Cap.29(bônus Grace)

1K 129 38
                                    

Quando eu sair do quarto da minha bonequinha,eu sabia exatamente o que iria fazer. Perguntei ao Taylor aonde aquela mulherzinha morava,e qual a minha surpresa ao descobrir que ela morava próximo de nós. Chegando na sua casa bato na porta, e assim que ela abre fica surpresa ao me vê.

- Grace?🤔

Não dou tempo dela falar mas nada. Lhe acerto uma bofetada e entro na sua casa e fecho a porta. Agora é só eu e ela, está na hora de acertar às nossas contas.

- Você tá maluca!

Outro tapa, vou estapeando essa infeliz até que consigo derrubar ela no chão,senti em cima dela e desfiro vários tapas e socos,ela até tenta me acertar mas não consegue. Continuou batendo nessa infeliz até descarregar toda a minha raiva e ela ficar quase inconsciente,ela está toda machucada,mas eu não sinto um pingo de pena ou arrependimento.

- Isso, é pra você aprender a nunca mais se aproximar da minha família. E outra coisa você têm até amanhã para sumir da cidade, vá para o quinto dos infernos ou para o raio que a parta,mas se depois de amanhã você ainda estiver na cidade, você irá receber outra visita minha,e eu garanto que você não vai sair viva dela.

Saio batendo a porta, com o sentimento de dever comprido e a alma lavada.

" D. Grace mostrou com quantos paus se faz uma canoa 😁💪👊👏👏"

Feridas(Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt