13'

266 45 14
                                    

Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela.
A Seleção - Kiera Cass

x

Estou sentado no sofá da sala, com meu braço sobre os ombros de Zoe enquanto assistimos um programa de talentos todo em italiano.

Ela não entende quase nada, mas fica encantada quando as pessoas começam a cantar.

— Dominik, posso falar com você um minuto? — Meu pai entra na sala, com os braços cruzados. Vejo ele franzir o rosto quando olho pra Zoe, e não é a primeira vez.

— Já ajudei a colocarem a tenda no jardim, as caixas estão empilhadas e as outras coisas só vão chegar amanhã. O que falta? — Pergunto, na defensiva. Sinto Zoe apertar minha mão em um sinal.

— Não é pra isso que te chamei, quero apenas conversar. — Diz vagamente, fazendo meus nervos borbulharem.

Olho pra minha namorada falsa, que oferece um sorriso pra mim.

— Vai, fico aqui te esperando. — Ela me fala, tentando apoiar.

Levanto do sofá, colocando as mãos no bolso e caminhando atrás do meu pai.

Ele me leva para outra parte da casa, perto de aonde fica o campo. Lembro claramente dos piqueniques que minha mãe fazia aqui, só nós dois. Afinal, Angelo nunca tinha tempo.

— Queria te levar pra dar uma volta na cidade, sua tia Vivian disse que você não trouxe um terno pro casamento. — Começa a falar, seguindo em frente em direção ao carro estacionado.

— Os dois ternos que eu tenho já usei várias vezes, preferi alugar algum por aqui. — Explico, tentando manter um diálogo tranquilo com ele.

— Claro, faz todo sentido um garoto milionário ter apenas dois ternos. — Sinto ironia na sua voz, e percebo que está com aquele sorriso superior no rosto.

Respiro bem fundo, puxando todo oxigênio do mundo pra não surtar. Queria apenas que a Zoe estivesse aqui pra me fazer rir de alguma coisa ou segurar minha mão.

— E essa sua namorada? É sério mesmo ou algo temporário? — Finalmente chega no ponto que tanto queria. Esperou tanto tempo pra isso.

— Diga logo de uma vez, pai. Pare de ficar rodeando o assunto. — Declarei, olhando a vista da fazenda se afastar. Espero chegar o mais rápido possível no centro de Verona.

Com amor, Dominik - 4° da Série MBCD (Completo)Where stories live. Discover now