O8. boyfriend

107 18 5
                                    

"Jeito convencional" o que ele queria dizer com aquilo? Se Hyunjin havia matado seus pais como yeji disse, e sabia como as pessoas entravam em Upside down não havia motivos para ele ficar preso aqui por tanto tempo ele já devia ter desconfianças de como sair. Então como ele continuava ali ? Se escondendo em túneis subterrâneos e no porão da casa de Beomgyu ? O que ele podia estar escondendo de nós?

⸺ Então temos que ficar atentos, precisamos descobrir quem são os novatos e se eles são perigosos ou não

Disse a representante de classe, seguida de Choi que logo assentiu concordando que acima de tudo devíamos nos proteger de quem quer que tivesse entrado.

⸺ As horas congelaram mas a mudança ainda não foi perceptível, os wannabe's podem ter tido um bug por alguns segundos mas isso não é o bastante para que eles parem de se movimentar

Continuou Beom, que logo se aproximou do vasculhante do porão para verificar se havia alguém passando por ali ou algum vizinho espiando pela janela.

⸺ Se o corpo ficar mais tempo lá fora podemos atrair uma atenção ruim e eu nem sei qual desculpa vou dar para o meu pai quando ele ver essa viatura da Polícia enfiada no meio do nosso jardim

Acrescentou, aparentemente preocupado, o que me deixou meio insegura. Pelo que lembrava de seus pais eles eram bem rígidos e não caiam fácil em qualquer desculpa esfarrapada, Beom com certeza seria punido friamente, eu só esperava e torcia para que não fosse nada muito radical

⸺ Bem, então vamos. Temos um corpo para enterrar no jardim

Falou Yeji, pegando uma pá que estava ali em algum canto do porão, entregando a ferramenta para Hyunjin que empurrou o objeto de volta para ela.

⸺ Eu já vou carregar o corpo, priminha. É sua vez de trabalhar os braços cavando a cova

Falou o loiro, que saiu do porão na frente, seguido de Choi e uma Yeji que resmungava pelos cantos um tanto irritada com o atrevimento do outro enquanto eu ia logo atrás, ainda não estava 100% mas queria ajudar pelo menos vigiando para que ninguém da vizinhança notasse nosso pequeno delito.

Era verdade que eu havia sido a única vítima ali, e que o ser jogado no chão do jardim nem estivesse realmente morto, mas os policiais de Upside realmente não gostavam de mim e mesmo se estivesse ocupada demais quase morrendo eles iriam arrumar um jeito de me culpar por isso. Pelo çorpo estranhamente pálido ali.

⸺ Por que ele está tão branco assim ? Isso é normal ?

Perguntei, enquanto observava Hyunjin e Choi se aproximarem dos membros inferiores e superiores do ser ainda misterioso, para levanta-lo do chão e arrasta-lo até a cova ainda rasa de Yeji.

⸺ Sim, é assim que os Wannabe's ficam quando eles morrem. Você só sabe a diferença quando eles ficam assim

Respondeu o loiro, com um sorriso confiante, o que me deu até medo de perguntar como ele sabia daquilo. Seus pais haviam sido a primeira experiência? Espera, eu realmente não quero saber.

⸺ Conversas estranhas à parte. Ryujin, esse aqui não é o seu primo?

Indagou Beom, apontando para o homem com uniforme de presidiário no chão o que me fez aproximar e agachar próximo de seu rosto, ficando em completo choque. Ainda que aquilo tudo fizesse ainda mais sentido agora eu não conseguia acreditar, não conseguia aceitar que ele poderia fazer isso. Por que ele quis me matar ?

⸺ Ei, ei! ele não é seu primo de verdade, é um impostor! Ele não merece suas lagrimas

Corrigiu Yeji, ao qual nem notei se aproximando de mim e envolvendo meu corpo com seus braços, ainda era difícil para mim desgrudar a imagem que eu tinha do Bryan meu primo e daquele ser que estava ali na minha frente. Não conseguia engolir aquelas lagrimas e o misto de tristeza e decepção que tomava meu peito naquele momento apesar das palavras de conforto de Hwang que por alguns segundos acalmaram meu coração 

Entretanto foi ainda com lágrimas nos olhos, e com a vista embaçada que fui tirada de meus devaneios quando percebi uma silhueta alta aparecer de trás da viatura e logo um disparo que atingiu a parede de assoalho da casa ao nosso lado. O que me fez encolher mais onde estava e Yeji surpreendentemente cubrir meu corpo com o seu como um escudo. Quem poderia ser aquele homem ?

⸺ Beomgyu! Quem são esses ? Eu já disse que não quero visitas!

Foi o que a voz rouca esbravejou fazendo outro disparo em seguida, não pude ver claramente a cena já que a representante me puxou para corrermos dali em meio à confusão.

⸺ Venham comigo, ele dá conta

Hyunjin tentou me tranquilizar após notar que eu olhei para trás, vendo o pai de beomgyu apontando a espingarda em nossa direção enquanto o menor tentava acalma-lo entrando na frente. Não tinha um bom pressentimento sobre isso.

⸺ Ela vai primeiro, não podemos nos arriscar mais

Sugeriu Yeji, sendo respondida pelo loiro com um ok, enquanto corriam quintal adentro das casas atrás da de Beom, até o garoto parar em uma viela meio apertada entre duas residências e afastar um cesto de lixo revelando uma abertura.

⸺ Esse túnel deve dar na sua casa, siga sempre à esquerda. Você está segura agora

Informou o lunático, e ainda sem reação eu apenas obedeci aos incentivos de Hwang e dele e entrei no buraco na parede, descendo pelo túnel escuro e frio com os olhos grudados ainda na imagem dos dois no início do buraco se afastando gradativamente de mim. Mesmo que dissessem que eu estava salva agora não conseguia deixar de me preocupar com beomgyu, todos aqueles disparos e o silêncio perturbador dele ainda estavam na minha mente. Ele não seria capaz de matar o próprio filho, seria ?

Sem beomgyu naquele mundo eu não poderia persistir em fugir, entramos aqui juntos e deveríamos sair juntos. No fim tudo era culpa minha, era atrás de mim que Bryan estava e não dele, fui eu quem o atraí para aquele quintal, fui eu.

⸺ Ryujin unnie!

Exclamou a voz que me fez abrir os olhos que nem percebi que havia fechado, tentei responder algo mais um aperto e em minha garganta impedia que eu pensasse e falasse normalmente. Em cima de mim havia um garoto de cabelo cinza, olhos redondos e amendoados que me encarava furioso enquanto comprimia mais minha garganta com suas mãos fortes, ignorando uma Yuna completamente aterrorizada e sem reação no canto do quarto.

⸺ Ela merece morrer! Ela matou meu namorado

Gritou, enquanto eu ainda fraca, tentava afastar as mãos dele do meu pescoço. Quem diabos era seu namorado e como eu já estava no meu quarto se até agora pouco eu estava descendo pelo túnel?

Antes mesmo que eu pudesse perder a consciência de vez, Shin se aproximou do garoto e mesmo trêmula e aparentemente com medo, atingindo a cabeca do garoto com um vaso de porcelana que eu costumava guardar suculentas. Logo o corpo sem vida caiu sobre o meu e uma Yuna preocupada se aproximou do meu rosto

⸺ Unnie, você está bem ?

________________________

Olá dengos, mais uma atualização fresquinha. Algum palpite sobre os personagens?

Continuem votando, isso me estimula muito! ♡ 

STEREOTYPE Where stories live. Discover now