𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 : Docinho de coco e milkshakes. A paixão.

827 117 37
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NARRADOR °

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NARRADOR °.⭑
cool with you

ㅡ A não, parça. Sai da minha cama, sua girafa de salto. Vamos! ㅡ Disse o garoto que trajava um pijama fofo da barbie, enquanto Chan que se encontrava totalmente largado na cama alheia sorria besta.

ㅡ E eu vou dormir aonde, bebê?

ㅡ Que porra de bebê, moço?! Você... Ai eu não sei, ok? Dorme no chão, sei lá! ㅡ Disse tentando tirar o maior entre ambos de sua cama, claramente falhando. ㅡ Bangchan.

ㅡ Changbin? ㅡ Falou com um sorrisinho estranho na visão do moreninho que revirou os olhos e se deitou de vez, se virando para o lado oposto do mais novo colega de quarto.

ㅡ Vira essa tua bunda para lá, antes que eu mude de ideia! ㅡ Comentou bufando quando se encolhu entre as cobertas e fechou fortemente os olhos.

Ainda com um sorriso gigante nos lábios, o outro se ajeitou melhor na cama para dormirem ficando totalmente perdidinho com o cheiro do baixinho pelos travesseiros e cobertores. Do lado de fora da grande casa, Ariel alimentava os gatinhos que vinham pela noite ao lado de sue Adha que trajava de uma camisola longa enquanto o marido trajava apenas uma camiseta que havia pegado de Loey que já dormia profundamente no quarto dos três.

Mais uma noite gelada feito azul havia se passado, as manhãs sempre eram como um lindo verde com um sol escondido por entre as nuvens e um vento ardido. O despertador toca e com ele Han se levanta, coloca sua protese feita a alguns anos para sua perna direita e segue para o banheiro onde se banha e trata de sua higiene pessoal. Do banheiro o jovem adulto segue de volta para o quarto onde decide com qual roupa iria a escola, escolhendo a mesma de sempre uma camiseta preta sendo o dobro de seu tamanho junto a uma calça na mesma cor e um coturno plataforma.

Sung havia repetido duas vezes o terceiro ano do ensino médio por falta, felizmente tinha um motivo para continuar com a escola, seu sonho em se formar na faculdade. O caminho para a escola era sempre o mesmo, virava a rua das rosas vibrantes, seguia pela rua ilha sem saída e virava a rua noventa e nove. Contava todos os passos que dava de sua casa até chegar à escola e sempre dava um total de dois mil passos para ir e dois mil passos para voltar, a forma como a mente trabalhava era uma novidade para seus profissionais, amava répteis e chorava quando via a cor cinza.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

꒰ ☆ ꒱ lovely complex ˎˊ˗  chanchangWhere stories live. Discover now