cap.10

1.3K 150 44
                                    

Cristian

Mais uma manhã e essa é especial pois a Ana, está aqui, não sei como explicar mas só em saber que ela está em segurança me deixa feliz. Ontem foi uma correria mais deu tudo certo, Taylor conseguiu tirar ela do hospital e wash conseguiu apagar às imagens do sistema de segurança do hospital antes que aquele tenente de meia tigela,tivesse acesso,mas como seguro morreu de velho, já tomei minhas providências e hoje mesmo eu acabo com esse infeliz,pois como ele não conseguiu o que queria,ele vai voltar e quando ele voltar ele vai descobrir que Cristian Grey não brinca em serviço. Depois de um banho e me arrumar desço para encontrar com a minha família,e logo percebo que a Ana não está na mesa. Acho que ela ainda deve estar dormindo. Durante o café explico aos meninos que temos uma convidada e logo minha ciumenta se manisfesta.

- Ela é apenas uma convidada ou é a sua namorada,papai?

- Phoebe! Seu pai é jovem e têm todo o direito de namorar.

- Eu sei disso vovó e dou o maior apoio, só que antes eu tenho que conhecer a fulana,pra vê se ela serve . Nada dessas assanhadas como a diretora Suzanna ou aquela sua amiga  Helena que só falta babá quando o papai passa,Eca que nojo.

- Phoebe Grey!

- O quê? Falei alguma mentira? Essas mulheres são umas oferecidas,por isso que eu tenho que aprovar, ninguém vai fazer meu pai de bobo novamente,pois eu não vou deixar.

Já disse que amo ser pai?😍😍

- Vêm aqui minha heroína.

Ela vêm e se senta no meu colo e me abraça, Teddy apenas rir.

- Pode ficar tranquila princesa,pois o papai só têm olhos pra você. E quando alguém aparecer eu ficarei muito feliz em contar com a sua aprovação e a do seu irmão,pois vocês são o quê eu tenho de mais importantes na vida e jamais,vou machuca-los,por isso fique despreocupada. Agora a Ana é uma pessoa muito especial para mim e para a vovó,ela sofreu muito e precisa da nossa ajuda,por isso eu peço que você e o Teddy sejam bem legais e gentis com ela,pois ela está muito machuca não só fisicamente mas o emocional também, fora que ela ainda está grávida,por isso ela precisa de todo o nosso apoio,carinho e proteção. Posso contar com vocês?

- Coitada que barra. Pode deixar que eu cuidar muito dela, papai vou adorar ter uma amiga.

- Pode contar comigo também papai,e da mesma forma que eu cuido e protejo a Phoebe,também vou cuidar e proteger Ana e seu bebê.

Não esperava menos dos filhos,eles realmente são incríveis. Depois de terminar o nosso café eu subo com eles para apresentá-los a Ana. Chegando ao quarto eu bato na porta e não escuto nada,bato novamente e nada,preocupado que algo aconteceu abro a porta e entro,vejo que ela não está na cama,chamo novamente e a porta do banheiro se abre e uma Ana com a cara amassada de sono surgir. E nossa como ela consegue ficar ainda mais linda.😍😍 Assim que ela percebe a nossa presença se assusta e dá um gritinho,mas logo fica envergonhada e cora, Deus eu devo está com cara de idiota de novo. Volto a realidade com às risadas dos meus filhos,limpo a garganta pra tentar disfarçar e faço às apresentações.

- Bom dia Ana, desculpe não quis lhe assustar mas eu bati na porta e lhe chamei mas você não respondeu por isso que nós entramos. Bem quero lhe apresentar duas pessoas muito especiais para mim, são o que mais precioso eu tenho. Ana esses são Phoebe e Theodoro Grey meus Filhos. Meninos essa é a Ana minha amiga e dá vovó que vai passar uma temporada conosco.

- olá Ana,seja bem vinda a nossa casa, gostaria muito de ser sua amiga e lhe ajudar no que precisar, inclusive com o bebê.

- Poxa pai você não disse que ela era gata.

Feridas(Concluída)Where stories live. Discover now