05

4.1K 47 3
                                    

Amiga da minha mãe - Hina Yoshihara

Pov: Hina

- tudo pronto filha - minha mãe perguntou ao entrar no meu quarto.

- sim mãe - respondi com tédio na voz.

Minha mãe estava se referindo a minhas malas. Ela vai precisar fazer uma viagem de trabalho e eu vou ter que ficar esses dias que ela estará fora, na casa da amiga dela porquê ela simplesmente acha que uma adolescente de dezenove anos não pode ficar sozinha em casa por alguns dias.

- para com isso filha, vai ser legal passar esses dias na casa da s/n, ela é super legal com você - ela falou tentando me convencer.

- eu sei que ela é legal mãe, mas eu não acho que em pleno meus dezenove anos eu precise de uma babá - falei.

- ela não é uma babá Hina, eu só quero que fique lá pois eu vou ficar mais tranquila sabendo que você não está sozinha - respondeu ela.

- tá bom mãe - falei sem ânimo e ela saiu do quarto

[...]

- chegamos - minha mãe falou assim que estacionou o carro em frente ao prédio onde a s/n mora - pode subir filha, ela já deve estar te esperando -

- tchau mãe - falei lhe dando um beijo na bochecha e saindo do carro.

Em seguida ela deu partida e foi embora, segui para a portaria do prédio onde o porteiro interfonou para a s/n e ela autorizou minha subida.

Toquei a campainha do seu apartamento e segundos depois ela abriu a porta.

- oi Hina que bom que você chegou, entra - ela falou sorrindo e me deu passagem para entrar.

- oi s/n - falei retribuindo o sorriso.

- o seu quarto e a segunda porta a esquerda, pode entrar e colocar suas coisas lá, fica a vontade - ela falou simpática e eu segui até o quarto.

Era um quarto de hóspede normal, tinha uma cama de casal, um armário e uma pequena comoda ao lado da cama, havia também um banheiro no canto do quarto.

Após colocar minhas coisas sobre a cama, voltei para a cozinha onde a s/n se encontrava.

- Hina você pode me ajudar com o jantar? - ela perguntou ao perceber minha presença na cozinha.

- claro, o que eu posso fazer? - perguntei

- pega esses temperos e vai cortando por favor - ela falou indicando os temperos que estavam sobre a bancada da pia.

Enquanto eu cortava os temperos eu dei algumas olhadas para a s/n, ela estava mais gostosa que o normal com aquele pijama que inclusive deixava seus seios e bunda bem marcados.

Eu estava começando a me atrair pela s/n, o que não era algo comum, pois mesmo eu sendo bissexual eu nunca fiquei com pessoas mais velhas, mas a s/n estava me deixando toda molhadinha.

- pronto, acabei - falei me referindo aos temperos.

- ótimo, obrigada Hina - ela falou vindo me dar um beijo na bochecha, mas eu acabei virando o rosto e o beijo na bochecha virou um celinho.

Na hora ela ficou meio constrangida mas depois que percebeu que eu havia gostando ela apenas sorriu e foi terminar o jantar.

[...]

Depois que o jantar acabou eu e a s/n arrumamos tudo, nessa hora ela sempre dava um jeito de ficar se encostando em mim, e eu estava adorando aquilo.

Após terminar- mos de arrumar tudo fomos cada um pro seu quarto dormir, afinal já era tarde.

Mas ao chegar no quarto a última coisa que eu queria era dormir.

O meu tesão pela s/n havia aumentado muito, e sem ela pra me satisfazer eu resolvi me tocar.

Tirei meu shorts do pijama e minha calsinha e desci minha mão até minha boceta que estava encharcada, começei fazendo movimentos circulares no meu clitóris bem devagarinho, depois aumentei os movimentos até que finamente desci um dos meus dedos e penetrei na minha boceta.

- aawww - gemi o mais baixo possível, até porquê por mais que eu quisesse a s/n aqui comigo eu também não queria que ela me ouvisse.

O que foi em vão, visto que algum tempo depois ela estava ali na minha frente me observando me masturbar.

- s/n? O que você está fazendo aqui? - perguntei

- eu ouvi uns barulho e vim ver se estava tudo bem, mas pelo visto está tudo ótimo não é mesmo? - ela falou com um sorriso safado no canto da boca.

- sim, mas eu não tenho dúvidas de que você pode deixar tudo melhor - falei olhando em seus olhos.

- será um prazer, literalmente - ela falou e veio até mim.

Deitou na parte de baixo da cama e retirou meus dedos que ainda estavam dentro de mim, chupou todo o líquido que havia neles de olhos fechados.

S/n abriu mais ainda minha pernas, me deixando bem aberta pronta pra ela, sem mais delongas ela enfiou sua boca no meio das minhas pernas e começou um trabalho incrível com a língua.

- owww, que delícia s/n - gemi revirando os olhos.

Ela continuou chupando minha boceta e me dando muito prazer, até que senti minhas pernas ficarem bambas.

- eu vou gozar s/n, eu vou gozar - gritei e ela aumentou o ritmo com a sua língua o que era quase impossível mas ela fez muito bem, logo me desmanchei em sua boca e ela engoliu tudo, ela veio até mim e me beijou, o beijo mais intenso e cheio de tesão que eu já recebi, durante o beijo eu pude sentir meu próprio gosto em sua língua, o que só fez o beijo melhorar.

- agora você pode dormir bem, e eu também vou dormir otima com o seu gosto na minha boca - ela falou e saiu me deixando alí em total êxtase.

Eu queria ter sentido o gosto dela também, mas ela me deixou completamente exausta para falar ou pedir alguma coisa.

Na quele dia tivemos apenas aquele momento mais até hoje nós transando com frequência, afinal minha mãe viaja muito.

one shorts hotTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon