O9. Failure

82 17 6
                                    


Ainda sem entender direito o que estava acontecendo eu encarei Yuna e segurando firmemente nos pulsos da garota eu fiz a pergunta que fez meu peito se apertar um pouco.

Se minha suposição estava certa eu havia conseguido chegar em meu quarto sem problemas, não lembrava em que momento eu cheguei e muito menos quando decidi dormir. A questão era que aquele garoto caído no chão do meu quarto dizia antes que seu namorado havia morrido e a culpada era eue o morto,era beomgyu.

⸺ Onde o Beomgyu está? Não conseguiram socorre-lo ? Eu quero vê-lo!

Questionei, consequentemente interrompendo a mais nova várias vezes. Aquilo não era justo. Mais uma pessoa havia morrido por minha causa e dessa vez foi o Choi, agora um de nós vai ficar preso nesse mundo e sem qualquer chance de voltar à vida que levávamos antes. Por que tudo tinha que ser tão complicado ?

⸺ Acalme-se, unnie. Vai ficar tudo bem, ok?

Tentou me acalmar, abrançando meu corpo, e apenas quando aconcheguei o queixo sob o ombro da garota percebi as lágrimas que escorriam do meu rosto.

⸺ O TaeHyun é um wannabe. É por isso que ele age tão exageradamente à morte do Beom oppa

Explicou a morena, se afastando um pouco para me encarar, sorrindo fraco antes de se inclinar para pegar algo e logo percebi que era um pedaço de bolo.

⸺ Você não apareceu no meu aniversário então eu decidi vir olhar se estava tudo bem. É o seu sabor favorito

Contou Shin, mesmo que ainda não estivesse calma me forcei à pelo menos comer uma colher do doce para que a garota não ficasse chateada, afinal eu devia fingir ser uma boa amiga.

⸺ A verdade é que a cidade toda está estranha desde hoje de tarde, por alguma razão umas pessoas pararam no tempo. Como se estivessem em uma espécie de transe

Começou Yuna, e logo me lembrei do que tinha acontecido com Hyunjin enquanto estávamos juntos. Ele havia ficado estático, sem vida, por alguns segundos como se o Upside down tivesse perdido seu equilíbrio.

⸺ Isso está desencadeando vários problemas, os hospitais pararam  e com poucos policiais ativos algumas pessoas estão atacando umas as outras sem motivo desde que aquele wannabe foi encontrado no jardim da casa do beomgyu

Ao ouvir as últimas palavras da garota eu tirei os olhos do glacê do bolo, parando para prestar mais atenção no que ela dizia. O corpo encontrado devia ser de Brian, mas isso ainda não explicava o porque todos estavam sem controle. Se yuna não sabia era porque quem quer que tivesse entrado em Upside down ainda não tinha dado as caras, ou poderia ser outro Wannabe atraindo alguém para  aquele mundo.

⸺ Eu preciso encontrar a Yeji, você sabe onde ela mora?

Perguntei, o que fez a morena se surpreender. Querendo ou não a representante era a única ao qual eu podia contatar, provável que Hyunjin já tinha mudado de esconderijo e nem era seguro estar perto dele com os wannabe's fora do juízo.

⸺ Não somos próximas, eu a vi poucas vezes. Você não tem nenhuma lembrança sobre a casa dela? A aparência? Algo próximo dela ?

Indagou Yuna, era perceptível que ela estava sendo sincera com suas palavras e queria me ajudar. Mas eu realmente não lembrava, nem mesmo se eu já estive ou não na casa dela em nosso mundo.

⸺ Ainda acho que o lugar mais seguro para vocês se encontrarem é a escola. Se você estiver envolvida no que aconteceu na casa do beomgyu, todos os olhares devem estar sob você agora

Aconselhou Yuna, o que me fez reconsiderar aquela ideia. Eu só queria respostas, mas se quisesse sobreviver ali devia ser mais cautelosa.

⸺ Tem razão, eu não posso dar abertura para suspeitas. Aqueles dois policiais já desconfiam o suficiente de mim

STEREOTYPE Where stories live. Discover now