14.

233 14 1
                                    

J.

— Por que você está olhando para o seu café gelado como se ele tivesse matado seu gato ou algo assim? — Rosie questiona enquanto ela se senta no assento ao meu lado. Se encontrar na biblioteca para estudar é o mais fácil para mim. Estudar em casa é chato, e estudar quando Taehyung está em casa não é realmente estudar, não quando tudo que quero fazer é escalar ele como uma montanha.

Batendo minha caneta contra a superfície de madeira, eu respondo.

— Só pensando...

— Sobre?

— Coisas.

— Que tipo de coisas? Coisas de bunda? Ou coisas, coisas? — Rosie meneia as sobrancelhas, antes de jogar algumas mechas de seu cabelo castanho loiro sobre o ombro. Não importa o que aconteça, ela sempre encontra uma maneira de me animar.

— Apenas coisas. — Eu encolho os ombros, sem saber se eu realmente quero falar sobre o meu relacionamento com Taehyung a ela. Rosé e eu somos boas amigas, mas não quero sobrecarregar ela com minhas inseguranças ou problemas.

Os lábios de Rosé formam um beicinho, e ela se inclina em meu rosto, bem perto, quase como se ela estivesse me examinando.

— Isso tem algo a ver com aquela montanha quente de um homem, conhecido como reitor?

Eu odeio quando ela o chama assim. Ou Sr. Kim. Ou Kim Tae.

— Talvez, mas acho que está tudo na minha cabeça... — Eu mordo meu lábio inferior. — Sim, provavelmente não é nada. — Não tem que ser nada, porque literalmente não há prova de qualquer delito. A única coisa perceptível é que Taehyung está agindo diferente, mas eu realmente não consigo identificar como. Ele é o mesmo, nada realmente mudou, não no sentido de ele estar perto ou cuidar de mim, mas mais no sentido de inquietação. Ele parece ansioso e quase zangado às vezes, e parece vir do nada.

O olhar de Rosie se alarga.

— Oh, não, você acha que ele está te traindo? Porque se ele estiver... vou te ajudar a se livrar do corpo. Eu conheço realmente...

— Não. Pare. — Eu balanço minha cabeça, sorrindo. Rosé é uma amiga muito boa. — Eu realmente não acho que seja isso. Ele quer passar cada minuto do dia comigo e, embora eu não tenha muita experiência em relacionamentos, sinto que se ele estivesse me traindo, não seria o caso. Eu não sei. Eu só sinto que ele está preocupado com alguma coisa.

— Hmm, parece que você precisa falar com ele. Descobrir o que está acontecendo. Já lidei com homens que traem antes, mas para ser honesta, além disso, não tenho muito mais experiência e definitivamente não com um cara como Taehyung.

Intrigada com a explicação dela, pergunto.

— O que você quer dizer com um cara como ele?

— Como um cara que tem sua vida arrumada. — Rosie ri. — Já namorei caras do tipo: estou tirando um ano de folga da faculdade.

— Esses são os caras que você deveria namorar, boba. Você está na faculdade. Agora é a hora de namorar babacas, idiotas e garotos de merda. Não quando você tem trinta anos e procura um homem para se estabelecer, para se casar e ter filhos.

Rosie dá de ombros.

— Sim, acho que você está certa, mas se for esse o caso, talvez você deva seguir seu próprio conselho. Talvez Taehyung seja muito sério? Talvez seja esse o problema?

Eu penso sobre o que ela disse antes de balançar minha cabeça.

— Não, eu não penso assim. Por ser o reitor e ter toda aquela autoridade, ele é realmente despreocupado.

𝐉𝐎𝐏 - 𝐊𝐓𝐇+𝐉𝐍𝐊Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz