Cap 25.

863 75 16
                                    

Pov Arizona.

Eu amava as minhas filhas, amava passar o dia vendo elas fazer nada, mas eu estava morrendo de saudades de trabalhar.

Ver elas ficarem sem fazer nada era bom, mas eu sem fazer nada era horrível.

Tinha quase dois meses que eu tinha voltado a trabalhar e nesse meio tempo eu conheci minha mais nova namorada, Leah, ela era um pouco mais nova mas era bem madura e eu gostava disso.

Quem não gostava muito era minha ex esposa que sempre que vinha aqui a olhava de cara feia.

Callie morria de ciúmes e não fazia nenhum pouco de questão de esconder, o que arrancava muitos comentários de todos de ambas as empresas.

Nesse momento eu estou em minha sala, em menos de 15 minutos eu teria reunião com a diretora geral que tem comandado as obras do shopping que eu e Callie estamos quase acabando.

- Você acha que eu devo participar hoje?- Leah me perguntou fazendo eu sair dos meus devaneios.

- Se você não se sente segura ao lado dela.- respondi.- Callie gosta de por medo para impor respeito e ela já viu que com você da certo.

- Ela fica me encarando.- Leah fez careta.- Você tem mesmo que morar na mesma casa que ela?

- Ela pediu por causa das meninas, assim ela pode ver as meninas ao máximo.

Ela nada mais disse, apenas me deu um selinho e saiu da sala.

_______________________________
InstaStorie: CEOTorres

_______________________________ InstaStorie: CEOTorres

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Indo trabalhar com a mama hoje.

_______________________________

Pov Callie.

Bem la no fundo eu sabia que nesse meio tempo Arizona poderia namorar alguém, e eu não me importava com isso, eu não poderia exigir já que eu " estou" com outra, mas o que me deixa estressada é o fato de eu não ganhar me presente de aniversário por causa dessa pessoa.

Era egoísmo? Sim, mas o almejava por isso.

Eu sonhei com isso desde o dia em que eu pedi para ela, mas acabou no momento em que ela chegou com um chupão no pescoço e um sorriso nos lábios, eu olhei, vi a marca e logo depois ela disse que estava namorando.

Meu medo era que se depois que isso acabasse ela resolvesse me deixar de vez, que ela amasse a outra mais que me amou e não acontecesse mais nada entre a gente.

Lembro de quando ela postou a foto da flor que eu dei a ela, e pensei no nosso clichê, pensei em tudo que eu fazia para ver ela sorrir e eu queria isso de novo, queria ela de novo, mas eu não a teria, pelo menos não enquanto eu não resolvesse tudo.

Faltavam apenas algumas horas para o meu aniversário e eu já tinha desistido de ter algo especial para mim hoje.

Especial com a Arizona, no caso.

Mas pelo menos eu estava tendo um dia com a minha filha, como Ana teria que resolver um probleminha familiar e Sofia estava bem enjoadinha e pedindo toda a atenção para ela, eu resolvi trazer Sara para passar o dia comigo.

E eu acho que não foi uma idéia muito boa já que toda a empresa parou para ver ela.

Cheguei em casa por volta das 16h hoje, eu definitivamente não queria olhar para a Arizona hoje, por mim eu passaria o restante da semana longe dela.

Depois de me molhar toda tentando dar banho em Sara, dei a mamadeira dela e a coloquei para dormir, pela carinha dela o dia foi mais cansativo que o meu.

Aproveitei também para ficar um longo tempo com a Sofia, que estava bem descansada e em alerta, querendo observar tudo que estava a sua frente.

Como elas estavam com seus 4 mesezinhos, eu avisei que eu e Arizona decidimos já começar a alimentação delas e agora eu estou aqui com ela toda suja de maçã, mas pela carinha dela estava muito gostoso.

Depois de limpar ela toda nós ficamos brincando no tapetinho delas até a Arizona chegar e pegar Sofia e eu avisei que não desceria para o jantar.

Eu fiquei horas no meu quarto tentando não chorar por não mais ter ela, horas chorando por saber que o cheiro de perfume que eu senti não era o dela, e sim o de Leah. Droga, que garota chata.

Mais um mês se passou e nada de eu conseguir uma confissão da Sadie, e isso já estava me estressando, mas saber que o achismo poderia acabar todo o meu trabalho dentro dessa empresa.

- E ela vai a festa?- Addison perguntou fazendo eu sair dos meus pensamentos.

- Sim, eu acho.- Respondi.- Avisei que Marco queria uma foto minha e da Arizona e ela não gostou muito.

- Falando na loirinha, soube que ela e a Leah andam brigando bastante.- Addison me contou como se fosse o maior segredo do mundo.- Leah ta com ciúmes das meninas.

- Bem triste para ela.- debochei.

- E eu fiquei sabendo que a loirinha não aguenta mais.

Decidir ir a academia a noite hoje, eu estava estressada e precisar por pra fora todo essa irritação de dentro de mim.

E eu acho que até que deu certo.

Cheguei em casa e vi Arizona no chão brincando com as meninas no tapete, eu estava com um short larga e um top preto, eu odiava usar blusa na academia.

Vi que as três me olharam e as meninas ensaiaram chorar por eu não ter ido falar com elas, Arizona subiu olhar para o meu abdômen e mordeu o lábio inferior levemente e depois tornou a olhar para as meninas.

- A mama vai tomar banho, meu amor.- ela falou para Sofia.- Ela não vai demorar.

Era bom ver ela me desejar, mesmo não podendo, eu gostava.

Tomei um breve banho e desci para ficar na sala com elas, eu gostava de ter esses momentos em família, parecia que eu e ela ainda estávamos juntas e que simplesmente estávamos brincando com as nossas filhas.

Eu gostava disso.







Rebuilding Hearts Onde as histórias ganham vida. Descobre agora