cap.7

1.2K 140 38
                                    

Cristian

Faz mais de 3hrs,que eu e o Taylor estamos esperando minha mãe, terminar o atendimento a moça que trouxemos. Mesmo a especialidade da mamãe ser pediatra,eu só confio nela,meus instintos me dizem que eu tenho que tomar todos os cuidados com essa moça, ninguém saí correndo ,a noite completamente nua,por achar divertido, algo não está certo. Por isso estou na sala da minha mãe,pois como sou uma pessoa conhecida, não quero que sejam feitas imagens minhas pelo corredor do hospital e comecem especular algo,e como eu disse algo está acontecendo e quanto menos gente envolvida melhor.saio dos meus pensamentos com a entrada da D.Grace acompanhada por 2 médicas entre elas está Kate a esposa do meu irmão que é ortopedista,e como eu pensava a coisa é séria,pois minha mãe está com uma cara péssima.

- E então mamãe,como a moça está, é grave?

- Agora está tudo bem. Mas precisamos conversar Cristian. Por isso Kate e a Dra. Greene estão aqui.

-Kate,Dra.

- Oi cunhado/ Dr.Grey.

- Bem como eu disse o caso é complexo. A moça que trouxe sofreu apenas ferimentos superficiais decorrentes do atropelamento,mas durante o atendimento descobrimos que pode ser alguma vítima de sequestro ou tráfico humano,pois ela está desnutrida, têm várias fraturas antigas, além de 2 costelas luxadas, várias marcas  e cicatrizes feitas com cintos ou algo parecido, além de marcas de queimaduras provavelmente feitas com cigarro e ainda está grávida de 6 semanas. E de acordo com a Green essa não é a 1 gravidez dela.

- Meus instintos nunca falham,eu sabia que tinha algo só não imaginava que fosse algo tão grave. Grávida?

- Sim senhor Grey e como eu relatei a Dra.Grace essa não é sua 1 gestação,pelas marcas em seu útero ela já sofreu alguns abortos,o quê tornar essa gravidez de risco pois não sabemos como esses abortos aconteceram e se deixaram alguma sequela,meu diagnóstico é repouso,uma alimentação balanceada e saudável, além das vitaminas pós como foi dito ela está desnutrida e anêmica e isso pode ser perigoso pra ela e para o bebê.

- Eu como ortopedista,pensei que já tinha visto de tudo,mas essa garota se superou nunca tinha visto tantas fraturas,na minha vida como eu vi nela,suas costelas foram quebradas no mínimo umas 4 vezes, seu braço direito umas 3, fora seus pulsos,calcanhares,pernas e dedos. Cunhado essa garota é uma sobrevivente, além de ser muito forte,pois só isso explica ela ainda está viva. Meu diagnóstico também é uma alimentação balanceada e repouso para a cicatrização das costelas e como ela está grávida temos que ser cuidadosos com a medicação para dor.

Meu Deus,como pode existir gente capaz de fazer isso com outro ser humano apenas por Dinheiro? Coitada dessa garota. Será que ela têm família?

- E você mamãe,qual o seu diagnóstico?

- Bem,como você sabe essa não é a minha área de atuação,mas eu não posso virar às costas pra essa menina,ela poderia ser minha neta. Ela foi transferida para um quarto e eu mesma ficarei responsável por seu tratamento junto com a Kate e a Greene,pois como eu já falei acho que ela foi vítima de algo monstruoso e não vou arriscar dela fugir ou ser capturada por seja lá quem for seu algoz. Por isso meu filho peço que você providencie segurança para o quarto dela, apenas eu, Kate, Greene e a Nora que é a minha enfermeira de total confiança teremos acesso a ela,pois como falei,quanto menos gente souber melhor,vamos deixar ela desperta para começar a desenrolar essa trama. Ela teve ter uma família ou algum parente que devem estar enlouquecidos com o seu sumiço,mas por hora vamos descansar que essa noite foi longa e amanhã promete fortes emoções e a nossa Bela adormecida, só acordará amanhã,pois além dela está cansada física e mentalmente,ela está sedada.

Aí está minha mãe como sempre pensando no bem estar de todos. Enquanto Greene e Kate se vão e minha mãe terminar de se organizar,eu falo com Taylor.

- Taylor quero que você deixe 2 seguranças na porta do quarto da garota,e outros a paisana pelo hospital e arredores, quero que você fale com o Walsh para que ele entre no sistema do hospital e apague às imagens das câmeras de segurança,como não sabemos com quem estamos lidando quero cuidado redobrado.

- Pode deixar senhor,tudo será providenciado.

- ótimo,agora vamos pra casa,tudo que eu preciso é de um bom banho.

" Tadinha da nossa Ana 😢🙏"

" Pessoal quero pedir desculpas, por não ter postado capítulo na sexta-feira,mas eu tive uma crise de tentinite que só Jesus.Tive que ficar de molho o fim de semana inteiro,mas graças a Deus estou melhor. E lembrando eu posto 1 capítulo por dia, durante a semana, sábado e domingo não têm.🙏🙏😘😘"

Feridas(Concluída)Where stories live. Discover now