O2. the wanted

251 51 38
                                    

Ok, então supostamente meu primo queria me sequestrar como fazia com suas vítimas e uma garota estava fingindo ser minha amiga para enganar a mãe sendo que eu nunca vi ela na minha vida. Meu único amigo na escola me ignorava completamente dizendo não saber quem eu era e agora além de um vagabundo eu tenho um criminoso na família.

Acontecimentos e tanto para um início da semana, não é? Beomgyu poderia até ter seus motivos para me evitar afinal seus pais sempre foram extremamente controladores e talvez tivessem achado uma forma mais efetiva de castiga-lo já que o garoto sempre tinha uma solução ou mal se importava com as regras e limites que eles lhe aplicavam. Era a pessoa mais "foda-se" que eu conhecia.

O completo oposto do ser esguio à algumas mesas à frente, resolvendo sua folha de exercícios com afinco enquanto os outros garotos atrás de si desenhavam, faziam origamis ou dormiam sobre suas provas sem nenhuma preocupação. Fora Choi haviam outras pessoas com quem eu conversava de vez em quando, mas tudo estava tão estranho por ali que eu decidi não ir importunar ninguém e por enquanto era até bom. Assim não perguntariam sobre suas escoriações pelo meu braço que por enquanto estavam bem escondidas por baixo do casaco da escola, mas era dia de educação física e eu vou ter que trocar de uniforme de qualquer maneira na frente de outras garotas. Droga.

Escapei bem naquele primeiro tempo de aula mesmo sem meus materiais, por sorte havia encontrado um caderno e canetas no meu armário e como já imaginava recebi comentários ao aparecer na quadra com os braços ralados. Minha salvação foi andar de skate, logo foi fácil justificar os machucados para a professora Jeong que apenas me pediu para ser mais cuidadosa e passar depois na enfermaria. Os times logo foram montados, e após o apito irritante da professora a discórdia foi anunciada, eu não sabia muito bem como jogar aquilo mas as garotas do meu grupo eram bastante competitivas e as do lado adversário também.

Em especial a popular Jisu, que por alguma razão sempre jogava a bola na minha direção, estava mais do que claro que ela me queria logo fora do jogo. Algumas vezes eu retribui os ataques mas tenho que admitir, era satisfatório ver a expressão de raiva dela toda vez que eu conseguia escapar das bolas. Estranhamente durante o jogo Yeji estava tentando se aproximar de mim, me dando dicas de quem eu poderia queimar, se oferecendo para jogar a bola no meu lugar mas sem muito sucesso já que a disputa estava muito acirrada e faltavam poucas pessoas para serem queimadas em seu grupo.

Até Heejin ⸺ que era uma das nossas ⸺ acabar se machucando na quadra enquanto atacava o time de jisu. Ao qual covardemente se aproveitou do momento em que eu me aproximei da minha parceira de time para ajudá-la antes mesmo de pararem o jogo para fazer a substituição, jogando a bola para me queimar.

Bola essa que pela força que foi jogada era capaz de fazer qualquer um desmaiar se atingisse a cabeça, coisa que poderia ter acontecido comigo se alguém não tivesse se jogado na frente como goleiro profissional. Tirando a parte em que havia caido sob o próprio antebraço, e agora estavam ali naquele silêncio constrangedor enquanto eu me controlava para não soltar nenhuma piadinha sobre o cão de guarda da representante da turma.

⸺ Você está bem ?

Foi o que yeji perguntou tentando quebrar o gelo, eu havia me oferecido para levá-la para enfermaria e desde então tudo o que havíamos feito nos minutos anteriores era ouvir as recomendações da enfermeira Sana sobre a tala que provisoriamente iria sustentar o pulso da estudante até que trocasse para um gesso.

⸺ Ei! devia ser eu fazendo as perguntas aqui

Brinquei, mesmo que não tivesse uma boa visão dela, não iria maltrata-la afinal à minutos atrás ela havia me poupado de um desmaio ou algo mais sério. Ainda que fosse bem incomum todo aquele clima, e o interesse repentino dela em mim, não poderia ser ingrata, mesmo que isso significasse que Lia ficaria no meu pé.
De qualquer forma, eu nem queria que virassemos amigas e estava bem com aquela distância.

⸺ Agradeço por ter me protegido da bola, mas acho que estamos um pouco atrasadas, não ?

Lembrei, apontando para o relógio redondo na parede verde já desbotada da enfermaria. Mesmo machucada Hwang recusou os dias de recesso que lhe eram permitidos, e por sermos da mesma classe seguimos pelo mesmo caminho até a antepenúltima sala daquele corredor que parecia interminável. Porém foi quando meus dedos tocaram a maçaneta metálica da porta de correr pronta para abri-la, uma mão puxou levemente a barra da minha camisa chamando minha atenção.

⸺ Fique mais atenta ao seu redor agora, nunca se sabe quando alguém pode te atacar

Aconselhou Yeji, antes de passar por mim e abrir a porta, entrando no recinto primeiro, me deixando para trás completamente confusa. Enquanto caminhava até minha carteira ainda digerindo o que ela havia dito percebi o olhar fuzilante de Lia que apontava para mim com semblante de desdém questionando hwang sobre sua companhia.

Afinal aquilo havia sido um trocadilho ou hwang yeji estava lhe ameaçando?

Eu definitivamente não entendi.


🎂

Caótico, era como eu poderia nomear o resto da minha tarde na escola. Como o previsto a notícia de que Yeji havia se machucado gerou comoção e logo os seguidores irritantes da abelha rainha
passaram à oferecer ajuda em qualquer coisa que ela fizesse.

Deveria estar explícito em sua face que eu odiava toda aquela atenção então Hwang nem tentou se aproximar de mim novamente depois daquilo, e eu agradeci mentalmente por isso. Se a tal Jisu já queria amassar meu lindo rostinho jogando queimada, imagine o que não faria se eu e sua melhor amiga ficássemos próximas, não é? Eu nem quero imaginar.

A questão era que a situação havia se complicado quando toda aquela movimentação irritou um de nossos professores, que logo impôs que Hwang deveria ter somente uma pessoa para ajudá-la nas tarefas da escola já que seu pulso estava danificado. Transformando toda aquela euforia e ansiedade de chamar atenção da estudante em uma verdadeira competição ao qual o resultado parecia custar a vida de um deles. Para mim a escolha já era bem óbvia, hwang escolheria a Lia e tudo voltaria aos conformes.

Porém diferente do que todos pensavam, a vítima nem pôde escolher livremente sobre quem iria cuidar dela na escola. Seguido de um estrondo ao bater com a régua no quadro o professor Kim anunciou quem seria a companheira de yeji : Chaeryeong, logo a garota que costumava sentar bem atrás de mim.

Até aí eu não estava muito interessada naquela confusão toda, não até eu perder a liberdade de me comportar como quisesse na minha mesa sem ter alguém me vigiando sem piscar pronto pra pular na minha garganta após hwang se sentar ao lado de Chaery para terminar a lição passada na aula. Eu definitivamente tenho que trocar de lugar amanhã na escola, essa tal de lia é obssecada pela Yeji. Será que ela não enxerga isso ? Eu nem podia olhar para trás que Lia estava lá me encarando. Eu só sei que vou manter distância dessas garotas, vai ver o que passa na cabeça daquela doida.

Porém yeji e companhia eram os menores dos problemas, tudo parecia mais fácil na escola mas à cada passo que eu dava de volta pra casa menos eu sabia como ia explicar pra minha mãe sobre aqueles arranhões ou sobre ter perdido meus materiais. Talvez dizer que deixei na escola fosse melhor do que mentir sobre um pitbull ter corrido atrás de mim e roubado minha mochila. Entretanto a merda era maior do que eu pensava, bem em frente à minha casa estava um carro da polícia até aí achei que fosse coincidência afinal eles só poderiam ter largado a viatura ali e ido pra outra casa. Farsa que só durou até eu perceber depois de abrir a porta que tinham dois fucking policiais no meio da sala conversando com a minha mãe, por sorte não havia sido notada de imediato mas antes
que eu pudesse dar alguns passos para trás e fingir nunca ter entrado naquela casa um dos agentes me entregou.

⸺ Senhorita Ryujin ? Ficamos felizes que tenha chegado, temos algumas perguntas sobre o acontecimento na quarta avenida. Esperamos que possa colaborar conosco.

É, eu estou mais do que frita. Estou enterrada.

___________

ei dengos, obrigada por
continuarem apoiando
Stereotype♡! vai ter
outra atualização domingo!

quais são seus palpites sobre o que está acontecendo ?

STEREOTYPE Where stories live. Discover now