Chapter Eight

493 68 8
                                    




━━━━━━━★━━━━━━━

Capítulo Oito: ATÉ QUE PONTO VALE IR POR AMOR?

━━━━━━━★━━━━━━━

━━━━━━━★━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Adhara Black

6° Ano de Hogwarts


RÉGULOS BLACK, VULGO MEU IRMÃO MAIS NOVO, tinha um talento natural para ficar emburrado, algo extremamente irritante na maioria das vezes.

— Isso já está ridículo! Ele não pode me ignorar para sempre.

Sirius soltou uma risada amarga.

— Rég me ignora desde que entrei na Grifinória, então eu realmente acho que ele pode sim te ignorar para sempre — murmurou — então…

O encarei desanimada.

— Mas eu sempre fui a irmã favorita.

— Na nossa família, só somos os favoritos enquanto seguimos todas as regras e estamos dentro das expectativas — retrucou — e sejamos sinceros, até você já percebeu isso.

Olhei para o pacote de bolachas em meu colo como se fosse tudo culpa dele.

— Pensei que estando em Hogwarts, a gente teria uma pausa em todos os dramas familiares.

Meu irmão gargalhou.

— Ah, doce ilusão. 

Fiz uma careta quando James saltou da vassoura e andou tranquilamente pelos assentos da arquibancada até chegar onde a gente estava. Sempre que ele estava fazendo qualquer coisa relacionada a quadribol, um sorrisinho irritante surgia em seu rosto.

— Sirius, pensei que viria ao treino para treinar.

— Era o plano, mas a minha gêmea está quase chorando porque Rég recusou o chocolate de reconciliação e continua a ignorando.

James arqueou a sobrancelha.

— Já faz quase um mês, ele ainda está nisso?

— Ele e Narcisa — resmunguei — e recebi uma carta da mamãe dizendo que a Andy foi expulsa da família e é para cortar contato imediatamente, o que é uma droga enorme.

Ele sentou do meu outro lado e roubou uma das bolachas.

— Régulos idolatra você, daqui a pouco ele esquece isso e volta a olhar para você como se fosse a pessoa mais incrível do mundo — James diz, tranquilo — E se tudo continuar dando errado, você pode se juntar ao Sirius e fugir para a minha casa, tem colchões sobrando lá.

Couple Of Kids | ᴶᵃᵐᵉˢ ᴾᵒᵗᵗᵉʳWhere stories live. Discover now