Chapter Two

789 102 96
                                    





━━━━━━━━━━━━━━

Capítulo Dois: O JOGO DE QUADRIBOL 

━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━★━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adhara Black

6° Ano de Hogwarts


AQUELA MANHÃ DE SÁBADO ESTAVA ESTRANHAMENTE ENSOLARADA, acordei cedo para me arrumar para o jogo de Quadribol da Sonserina contra Grifinória, onde mais uma vez eu teria de aguentar meus dois irmãos brigando e tentar acalmar os dois.

Coloquei a saia do uniforme junto com a camiseta social, arrumei a gravata corretamente mesmo sabendo que o uniforme não era obrigatório aos fins de semana, em seguida coloquei minhas preciosas botas de salto que havia comprado na última viagem de família para a Itália (viagem trágica, principalmente no momento em que Sirius e Régulus brigaram e ao tentar fazer os dois pararem, acabei caindo numa maldita fonte de Netuno).

Narcisa resmungou um palavrão antes de enfim acordar e começar a se arrumar, felizmente sem eu precisar usar alguma azaração para aquilo, uma pequena vitória na minha opinião.

Desci as escadas do dormitório feminino rapidamente e sorri feliz ao ver Severus jogado em uma das poltronas do salão comunal, sem pensar duas vezes, me atirei em seu colo e o envolvi num abraço apertado, ignorando seus resmungos dramáticos e apenas o apertando ainda mais.

— Bom dia, Sevs!

Ele bufou.

— Depois você não entende porque as pessoas insistem em pensar que namoramos escondido — murmurou mal humorado — Você está literalmente sentada no meu colo.

Revirei os olhos com seu drama.

— Mas nós somos melhores amigos, intimidade é um fato.

Apoiei a cabeça em seu ombro e ele enfim cedeu, envolvendo seus braços ao redor da minha cintura.

— Você é uma coisinha irritante quando quer.

— Que você adora, dã.

Severus estreitou os olhos na minha direção.

— Aliás, onde infernos você estava durante o jantar ontem? Narcisa e eu lhe procuramos por todos os lugares e não lhe achamos.

Pisquei inocentemente, como se não tivesse a mínima ideia do que ele estava fazendo.

— Eu estava dando uma volta, precisava de um pouquinho de ar, longe de todos esses idiotas de Hogwarts.

Mesmo que eu fosse uma ótima mentirosa, Severus Snape parecia um infeliz detector de mentiras ambulante, então era óbvio que ele não havia realmente acreditado em mim. Felizmente, meu irmãozinho mais novo desceu as escadas do dormitório masculino junto com outros membros do time, atraindo nossa atenção.

Couple Of Kids | ᴶᵃᵐᵉˢ ᴾᵒᵗᵗᵉʳWhere stories live. Discover now