Andressa | A Intempestiva Rosa de Touro

17 0 0
                                    

Senhoras e Senhores! Tenho o orgulho de apresentar o conto sobre um signo que é conhecido pela teimosia, que também pode ser chamada de persistência. Quem nasce sob esse signo tem sangue quente e personalidade forte. E Andressa é exatamente isso. E a forma surpreendente como ela entrou na vida de nosso amigo Flávio agitou a vida dele completamente. Vamos começar falando dela. Andressa é uma jornalista intrépida e determinada. Sente o cheiro de uma notícia à distância e tem uma audição aguçada para os detalhes. Nada passa despercebido por ela. Inclusive o nosso amigo.
O encontro entre os dois foi mais um plano bem elaborado dos astros. E eles tiveram um trabalho e tanto para que isso acontecesse. Afinal, como vocês já sabem, atenção não é o forte de Flávio. Não nos esqueçamos do que primeiro encontro com dele com Luci, não é? Bem, ele estava em um congresso de jornalismo em Gramado, aprimorando o conhecimento e passando pelos estandes cheios de equipamentos incríveis e, claro, buscando conhecer os palestrantes, em uma ávida vontade de ter um minuto da atenção deles e aprender os segredos dos profissionais para ser um bom jornalista. Para a grata surpresa dele mesmo e a de vocês, meus caros leitores, uma das palestrantes era a Andressa. Astros, seus danadinhos! Que plano maldoso (risos).
Quando ele se aproximou dela, parecendo aqueles fãs fascinados com os ídolos, ela estava dando uma entrevista rápida para uma emissora local, quando ela deu uma olhada rápida em nosso amigo, vendo aqueles olhinhos dele brilhando para ela. Ao final da entrevista, ela passou a dar autógrafos para alguns seguidores e logo chegou a vez de Flávio. Enquanto ela assinava o bloco de notas dele, não houve nada mais do que uma conversa entre ídolo e fã:
- É um prazer conhecer você, Andressa. Seu trabalho é incrível. A matéria sobre os segredos e os bastidores do poder foi inspiradora.
- Ah, muito obrigada! Vejo que você tem um bom faro e entende da coisa. Excelente!
- Eu agradeço.
- E você, escreve sobre o que?
- De tudo um pouco. Agora estou escrevendo sobre relacionamentos.
- Olha! Interessante. Criando um artigo sobre isso?
- Sim. Eu estou escrevendo sobre a relação entre os astros, os relacionamentos e o sexo.
- Finalmente um tema que eu também gosto. Quero ler, hein!?
- Sério? Vai ser uma honra.
- (risos). Vem! Vamos tomar um café.
- Só se for agora.
Andressa levou nosso amigo para uma confeitaria badalada na cidade. Que lugar deslumbrante. Lá foram os astros agir, escolhendo até o lugar perfeito para um primeiro encontram. É, eles não perdem mesmo tempo. Durante a conversa, Andressa contou os segredos das reportagens dela. Ela é bem influente e corajosa, não se intimidando com nada ou por ninguém. Segundo ela, a inspiração maior dela vem do cinema. Com o advento da Internet, ela conheceu todas as versões de Lois Lane, passando a ser uma grande fã da personagem, tanto em séries, quanto quadrinhos e cinema. Flávio ficou ali, admirando cada palavra, como se assistisse uma aula espetacular e fascinante. Ele não deixava os sons ou as pessoas ao redor desviarem a atenção dele. Não era para menos. O que será que os astros estão preparando para Flávio?
Ao final da conversa, eles trocaram telefones e voltaram para o congresso, pois ainda havia mais dois dias de evento, entrevistas e exposições de trabalhos dos palestrantes, fotos e mais. Flávio já tinha conseguido um dos autógrafos mais esperados por ele. Sendo assim, ele foi conhecer as exposições e aproveitou para comprar uma câmera e também uma filmadora, levando para casa brinquedos novos, já ansioso para estreá-los. Vamos falar a verdade: Ele merece isso, né? Final do primeiro dia e lá foi ele para o hotel, desembrulhando os presentes que ele se deu. Guardou com carinho o bloco de notas autografado, especialmente por ter conseguido, entre outros, o de Andressa.
Queridos leitores, quando eu digo que os astros não brincam em serviço e têm os próprios planos deles. Eles não iriam deixar nosso amigo sozinho por tanto tempo e logo trataram de fazer com que ele conhecesse as delícias e os prazeres de uma paixão taurina. Saindo de um banho aquecido e confortável, ele nota que uma mensagem chegou e logo vai ler. Quando abriu, para a felicidade dele, era de Andressa: "Pronto para uma imersão cultura"? Me encontre no hotel onde eu estou e vou te levar para uma viagem inesquecível". Nosso amigo logo se arrumou todo e foi enfrentar o frio da noite de Gramado para encontra com Andressa, ansioso pelas surpresas que a noite (e os astros) guardava para ele.
Quando ele chegou, Andressa estava à espera dele:
- Quer ter uma experiência reveladora? Hoje você vai ter a noite da sua vida.
- Eu mal posso esperar.
- Você vai ver o que te espera.
Meus amigos, se os astros estavam conspirando, eu não tinha nenhuma dúvida. Andressa levou nosso amigo Flávio para uma badalada casa, onde as noites são regadas de desejo e prazer. Quando eles entraram, foram recebidos por Antoniele Palma, uma das mais cobiçadas promotoras de eventos e, simplesmente, a dona do lugar. Ela os conduz para dentro e, quando chegam ao hall da casa, Flávio vê uma cena instigante. Antoniele se aproxima de Andressa pelas costas, abrindo o sobretudo que a manteve aquecida no frio que fazia lá fora, revelando que um corpo escultural e lapidado, coberto por um vestido preto esvoaçante. Quando está aberto, elas se viram uma para a outra e trocam olhares provocantes, aproximando os rostos e as bocas, encaixando-as em um beijo. Ali o nosso amigo sentiu que a noite prometia.
Mas quem disse que ele iria ser apenas um mero espectador de tudo aquilo? Quando ele tirou o casaco e o foi guardar, achando que iria passar tranquilamente despercebido, eis que ele vê os braços de Antoniele envolverem o pescoço dele e a boca dela o surpreender com um beijo malicioso. Vocês sentiram o calor aí? Ufa! Eu senti e... hum! hum! Vamos continuar, não é? Quando ela leva nossos protagonistas para o salão, devidamente aquecido para proteger a todos do frio cortante que fazia lá fora, os olhos aguçados de Flávio veem pessoas dançando e bebendo, a atmosfera de sedução e erotismo que tomava conta do lugar, casais, trisais e afins trocando carícias nos cantos mais afastados. Andressa o levou para a pista e logo tratou de usar toda a sensualidade dela para deixa-lo totalmente à vontade. Vamos nos lembrar de que Flávio não é mais articulado dos homens. Coitadinho! Espero que os astros peguem leve (ou não) com ele. Na pista, Andressa o envolve nos braços e cola aproxima o rosto ao dele.
- Relaxe! A noite é toda nossa hoje. Curta e aproveite!
- Uau! Não sei nem o que dizer.
- Shhhh! – Ela coloca o dedo nos lábios dele. – Não diga nada. Vamos apenas curtir esse momento, viu?
- Você manda!
- (risos).  Ainda bem que você sabe.
Aquele momento estava escrito pelos astros? Não sei dizer, caros Leitores. Se estava, eles pareciam mesmo estar caprichando para que ele fosse incrível. Entre eles havia uma troca de olhares tendenciosos, com ele totalmente enfeitiçado por aquela bela Mulher. Ela deu um show de ser Mulher e roçou o corpo dela todo no de Flávio, colocando as mãos dela na cintura dela, fazendo-o acompanhar os movimentos maldosos que ela fazia. Só de narrar isso a vocês, esse narrador sente uma forte vontade de pedir licença e dizer que estamos passando por problemas técnicos. Simplesmente entregue aos encantos de Andressa, nosso amigo encontra-se indefeso e vulnerável. Quem vai culpa-lo? Andressa é uma bela negra de olhos cor-de-mel, formas esculpidas pelos deuses e uma Mulher de atitude. A sensualidade e a força estão impregnadas nela. Dona e no controle absoluto de tudo o que está ao redor dela, ela torna-se ainda mais irresistível. Se dizem que um Mulher como ela intimida, é justamente porque o poder dela está em ser ela mesma. Quem não gostou, só lamento. Minha opinião é sincera e não é negociável.
Andressa pega a mão de Flávio e o guia a uma escada que leva a um corredor, onde cada porta é um quarto. Em cada quarto há um grande painel espelhado que, ao se apagarem as luzes, se transformam em verdadeiras telas, sendo possível ver os cenários que existem nos espaços entre os quartos, sendo possível escolher entre dois deles para assistir. Nesses cenários, acontecem performances das mais variadas. Pode-se ver Mulheres com Mulheres, homens com homens, trisais de ambos, entre outras situações. As pessoas nesses cenários sabem que há pessoas nos quartos, mas não podem vê-los ou ouvi-los. Não era possível ver os outros quartos, tão pouco os casais que estavam neles, mas todos os ocupantes tinham uma visão privilegiada dos cenários. Andressa escolheu o cenário 1, onde duas belas Mulheres faziam um show de Pole Dance como se seduzissem uma a outra, ao som de uma trilha sonora perfeita para o momento. Ali, enquanto eles assistiam a performance das duas, Andressa começa um jogo de sedução que as ofuscava, pois Flávio só tinha olhos para ela.
- Agora, você vai ter uma noite inesquecível comigo. E vou querer ler a respeito disso, você entendeu?
- Co...com certeza!
- Muito bom. Vamos jogar um pouco. E eu aposto que você vai amar esse jogo.
Amigos leitores, vamos concordar que ela sabe a quem veio. Ela começou colocando Flávio sentado no sofá, sentando-se sobre ele e segurando o rosto de e dando um beijo quente e envolvente em nosso amigo, daqueles que de arrepiar até a espinha. A boca dela é quente e gostosa, com sabor de "te quero". Ela foi levando nosso amigo em suas rédeas, provocando-o, colocando a mão dentro da camisa dele, fazendo-o sentir aquelas mãos macias o tocarem e causarem arrepios na pele dele. Ela ainda teve a audácia de morder o lábio inferior, olhando-o de forma fulminante. Quando mais ela o atiçava, mais enredado ele se encontrava por ela.
Tirando a camisa de Flávio, Andressa agarrou a nuca dele e, depois de mais beijos provocante, ela desceu pelo pescoço dele, abraçando-o com força, querendo sentir o corpo dele junto ao dela.
- Hum! Que corpo quente. Sinto o calor da sua pele, sabia? Que delícia!
- (risos). Obrigado. Suas mãos são tão macias.
- Elas são? Então, que tal sentir isso. – Ela coloca a mão dentro da calça e toca o membro de Flávio deliciosamente.
- (gemidos). Uau! Que sensação maravilhosa. Sou todo seu.
- Isso! Todinho meu. Se entrega, gato, e me obedeça direitinho.
- Mande e eu faço o que você quiser.
- Então, coloque isso para fora. Estou faminta.
Assim que ele a obedeceu, Flávio sentiu aquela boca quente devorá-lo lentamente, saboreando a refeição recebida com calma e sem pressa de terminar. Ela o fitava nos olhos como se ele pudesse ler neles tudo o que ela queria dizer a ele, mas estava ocupada demais para fazê-lo. Flávio levou as mãos aos cabelos dela, trançando os fios deles entre os dedos, para depois ele os puxar, segurando-os firmemente, enquanto sentia as mãos dela passearem pelo torso dele, provocando cada sensação de prazer que ela pudesse causar nele. Quando ele jogou a cabeça para trás, ela interrompeu por alguns instantes e lhe disse:
- Não! Olhe para mim! Quero que me veja o devorar inteiro.
Imediatamente os olhares deles se cruzaram de novo ela continuou aquela tortura maravilhosa. Mas ainda havia mais por vir. Ela se levantou e começou a tirar o vestido ao som da música, revelando o todo o corpo dela em um ritual de pura sedução e fetiche. Apenas de lingerie, ela executou uma dança irresistível, enquanto as duas peças eram tiradas lentamente, para o delírio de Flávio.
A visão do corpo desnudo dela pode ser comparada à mais bela pintura, desenhada pelo pintor mais inspirado e apaixonado que existe (e vocês sabem muito bem de quem eu estou falando). Lentamente ela foi se aproximando e subiu no sofá, ficando com a vulva bem frente ao rosto de Flávio.
- Você sabe exatamente o que fazer. Faça! Agora!
Ele segurou as pernas dela com toda a força e logo foi provar o sabor adocicado que estava ali ao seu dispor. Ao som da música seguinte, ela começou a rebolar na boca de Flávio, deixando aqueles lábios lambuzados.  E ele estava amando como se provasse o doce mais saboroso. Usou tanto a boca quanto a língua para sentir aquele néctar até a última gota. Andressa gemia e sentia aquele prazer a consumir completamente.
- Isso! Não pare! Quero mais. Faça gostoso, gato.
Flávio respondeu com mais investidas, deixando-a de pernas trêmulas. Sem resistir mais, era hora de os dois ire para a cena principal. Andressa abriu o sofá ao redor de Flávio, transformando em uma cama, sentando-se sobre ele e fazendo um encaixe perfeito entre os dois. Enquanto seu corpo se movia sensualmente, ela olhava para o lado e via o show lésbico que acontecia ali. As mulheres lá dentro desceram das barras e já se enroscaram uma na outra, fazendo amor de forma espetacular.
- Vê elas? Olha como elas são maravilhosas.
- Sim!
- Você gosta do que está vendo lá? Aquilo me deixa louca.
Os gemidos e os movimentos dela aumentam, fazendo-a apertar o peito de Flávio. Quando ela apoia as mãos nele, ela começa a dar quiques deliciosos, fazendo o prazer explodir em doses perfeitas.
Nosso amigo não se fez de rogado. Agarrou aquela mulher e a jogou naquela cama, continuando a fazer com que ela sentisse as estocadas, somadas aos beijos e mordidas nos seios dela, enquanto esta segurou firme os cabelos dele, pedindo mais força e intensidade a ele. Se realmente fosse um filme, a temperatura das cenas faria a sala de cinema ferver e os casais mais incontidos quererem pensar em nada mais do que em atos libidinosos.
Os corpos deles se colaram e fizeram a temperatura daquele quarto chegar a níveis extremos. Meus leitores, se vocês estão sentindo os corpos de vocês tremerem com essa história, não são viram como esse narrador aqui se encontra. Se há algum médico na casa para medir meus batimentos cardíacos, por favor, se apresente. Os beijos os deixavam ofegantes. Aos pés do ouvido, bastava qualquer palavra que servisse como uma fagulha para dar início ao incêndio que eles estavam causando naquela cama.
- Vem! Me pega de costas! Quero te sentir.
Obediente e sedento por Andressa, nosso amigo a atendeu prontamente, virando-a. Enquanto ele a pegou ali, ela levou a mão dela à vulva e usou os dedos para provocar o máximo de prazer em si mesma. As estocadas que estava recebendo de Flávio a deixaram louquíssima, segurando e puxando os lençóis e fazendo os gemidos ecoarem por todo o quarto.
Dentro do cenário, aquelas duas se encaixaram e se amavam loucamente, para o deleite do nosso casal protagonista, que as olhavam como se competissem para ver qual casal dava o melhor show.  Enquanto as duas realizavam fantasias juntas, Flávio e Andressa eram pura paixão. Em quatro apoios, ela se perdeu e se reencontrou no prazer que sentia. As mãos firmes dele a seguraram ela foi perdendo o fôlego em meio aos gemidos e sensações indescritíveis que ela demonstrava ter. Claro que nosso amigo já estava solto o suficiente para que ele pudesse atender à tudo o que ela lhe pedisse.
- Me pegue ali, naquela pilastra. Venha e me possua inteira. - Ela pediu com a expressão de quem ainda queria mais.
Se levantaram e foram até a pilastra, onde havia duas braçadeiras, que Flávio colocou nos pulsos de Andressa. Presa sim. Deixar de dar as cartas do jogo, não.
- Continua! Me pega com força. Sou toda sua. Faça!
Flávio foi um menino levado, do jeito que ela queria. As estocadas a faziam tremer, se arrepiar e se contorcer. Ela sentia aquele membro pulsar dentro dela, deixando-a sem norte. Sons de batida na porta. Um presente de Antoniele entra por ela. Uma bela mulher se apresenta como Lucinda. Gratos pelo presente, ela logo mostra a que veio, deixando cair as roupas e indo em direção de Andressa, beijando-a gostosamente, enquanto ela ainda sentia os movimentos de Flávio.

Depois dos beijos entre elas, Lucinda vai para trás de nosso amigo e desliza as mãos pelo corpo todo, de cima a baixo, deixando-o ainda mais ouriçado. As ousadias não cessaram. Andressa pede para ser solta e empurra Flávio para o sofá/cama, puxando Lucinda com ela e se encaixa novamente nele, trazendo a boca daquela mulher junto à dela. Agora o nosso amigo teria que demonstrar ter uma força e tanto, pois uma se sentou sobre a outra e começaram a namorar em cima dela, que sentia Andressa rebolar mais e mais. Lucinda não estava ali para proveito próprio, mas sim, para que ela pudesse realizar nosso casal plenamente, levando ambos à máxima satisfação.
Ela se afastou e puxou uma cadeira, sentando-se e começando a se tocar intimamente, enquanto via os dois seguirem com aquela transa. Os olhos dela os fitaram de forma provocante, resistindo aos pedidos de Andressa para que ele fosse até lá para beijá-la. Lucinda apenas fez um sinal de não com o indicador, deixando aquela provocação fazer tudo entre os dois ficar ainda mais excitante.
Andressa não deixaria aquilo ficar barato. Ela se levantou e puxou Lucinda para a cama, deitando-se sobre ela e chamando Flávio para continuar. Enquanto as duas roçavam as vulvas uma na outra, ele continuava as estocadas em Andressa. Foi mais que um presente. Foi o ponto alto da noite. Enquanto no cenário as duas dançarinas chegavam ao ápice das duas, o clima estava mais do quente no quarto.
Andresa e Lucinda se beijavam loucamente, enquanto seus corpos trocavam um calor absurdo e fora de controle, para a felicidade de Flávio em ver duas belas mulheres se amando tão intensamente. Andressa, que já estava em ponto de ebulição, não resistiu mais e se derramou toda, atingindo o ápice de forma belíssima. Depois disso, ambas se levantaram e colocaram nosso amigo sentando, revezando aquele membro nas bocas delas, levando-o ao ápice plenamente. Um final emblemático e estupendo para ambos.
Com um beijo em cada um dos dois, Lucinda se despediu e desejou uma excelente noite. Nosso casal de protagonistas dividiu o calor de uma ducha relaxante e se recompuseram do prazer que compartilharam naquele quarto, com direito a doses de drink e beijos calorosos.
Na hora de irem embora, a única coisa que Flávio não queria ouvir era que ela teria que ir embora para cidade dela, deixando-o com uma lembrança doce e saudosa de uma noite perfeita e inesquecível. Ele a deixou no hotel e a despedida teve um gosto de querer mais. Andressa consolou nosso amigo e disse que "nunca seria tempo demais para eles não se verem mais", deixando Flávio com uma ponta de esperança de um novo encontro, ainda mais intenso do que o que tiveram naquela noite. Assim Flávio foi para o hotel e deitou-se na cama, trazendo em seu corpo as marcas dos momentos de prazer.

O signo te Touro realmente é conhecido por ser sensual e fogoso, apaixonado e envolvente. Bem, Flávio sentiu na pele o que mulher taurina é capaz de fazer com o homem que ache certo para realizar todas as fantasias que ela queria compartilhar. No seguinte, ele acordou com a mensagem dela, agradecendo pela noite e se dizendo ansiosa para ler o artigo dele sobre o que viveram.
Flávio voltou para casa e, no voo, as ideias fervilharam em sua mente, fazendo-o viajar de volta aquele quarto, relembrando cada cena do filme que protagonizou com Andressa. Com certeza, o tema do artigo seria sobre a Intempestiva Rosa de Touro.
Faltou apenas eu dizer que estou muito feliz de narrar sobre alguém cujo o signo eu compartilho. O que foi? Nós, taurinos, somos assim mesmo. Capazes de surpreender e seduzir. Bem, e me despeço aqui, desejando a vocês loucas fantasias e deliciosos sonhos.

Atenciosamente,
Um narrador Taurino.

Autor Ismael Faria
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Os Doze Signos do PrazerWhere stories live. Discover now