cap. 3

641 85 8
                                    

Dois capítulos em um dia, está parecendo a época em que eu postava cinco em apenas um dia kkkk, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura meus lindos.

Pov S/N Leblanc

Já de banho tomado e com nossos pijamas quentinhos, minha noiva e eu estamos deitadas em nossa cama de conchinha, eu a abraçava por trás sentindo seu delicioso cheiro, estava quase dormindo quando escuto a mesma me chamar.

- S/A? - Faço um som nasal para que ela continue - Você está feliz? - Pude sentir ela ficando tensa em meus braços enquanto perguntava.

- Como assim amor? É claro que eu sou feliz - Respondo confusa e ela se vira ficando cara a cara comigo.

- Não é bem isso - A loira morde o lábio inferior demostrando seu nervosismo, franzi o cenho a encarando.

- Então me explica amor, porque eu realmente não entendi - Sorri de lado ainda confusa porém ela continua seria.

- Você é realmente feliz comigo S/N? - A pergunta da Yelena me pegou de surpresa, a olho sem saber o que dizer.

- Que tipo de pergunta é essa Yelena? É claro que eu sou feliz contigo, você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida - Falo sincera tentando entender o que estava passando na cabeça dela.

- Ok então, vou refazer a minha pergunta - Ela se levanta andando de um lado para o outro no quarto, sento na cama a olhando atentamente - Você está feliz com o casamento? Não, melhor ainda - Ela para colocando seus braços na cintura me encarando ainda seria - Você realmente quer se casar comigo? - Ok, agora eu estou mais que confusa, o que deu nela para pensar isso?

- Yelena, eu não sei o que deu em você - Me levanto caminhando até ela, parando em sua frente seguro em seus ombros - Mas é claro que eu quero me casar contigo, é tudo que eu mais quero - Falo firme a encarando, seus olhos estavam cheio de lágrimas e eu pude sentir meu coração se partindo com a visão.

- Me perdoe, eu só... Quer saber? Deixa pra lá - Sai de meus braços caminhando até a cama novamente me deixando lá parada com cara de tacho - Vamos descansar S/A, daqui a algumas horas meus pais chegam para o jantar - Vou até ela a abraçando da mesma forma que estávamos antes.

- Eu te amo Lena, nunca duvide disso - Beijo sua cabeça - Nosso casamento é a maior benção em minha vida - Ela se aconchega mais em meus braços e assim dormimos.

------------- Quebra de tempo ----------------

Pov Yelena Belova

Acordo algumas horas depois, olho para a S/N dormindo tranquilamente, ela dava leves lufadas de ar e seus lábios estavam formando um biquinho, sorri acariciando seu rosto com as pontas de meus dedos.

- Você também é a maior benção em minha vida, Milaya - Sussurro selando nossos lábios rapidamente, olho as horas no relógio que ficava em cima da cômoda e me levanto, daqui a pouco meus pais chegam e a última coisa que eu quero é o Alexei quebrando a fechadura da porta novamente.

Tirei meu pijama e coloquei uma roupa leve e confortável, até porque não irei sair de casa mesmo.

Assim que termino de me vestir escuto o som da campainha, corri para o andar de baixo pois se demorasse mais um pouco a nossa casa não teria mais uma porta, mal terminei de abrir a mesma e já fui puxada para um abraço de urso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que termino de me vestir escuto o som da campainha, corri para o andar de baixo pois se demorasse mais um pouco a nossa casa não teria mais uma porta, mal terminei de abrir a mesma e já fui puxada para um abraço de urso.

- Chega pai, você está me sufocando - Peço sendo totalmente ignorada pelo homem.

- Senti tanto sua falta minha mini espiã - Ele disse depois de nos separarmos, sorri fraco pelo apelido, ele me chama assim desde que eu tinha uns 6 anos e vivia falando que quando crescesse iria virar uma super espiã da S.H.I.L.D, uma agência de inteligência militar e anti-terrorista extra-governamental que passava em meu programa de super heróis preferidos da época.

- Tá pai, já deu - O puxei pra dentro de casa e logo abracei minha mãe.

- Credo, nem parece que se viram hoje de manhã - Alexei diz indo em direção a sala.

- Olha quem fala, nem parece que estava esmagando nossa filha - Ri dos dois negando com a cabeça enquanto fechava a porta, ia caminhando até eles até que sou interrompida por um par de braços rodeando minha cintura me erguendo do chão.

- Meu pai amado! - Exclamo no susto escutando a melhor gargalhada que já ouvi na vida - Me põe no chão S/N Leblanc - Peço rindo e ela me obedece, me viro ficando de frente a ela - Pensei que fosse dormir até mais tarde.

- Eu ia, porém fui abandonada naquela cama gigante e fria - E começou o drama, gargalho baixo e a beijo, sinto seus braços em minha cintura novamente me puxando para mais perto dela, nossos lábios se moviam em perfeita sincronia, ia aprofundar o beijo porém paramos ao escutar um pigarro atrás de nós.

- Já não basta ter tirado nossa pequena da nossa casa, você ainda fica tentando roubar a atenção dela quando a gente vem até aqui? Eu vou acabar com a sua raça Leblanc - Meu pai ameaça caminhando de forma ameaçadora em direção a minha noiva, essa que me olha apavorada e corre para longe dali sendo seguida pelo mais velho, olho para minha mãe que me olha com um sorriso divertido no rosto.

- Esses dois não tomam jeito mesmo - Nos sentamos no sofá, concordo com ela porém antes que eu falasse qualquer coisa gritos vindo de algum canto da casa me interrompeu.

- LENAAAAA, SOCORRO

- VOCÊ TOMOU MINHA FILHA DE MIM, AGORA AGUENTE SUA BANANA NANICA - Minha mãe e eu éramos só gargalhada da interação dos dois.

- ACREDITE SE QUISER SOGRÃO, DE NANICA O S/N JÚNIOR NÃO TEM NADA - Fico vermelha devido sua fala escutando as risadas dos demais, não demora muito para que as duas crianças aparecem vermelhos e ofegantes - Seu pai quase me matou e você não moveu uma palha para me ajudar, sério isso? Quer ficar viúva antes mesmo de nos casarmos? - Reviro os olhos a puxando para sentar ao meu lado, logo todos engatamos em uma conversa animada o que me fez sorrir internamente, agradecendo a sorte que eu tenho de os ter em minha vida.

Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima atualização ❤️
Capítulo não revisado.

Tentação  (Yelena Belova X Natasha Romanoff and You Gip)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora