28'

265 45 7
                                    

O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso. Mas não quer dizer que não possa ser a coisa mais incrível a acontecer com você.
Lick - Kylie Scott

x

Ligo a câmera do celular e começo a gravar, fazendo como Zoe me ensinou.

— Quero conversar sobre algo que vem acontecendo comigo nesses últimos meses. — Comecei. Pego o notebook e abro no meu direct, cheio de mensagens de ódio. — Guardei isso por muito tempo, pensando que era um peso apenas meu. Demorei para entender que tenho uma família e fãs que se importam de verdade comigo.

E foi assim que dei início aquela manhã movimentada.

Gravei aquele vídeos por rápidos dois minutos, dizendo apenas o necessário que todos precisavam ouvir. Ficar calado não era mais uma opção. 

Depois que publiquei, tive que deixar meu celular de lado por algumas horas, pois não parava de alertar os milhares comentários chegando.

— Seu nome está nos mais comentados do Twitter e vários outros famosos estão se manifestando também. Já recebi uma ligação de um podcast querendo fazer uma entrevista com você sobre isso. — Stacey ficou me informando.

Zoe me abraçou, sem parar de dizer o quanto estava orgulhosa de mim.

— Diga a eles que eu aceito fazer a entrevista. E pode deixar que eu mesmo vou agradecer aos fãs. — Declarei orgulhoso de mim também.

Segurei na mão de Zoe a levei de volta para o estúdio da mansão.

Depois de alguns minutos, contei o que estava planejando fazer e da ajuda dela.

— Vai mesmo fazer isso? Saiba que se gravar o seu processo de composição uma vez, todos vão ficar sempre pedindo. E sei que não gosta muito disso. — Me explicou, terminando de montar a pequena câmera de filmagem.

Me acomodei na cadeira, pegando meu caderno de escrita e abrindo no último rascunho.

— Estou ciente disso. Acho que está na hora de mostrar essa parte de mim. — Afirmei.

Ela sorriu e contou até três, apertando o play.

Fiz o que sempre fazia. Comecei a escrever, parando para processar a ideia do ritmo e usando meu baixo algumas vezes. Zoe continuava sentada na poltrona admirando tudo.

Matthew entrou no quarto e sentou do meu lado, vindo me ajudar também.

— O que acha de ter um começo mais lento? Depois a música pode ir acelerando e adicionar uma batida eletrônica no fundo. No refrão tem que ser contagiante e bem dançante. Algo assim... — Toquei novamente o som no baixo.

— Tem que ser em um tom mais neutro, pra combinar com seu vocal. — Matt comentou, também não incomodado com a câmera gravando tudo.

— Certo, isso é perfeito. Adorei o ritmo. — Anoto no caderno.

Com amor, Dominik - 4° da Série MBCD (Completo)Where stories live. Discover now