2.3

1.8K 162 34
                                    

Os dias passaram de vagar depois da revelação que Abigail nos deu no dia da matricula, não sei dizer o motivo pelo qual fiquei surpresa, já avia encontrado uma feiticeira uma vez, tanto que ela me deu minha pulseira, mas era diferente agora, Abiga...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os dias passaram de vagar depois da revelação que Abigail nos deu no dia da matricula, não sei dizer o motivo pelo qual fiquei surpresa, já avia encontrado uma feiticeira uma vez, tanto que ela me deu minha pulseira, mas era diferente agora, Abigail, Theodore, Stephanie e as gêmeas eram bruxos e era loucura até pra mim que sou bem velha.

Mas depois que fui para casa, sentei e comecei a pensar melhor eu vi que nada nesse mundo era assim tão impossível, porque convenhamos eu sou uma vampira, por isso fingi costume, com os dias fui conhecendo mais aquela família, passei muito tempo com as gêmeas e com Abbie, Jasper se dava muito bem com todos da família até mesmo saiu com Stephanie algumas vezes depois do dia em que se viram pela primeira vez.

E hoje liguei para Abbie os convidando para vir aqui em casa jantar, bom eles iriam jantar, eu e os garotos iriamos ficar com cara de paisagem enquanto eles se alimentavam.

Tenho que admitir que era bem diferente saber que havia no mundo diversos tipos de seres sobrenaturais e ironicamente falando Jasper encontrou sua nova companheira em uma delas, Stephanie parecia ser uma garota calma e gentil, o que combinava com meu amigo resmungão.

── Qual é ursinha, qual o sentido de fazer comida se nem vamos comer de verdade?

── Nós três não comemos, mas eles sim e tem duas crianças junto deles, seja mais educado Emmett ── reclamo arrumando a mesa com os pratos apenas para os convidados já que não fazia sentido pôr para nós três já que eles conheciam a nossa espécie, bom eu acho. ── e qual a parte de que a companheira do seu irmão come alimentos humanos você não intendeu amor?

── Tá, mas se eles fizerem igual a Isabella fez na primeira vez que foi nos visitar eu irei ficar muito bravo com você ── rolo os olhos posicionando o ultimo talher e sigo até meu namorado o beijando delicadamente nos lábios.

── Relaxa amor, depois eu prometo que podemos fazer o que você quiser ── foi coisa de segundos para seu sorriso malicioso brilhar em seu rosto me fazendo rir.

── Pode deixar que vou pensar em algo bem elaborado. ── concordo e sigo até a cozinha onde meu melhor amigo terminava de lavar a salada de alface que ele tinha comprado.

Ficamos os dois na cozinha preparando tudo com a maior paciência do mundo, eu fiz um bife com cebola e arroz, Jazz temperou a salada e a colocou em uma vasilha bonitinha sobre a mesa, a batata frita estava separada em uma taboa para começar a fritar quando eles tiverem chegando para não esfriar, Emmett comprou algumas laranjas e fiz um suco natural que me deu uma falta enorme de poder comer.

── Sinto tanta falta de comer, as vezes me sinto mal vendo os humanos se alimentando ── falo baixinho e vejo Jasper concordar sem jeito. ── sinto falta de doces, eu amava comer morangos com chocolate que minha mãe fazia para mim.

── Sinto falta da carne sabe, bem estilo texano mesmo bem temperada ── sorrio e vejo ele levantar a cabeça quando um barulho de carro se aproximava, nisso aproveitei e coloquei a batata fritar.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora