17'

270 43 14
                                    

Quando você encontrar alguém que é bom para você, ele não vai preenchê-la com inseguranças, concentrando-se em suas falhas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando você encontrar alguém que é bom para você, ele não vai preenchê-la com inseguranças, concentrando-se em suas falhas. Ele vai te encher de inspiração, porque se concentrará nas suas melhores partes.
Todas as suas imperfeições - Colleen Hoover

x

Estou terminando de tirar minha maquiagem quando o interfone toca. Vou até a sala atender, tentando lembrar se alguém viria me visitar.

— Senhorita Monroe, tem um jovem aqui querendo te ver. O nome dele é Dominik. Sem querer assustar nem nada, parece que ele ficou uma semana sem dormir. — Meu porteiro avisa. Seguro a risada e permito que mande o baixista subir. 

Desfaço o coque no cabelo e dou uma olhada na minha roupa de ficar em casa. O short curto e a blusa da Rapunzel não devem ser tão ruins assim. 

Ouço batidas na porta e finalmente vejo meu namorado falso parado ali. Com uma cara de quem realmente não dorme faz uma semana.

— Temos um bom nível de intimidade pra eu falar que você parece ter sido atropelado? — Perguntei, dando passagem pra ele se jogar no sofá.

— Sim, nós temos. E sim, eu sei que estou horrível. — Ele simplesmente deita na almofada e se encolhe como uma criança de cinco anos.

Duas coisas aconteceram aqui. Dominik confia em mim ao ponto de dormir no meu sofá. E precisa urgente de um abraço, pois algo ruim o abalou.

— Quer beber alguma coisa? Minha mãe deixou café pronto. — Ofereço. Vejo ele levantar o polegar, sem querer falar mais nada. 

Vou na cozinha e coloco duas xícaras de café com leite e alguns biscoitos com nutella. Sou uma ótima amiga, eu sei. Levo tudo em completo equilíbrio e deixo a xícara na mesa do centro.

Ele se levanta a mexe no cabelo, tirando seu óculos. Meu coração acelera tão simples.

— Abri meus recebidos ontem e ganhei essas duas xícaras de uma loja literária. — Mostrei, empurrando o copo cheios de desenhos das estrelas e com a famosa frase.

— É pra mim também? — Perguntou, dando um pequeno sorriso.

— Sim, tem várias coleções de xícaras pra casais. Sou oficialmente moradora da Corte Noturna. — Falei animada, pegando um biscoito do prato. 

— Obrigado. Acho que ela vai ficar na minha estante e nunca mais vou usar. — Confessou, me fazendo rir.

Sentei ao lado dele, pegando o livro que havia deixado marcado.

— Posso ler pra você? — Questionei.

Vi que ele parou alguns segundos, como se não estivesse acreditando.

— Vai ler Pequeno Príncipe pra mim? — O sorriso em seu rosto foi ficando maior.

— Claro, estou lendo de novo pela oitava vez. É como se fosse a primeira. — Contei, abrindo na página de antes.

Com amor, Dominik - 4° da Série MBCD (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora