03

4.9K 60 1
                                    

A filha da minha madrasta - Nour Ardakani

Pov:s/n

Estava me arrumando para receber as novas moradoras da minha casa. Você deve estar se perguntando "como assim novas moradoras?" Vou explicar:

Meu pai e minha mãe são divorciados desde de os meus oito anos, recentemente o meu pai arrumou outra namorada, e agora ela e filha dela estão vindo morar com a gente, eu já cinheci a namorada do meu pai, ela foi super legal comigo, mas a sua filha eu ainda não conheço, só sei que tem a minha idade e que é lesbica, sua mãe fez questão de nos falar isso no nosso encontro, meu pai como nunca teve preconceito com esse tipo de coisa nem ligou, eu também não, só espero que ela seja legal comigo e que nos tornemos amigas.

[...]

Eram nove da noite quando elas chegaram, eu e o papai fomos até a porta para recebe-las, o papai recebeu a Celina (sua namorada) com um celinho, logo atrás dela estava um garota linda, de cabelos ondulados, ela sorrio pra mim e eu logo retribui.

- s/n essa é a Nour minha filha - falou Celina colocando Nour em minha frente.

- prazer - eu falei lhe estendendo a mão mas ela me puxou para um abraço.

- prazer só na cama s/a - ela sussurrou em meu ouvido durante o abraço.

Desfiz o abraço após alguns segundos e lhe dei um sorrisinho sem mostrar os dentes, eu tinha certeza que depois do que ela disse minhas bochechas estavam vermelhas, eu nunca imaginei que ela pudesse ser tão saidinha.

- então meninas, eu resolvi pedir uma pizza pra gente, eu sou péssimo na cozinha e não queria assustar vocês de primeira - meu pai falou com humor na voz fazenda todas nós darmos risada.

- tudo bem meu amor, nós adoramos pizza, não é Nour? - Celina perguntou a filha e ela assentiu.

Fomos até a cozinha onde a mesa já estava posta, (eu que fiz isso pois o papai me obrigou) a pizza também já estava na mesa.

Nos sentamos e logo fomos nos servir, afinal já eram quase dez da noite.

A mesa daqui de casa era de quatro cadeiras duas de cada lado da mesa, papai e a Celina se sentaram um do lado do outro e a Nour sentou ao meu lado.

Estávamos no meio do jantar quando senti a perna da Nour tocar na minha, ignorei esse fato pois achei que fosse sem querer, mas isso se tornou mais frequente, até que surpreendentemente senti sua mão em minha coxa, mas esse nem era o maior problema ela estava tocando muito perto da minha intimidade, e o pior, nossos pais estavam bem alí, na nossa frente.

Olhei disfarçadamente pra ela, e lá estava ela comendo como se nada estivesse acontecendo.

[...]

O jantar continuo "normal", tirando a parte que a Nour ficava me tocando, mas felizmente nossos pais não perceberam pois seria bem complicado de se esplicar.

- eu já vou me retirar, estou com sono, boa noite gente - falei me levantando do sofá com um sorriso gentil.

- espena s/n, leva a Nour com você, e mostra o quarto novo dela - meu pai falou.

- claro, vamos Nour - chamei e ela me acompanhou subindo as escadas atras de mim.

Chegamos na porta do seu quarto que era em frente ao meu.

- aqui é o seu novo quarto Nour - falei ao abrir a porta e entrar junto a ela.

- é lindo, essa cama é enorme, da pra fazer bastante coisa aqui - ela falou me olhando com um sorriso safado.

one shorts hotحيث تعيش القصص. اكتشف الآن