~ Capítulo 42 ~

2.4K 181 18
                                    

Luca Lazzari

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Luca Lazzari

Vejo minha mãe parar na nossa frente e não só eu como todos os presentes ficaram aflitos.

- Mãe, fala logo se está rudo bem com à Aurora. __ digo aflito e ela fica me olhando e logo suspira pesado.

Simone- Devido ao estado que ela chegou até aqui, tivemos que fazer uma cirurgia de emergência como vocês todos já sabem, devido às agressão sofridas e ao abuso, a paciente teve uma hemorragia complicada que felizmente conseguimos parar com o sangramento a tempo, por conta das pancadas que ela sofreu e do modo como ela se posicionou para proteger a barriga acabou que ela ficou com uma das costelas quebradas e esse foi o motivo da hemorragia, graças a Deus não perfurou nenhum órgão. __ minha mãe falou tudo aquilo e todos ficamos mais tranquilos em saber que ela tá bem e mal ao mesmo tempo por tudo que ela sofreu.

Angeline- Mas está tudo bem com o bebê também né? __ minha sogra perguntou e sentir meu coração para por um segundo.

Vejo minha mãe fixar com a feição triste, mas mesmo assim esboça um pequeno sorriso.

Simone- Bom, devido a tudo que ocorreu a ela, o útero dela acabou ficando com um pouco comprometido e depois dessa gravidez ela terá que retirá-lo para o bem dela e infelizmente um dos fetos acabou não resistindo, como a gravidez dela antes de tudo isso seria de risco, agora depois de hoje os riscos são mas intensos infelizmente.

Fiquei paralisado absorvendo toda essa informação, iríamos ter gêmeos? Minha deusa não poderá ter mais bebê depois dessa gravidez, ela irá ficar tão triste.

- Iríamos ter gêmeos mãe? __ decido perguntar e ela me olha e fica um tempo em silêncio.

Simone- Vocês iriam ter trigêmeos, por isso falei que antes mesmo disso tudo a gravidez era de risco, por ser três crianças sendo geradas iria ocorrer complicações, e agora sendo de gêmeos e com o útero desse jeito vai ser mais complicado.

Porra, iríamos ter mais três filhos e por culpa daquele infeliz um deles não teve a chance nem mesmo de se desenvolver corretamente.

Fico feliz por ainda podermos ter os agora gêmeos,  mas a tristeza continua.

Eu vou matar aquele merda do Adam lentamente, vou fazê-lo se arrepender de ter nascido.

.
.
.

Depois de receber aquelas notícias fiquei por mais tempo no hospital esperando que minha deusa acordasse.

Os outros tiveram que ir embora, mas prometeram que amanhã estarão aqui para visitá-la.

Mandei que minha sogra levasse o Benjamin para casa pois não é saudável um criança da idade dele esta num ambiente de fácil contaminação de doenças.

Amor ObsessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora