cap. 4

499 80 13
                                    

Oiie, me perdoe a demora meu povo, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura meus lindos.

Pov Melina Vostokoff

Depois de muita conversa fiada Yelena e eu resolvemos fazer a janta enquanto as duas crianças assistiam futebol na sala, neste momento estou temperando a carne enquanto a Lena refoga os legumes, porém ao invés de refogar parece que ela quer carbonizar eles.

- Yelena, presta atenção no que você está fazendo filha - Chamo sua atenção jogando um pano de prato nela que sai dos seus devaneios assustada.

- Me desculpa, eu estava...

- No mundo da lua - A interrompo lavando minhas mãos na pia e caminhando até ela desligando a boca do fogão que estava acessa.

- Por que desligou? - A loira me pergunta confusa.

- Precisamos conversar дочь (filha) - Digo para ela que me encara apreensiva - Sente-se aqui comigo - A chamo com a voz calma a olhando com carinho, tenho orgulho da mulher que a minha caçula se tornou, apesar de sempre ser o nosso bebê ela de mostrou uma pessoa forte, destemida, corajosa e cheia de determinação, porém de uns dias pra cá eu não conseguia encontrar nenhum desses traços nela - Quer me dizer do por que você está assim? - Ela franze o cenho me encarando.

- Assim como mãe? - Pergunta me olhando com as sombrancelhas franzidas.

- Assim, toda avoada, perdida em pensamentos, distraída e por aí vai - Listo erguendo minha sombrancelha direita a olhando vendo a mesma suspirar.

- Eu não sei mãe, é só que... - Ela pausa encarando um ponto fixo com o olhar distante.

- É só que?... - Instigo e ela me olha com os olhos brilhando em lágrimas - Olha minha filha, não importa o que acontecer você sempre poderá contar comigo - Digo encarando seus olhos enquanto aperto sua mão demostrando apoio.

- Sei disso mãe, e é por isso que eu te amo tanto - Diz sorrindo ainda lacrimejando.

- E então?

- Eu acho que a S/N não quer se casar, é isso! - Diz de uma vez, a olho um pouco em choque com a fala dela pois desde que eu conheci minha nora eu pude ver o amor que ela sente pela minha filha.

- De onde você tirou essa ideia Lena? - Pergunto ainda em choque, ela levanta respirando fundo.

- Ela está estranha mãe, no início do nosso noivado ela estava toda animada, empolgada e cheia de ideias e de repente ela...

- Ela o que Lena? - A olho esperando a resposta que não veio devido a intromissão das duas crianças.

- Isso é que dar torcer pra um time que não presta S/N - Alexei comenta rindo da cara da mais nova que andava ao seu lado com os braços cruzados e um enorme bico nos lábios.

- O que aconteceu? - Pergunto segurando o riso já prevendo.

- O time da sonhadora aí deu vexame como sempre - O homem diz rindo, olho para minha nora que vai até a Yelena que prontamente a recebe em seus braços, beijando o topo da cabeça da mais alta.

- Não fica assim baby, na próxima eles ganham - Diz tentando consolar a noiva.

- Só se forem ganhar mais goleadas dos times adversários - O mais velho continua zoando com a nora que ainda está com a cabeça enterrada no pescoço da minha filha.

- Ok, chega! - Digo firme colocando ordem novamente na cozinha - Já que os dois não tem mais nada pra fazer - Na mesma hora os dois tentam me interromper porém os olhos de forma ameaçadora os fazendo desistir na mesma da hora - Alexei vá arrumar a mesa do jantar, S/N os pratos ficam por sua conta - Ouço os dois bufarem - Lena e eu iremos terminar o jantar - Falo sorrindo levemente olhando para a loira - Essa conversa ainda não acabou - Sussurro pra ela que concorda com a cabeça voltando refogar os legumes.

------------- Quebra de tempo ----------------

Pov S/N LeBlanc

O jantar como sempre foi descontraído e cheio de brincadeiras entre o Alexei e eu, o mesmo já havia terminado a algumas horas e meus sogros haviam ido embora a alguns minutos, neste momento eu estou secando a louça enquanto a minha loirinha as lavava, fiquei a encarando por um certo tempo e suspirei.

- O que foi? - A mesma pergunta depois de perceber que eu a encarava.

- Tem alguma coisa lhe incomodando? - Pergunto pois desde mais cedo percebi que ela estava estranha, mais quieta e retraída.

- Não - Diz voltando a lavar a louça sem me encarar - Por que a pergunta?

- Porque você está estranha Lena - Largo o prato no escorredor e a abraço por trás - Sabe que pode confiar em mim pra tudo né? - Pergunto e ela concorda ainda lavando os pratos - Eu te amo - Sussurro a apertando em meus braços e sinto a mesma se aconchegar em mim.

- Também te amo S/A, muito mesmo - Declara no mesmo tom selando nossos lábios em um beijo singelo, sorrio sentindo a mesma fazer o mesmo, logo terminamos tudo e subimos para o quarto para descansarmos pois algo me diz que amanhã será um longo dia.

Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Tentação  (Yelena Belova X Natasha Romanoff and You Gip)Where stories live. Discover now