Capítulo 17 - Mia

61 4 1
                                    

São quase onze horas quando finalmente rolo para fora da cama, e só então porque minha necessidade do banheiro é maior do que meu desejo de me esconder debaixo das cobertas o dia todo. Draco se moveu para o meu travesseiro quando eu saio do banheiro, ainda morto para o mundo.

Nós só conseguimos fazer isso uma hora ou mais depois que Theo e eu fomos para a cama antes que ele estivesse gritando para todos nós acordarmos pela primeira vez. Não foi uma noite tranquila de sono para nenhum de nós, então eu não me incomodo em acordá-lo, mas a dor no meu estômago é quase tão ruim quanto minha bexiga.

A cozinha está vazia, mas a chaleira está quente em estase. Godric te abençoe, Theo. Eu amo aquele homem. Há uma nota ao lado da minha caneca favorita e eu a pego enquanto meu chá está se preparando. Ele foi fazer um recado? Isso é vago para Theo...

Oh! Ele disse ontem à noite que cuidaria da situação do nome no MACUSA. Espero que ele seja capaz de fazê-lo ficar. Não preciso de repórteres me encontrando aqui.

"Onde está Theo?" Estou tão perdida em meus pensamentos e meu chá que não ouvi Draco vir atrás de mim. Ele ainda está quente do sono e não é nada para relaxar nele quando ele se aconchega nas minhas costas.

Eu inclino minha cabeça para trás para um beijo enquanto me acomodo mais em seus braços. "Foi para o MACUSA para proteger minha identidade, eu acho. Ele deixou um bilhete"

Seu zumbido de reconhecimento faz cócegas no meu ouvido, e o efeito combinado de sua mandíbula não barbeada contra a minha envia arrepios pelos meus braços. Eu posso senti-lo sorrir enquanto ele faz isso de novo e nós dois suspiramos ao sentir isso.

Nós não conversamos sobre o que o desencadeou ontem à noite, mas depois de noites difíceis como essa eu sei que ele precisa sentir algum retorno ao controle. "Por favor...", suas mãos apertam minha cintura em meu pedido.

"O que você precisa, amor?" Seu toque é leve, provocante, e ele está sussurrando quente em meu pescoço, embora estejamos sozinhos no apartamento.

"Merlim, Draco. Por favor." Não sei se algum dia vou me acostumar com a maneira como ele pode me desfazer com apenas alguns toques. Se nossos anos escolares tivessem sido diferentes... Não, Mia. Não vá lá. Você não é a mesma garota que era naquela época. Nenhum de vocês é o mesmo. Aqui e agora vocês são perfeitos um para o outro, ou pelo menos trabalhando para serem bons juntos. O passado não muda isso.

"Foda-se, menina. Você é sempre tão receptivo. Você age como se eu não tivesse tocado você em dias." Foi ontem que ambos estavam me fodendo? Eu não posso pensar com os dentes dele no meu pescoço assim, as mãos quentes através da seda do meu roupão "É isso que você precisa, baby? Você quer minhas mãos em você?" Ele está me provocando, puxando o cinto do meu roupão, "Você precisa que eu cuide de você, querida?"

"Sim" eu estremeço contra ele enquanto seus dentes se acomodam na curva do meu pescoço e meu roupão dá lugar a seus puxões. Suas mãos estão quentes e suaves ao longo do meu torso enquanto ele me puxa contra ele. O calção de algodão fino que ele está vestindo desliza ao longo da minha pele quando ele esfrega sua ereção contra a curva da minha bunda. Eu grito de surpresa quando ele puxa ambos os mamilos tensos.

"Você está linda assim, amor. Pronto para aceitar o que eu te der. Você gosta disso? Estar à minha mercê?" Doce Morgana, mas eu gosto. Ele está tocando meu corpo como um instrumento agora, e eu não posso deixar de responder. A doce sujeira que escorre de sua boca é quente na concha da minha orelha, corpo quente contra o meu. A maneira como ele puxa meus anéis de mamilo é apenas o lado certo de muito e todo o meu corpo dói por ele. Ele prende meus quadris contra ele antes de deslizar a outra mão em volta da minha garganta e me arquear de volta contra ele em uma demonstração de possessividade que envia calor direto através de mim.

Passado é prólogo - Past is Prologue *Tradução*Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu