Lagarto?

1.5K 139 87
                                    

05/11/1984 - segunda-feira

Só depois caiu a ficha, e eu fiquei pensando nisso... Caralho, eu beijei Eddie Munson, e foi a melhor coisa, foi bom demais, puta que pariu...

Estava tudo bem depois de ontem, eu só queria que ele tivesse falado com a minha mãe, mas estava tão nervoso que eu o deixei sair pela porta dos fundos antes de abrir a porta da frente pra ela. Mas tudo bem, ainda vão ter muitas oportunidades para os dois se conhecerem, né? Enfim, depois eu avisei do ocorrido pra mamãe, mas sem contar da parte que se ela tivesse demorado mais um pouco...

...

Faltavam uns 5 minutos para o intervalo acabar quando eu e Eddie Munson chegamos na mesa do refeitório onde ele e os amigos ficam.

"Onde caralhos vocês estavam??" Gareth perguntou quando eu e o garoto nos sentamos.

Onde nós estávamos? Nos pegando numa sala vazia, mas ele se lembrou que marcou com os meninos uma conversa 'séria' sobre o Hellfire Club... Na verdade nem deve ser tanto assim, eles é que levam muito a sério o clube de D&D.

"A gente tava na sala.. Qual sala mesmo?" Munson me perguntou, tentando se explicar.

"Não importa, a gente tava resolvendo uma coisa importante." Completei, mentindo seriamente aos meninos, Eddie deixou escapar uma risada.

"Vamos fingir surpresa sobre isso... Mas a gente precisava falar sobre a campanha!" Disse um carinha que eu esqueci o nome.

"Ah, que se foda! a gente pode deixar isso pra outra hora." Respondeu Munson tranquilamente, e os outros olharam pra mim.

"Quem é esse cara, e o que você fez com o Eddie verdadeiro?" Gareth me perguntou em tom de brincadeira.

"Ah, foi mal! eu o sequestrei e escondi no porão, não achei que vocês perceberiam..." Eu respondi ironicamente.

"Porque você não vai andar com a Wheeler? Assim quem sabe o Eddie volta pra realidade.." Jeff sugeriu calmamente.

"Ela faltou... E eu também sou do Hellfire, então também tenho que participar dessa reunião." Respondi.

"TÁ, já deu. Se acalmem porque estresse faz mal pro coração." Eddie falou impaciente e se levantou. "Vamos pra sala, gatinha?" Ele me perguntou ao se aproximar, e mudou o tom de voz pra falar comigo.

...

"O que você vai fazer agora?" Perguntei ao Eddie quando a aula acabou e estávamos saindo do colégio.

"Hoje é segunda... Ah, vai ter ensaio da banda." Respondeu depois de pararmos de andar.

"Eu posso ir?" Perguntei gentilmente, olhando pra ele.

"Não, desculpa.. É que.. Eu não ia conseguir me concentrar, sabe..." Disse enquanto mexia no meu cabelo, e segurava o riso. Dava pra perceber que ele escondia alguma coisa.

"Sei.. Tá bom então." Respondi desconfiada. "Onde vocês vão ensaiar dessa vez?"

"Tchau meu amor!" Eddie ignorou minha pergunta e se despediu com um selinho.

"Ei!" Chamei enquanto ele saía andando.

"Se cuida!" Disse ao se virar pra mim mas continuar andando, e mandou um beijo, então virou às costas novamente.

Tô com medo do que esse garoto vai fazer... Pensei.

...

Quando saí da escola, resolvi ir até a biblioteca procurar sobre o Laboratório de Hawkins, passei um bom tempo lá e encontrei migalhas de coisas estranhas que aconteceram por aqui: Um menino que voltou à vida ano passado, uma mulher que processou o laboratório por roubar sua filha... E têm as revistas de teorias que a maioria das pessoas acham sem sentido. Achei uma que falava sobre uma garota russa com super poderes aqui em Hawkins... Tudo muito incompleto, achei meio perda de tempo.

Our Year - Eddie MunsonWhere stories live. Discover now