Capítulo 30: O Diadema (Parte III)

377 41 8
                                    


- Avada Kedavra.

As palavras deixaram os lábios de Regulus Black como se fossem quaisquer outras palavras inofensivas, mas não eram. Regulus tinha a intenção de matar o irmão, tinha a intenção de puni-lo com a maldição da morte por ter machucado Hermione. Os olhos castanhos da Granger acompanharam o avanço em câmera lenta do flash esverdeado do feitiço direcionado ao Black mais velho, irradiando furiosamente da varinha do sonserino.

Não.

De novo não.

Eu não vou perder Sirius mais uma vez.

Sirius Black não irá morrer novamente.

Eu não vou permitir. Ele não pode.

Não quando eu estou aqui para salvar a porra da vida dele!

Ela se levantou, ou talvez já estivesse meio em pé enquanto a cena se desenrolava, mas ela estava com os pés firmes no chão e a varinha apontada para ele quando se deu conta, murmurando o feitiço pela primeira vez em toda a sua vida. Era sua última chance. Era o último recurso.

- Protego Nerus! Protego Horribilis! – ela viu as alas mágicas se levantando imediatamente, escudos brilhosos surgindo do chão diante do Sirius confuso e aterrorizado, o flash quase o alcançou por uma questão de milissegundos, a magia furiosa batendo na ala poderosa e se dissipando.

Regulus suspirou audivelmente e deu um passo para trás chocado, seus olhos virando-se para ela no mesmo segundo. Perplexo, era a palavra que melhor definiria seu semblante naquele instante.

Como ela conseguiu isso? Como... Como ela... Como ela foi capaz de lançar esse feitiço?

Esses eram os pensamentos que explodiam na cabeça de Regulus e Sirius naquele momento, ambos a encarando.

O Black mais novo estava mais surpreso do que furioso ou decepcionado, Regulus ou Voldemort, ou seja lá quem estivesse fazendo aquilo com eles, havia chegado a mesma conclusão de todos ali naquele momento.

Hermione estava pronta.

Ela era muito poderosa e o Lorde das Trevas a subestimou demais fazendo brincadeirinhas sádicas.

Hermione Granger era incrivelmente poderosa, porque apenas um bruxo muito poderoso conseguiria lançar com sucesso um feitiço que dissiparia a maldição da morte. Mais ainda, apenas um bruxo extremamente habilidoso e forte, com incrível controle de seu núcleo mágico, seria capaz de lançar dois dos feitiços mais poderosos, um atrás do outro, sem esgotar seu núcleo mágico e ser levado a morte. Impedir a morte iminente de alguém, seja em qual mundo fosse, era algo que só alguém assustadoramente especial era capaz. Era impossível.

Bem, era quase impossível.

Expeliarmus! – disse Hermione sem mais um segundo de hesitação, aproveitando-se da distração do sonserino, a varinha de Regulus voou de sua mão em direção a mão dela estendida – Incarcerous! – disse e cordas circundaram o corpo esguio de Regulus, o fazendo cambalear e cair no chão em um baque surdo, ele gemeu de dor ao bater o ombro desajeitadamente contra a superficie de pedra fria.

- O que... O que eu fiz Mione? – ele murmurou erguendo os olhos para ela, a confusão que se encontrava a poucos minutos nos olhos de Sirius, também estavam presentes nos dela agora, a neblina que estava por trás das írises verdes também se foi – Eu te machuquei?

- Silencio! – ela apontou furiosa para ele, a voz sumindo através de seu feitiço, o Black mais jovem a encarou assustado, os olhos arregalados, temerosos sob a expressão furiosa de Hermione. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, o que ele fez? – Finite Incantatem.

Uma missão de Hermione GrangerWhere stories live. Discover now