liberação final de Madame Pomfrey da Ala Hospitalar. Várias pessoas vieram visitá-los ao longo do dia, até que parecia que eles tinham visto a maior parte da casa da Lufa-Lufa e da Grifinória em um ponto ou outro. Mas os pais de Cedrico não apareceram novamente.

Até agora.

"Pai," Cedrico não conseguiu encontrar o olhar do pai, muito aterrorizado com a desaprovação que poderia encontrar ali. O aperto de Harry em seu braço aumentou, de uma forma que era ao mesmo tempo reconfortante e protetora.

"Ced," Seu pai afundou em uma cadeira em frente a eles, passando os dedos pelo cabelo e de repente parecendo um homem muito mais velho. "Eu sinto Muito."

Cedrico olhou surpreso, "Você sente?"

Ele assentiu, e a mãe de Cedrico sentou-se ao lado dele, "Nós sentimos, Cedrico. Deveríamos ter ficado felizes por você, solidários. Mas nós... estávamos com medo, Cedrico. Você quase morreu."

"...o que mudou?"

"Dumbledore conversou conosco," o pai de Cedrico admitiu. "Há uma guerra despontando. E ainda me apavora, mas o medo não vai mudar isso. Eu vou lutar, não quero perder você para essa violência. E eu me recuso a perder você para o meu próprio medo. Não sou um grifinório à toa. Estamos nesta luta agora, quer queiramos ou não. Somos mais fortes juntos."

Lentamente, Cedrico sorriu ao se mover para abraçar seus pais, tentando desesperadamente não chorar.

Separando-se, sua mãe gesticulou para Harry, que estava sentado um pouco sem jeito: "Bem, Cedrico, acho que você tem alguém a quem deveria nos apresentar, corretamente."

Madame Pomfrey deu a eles autorização para sair da Ala Hospitalar, mas Cedrico e Harry ficaram meio sem saber o que fazer

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Madame Pomfrey deu a eles autorização para sair da Ala Hospitalar, mas Cedrico e Harry ficaram meio sem saber o que fazer. A festa de despedida seria na noite seguinte, e os dois precisavam fazer as malas, mas o pensamento de lidar com outras pessoas ou deixar um ao outro ainda não era suportável. Então, como ao longe o sol estava chegando lentamente para beijar o horizonte e tornar o céu dourado, eles se viram vagando.

Cedrico foi atingido pelo desejo de alcançar Harry a cada batida do coração, colocar um braço em volta de seus ombros, ou tirar o cabelo de sua testa, ou entrelaçar seus dedos, ou inclinar-se e... mas ele se conteve. Ele sentiu uma responsabilidade repousando sobre seus ombros como a pessoa mais velha de não pressionar Harry a nada.

Ele não tinha certeza de onde eles estavam. Ambos sentiam... sentimentos profundos um pelo outro, as marcas da alma certamente eram prova disso, mas muitos amigos sentiam sentimentos profundos. Os pensamentos de Cedrico voltaram para o tecido que cobria seu pulso... Harry não precisava retribuir o beijo... mas ele fez.

Amare: Juro Amor Perpétuo Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin