Chapter Five

683 89 34
                                    



Acredito que o título do capítulo diz tudo, então nos vemos nos surtos e nos comentários!

Capítulo narrado todinho pelo James, porque senti que a gente precisava disso, ver um pouquinho da visão dele. Gostaram?





━━━━━━━━━━━━━━

Capítulo Cinco: AMIGOS QUE SE BEIJAM

━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━★━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

James Potter

6° Ano de Hogwarts


HAVIA POUCAS COISAS CAPAZES DE CONFUNDIR minha cabeça e nenhuma delas chegava aos pés da tempestade que Adhara Black era na minha vida. Havia começado com a pequena curiosidade e o desespero de ter amigos da minha idade quando criança e após todos aqueles anos, evoluiu ao ponto dela ser a minha melhor amiga e eu simplesmente não conseguir imaginar minha vida sem aquela garota.

Sabia que gostava de Lily Evans desde o primeiro ano em Hogwarts, ela era doce e inteligente enquanto Adhara conseguia ser manipuladora, carinhosa e estrategista de uma forma incomparável.

O clima estava estranho desde a aula de poções onde ela me acusou de querer a beijar, falando sobre o dia na biblioteca e sendo sincero, se Lily não houvesse nos atrapalhado, eu acho que realmente iria beijar Adhara naquele momento. Não era a primeira vez que quase a beijei, mas provavelmente era a mais óbvia.

Quando se tratava de Adhara, era como se eu não conseguisse pensar direito.

Aquela garota era a minha melhor amiga, mas além disso, também era a pessoa que conseguia confundir minha mente e me fazer agir sem pensar, esquecendo qualquer coisa que estivesse ao meu redor que não fosse ela.

Era sexta-feira, o dia em que tínhamos a tradição de jantarmos juntos, porém ela havia me evitado.

O que você está olhando fixamente para o mapa?

Sorri inocentemente para Remus, que me observava curioso enquanto fechava o livro que segurava. Estávamos apenas nós na Sala Comunal, já que Sirius havia sumido e Peter ido dormir ou apenas se encher de doce.

— Apenas observando o movimento. É uma noite de sexta tão entediante...

— Que você estranhamente não sumiu na hora do jantar? — retrucou, revirando os olhos — Não é exatamente discreto isso, se quer realmente saber...

Couple Of Kids | ᴶᵃᵐᵉˢ ᴾᵒᵗᵗᵉʳWhere stories live. Discover now