Capítulo 13 - Theo/Mia

71 10 3
                                    

*Theo*

É raro hoje em dia que eu não acorde com a boca cheia de cachos, mas Mia tinha que estar na casa de chá bem cedo esta manhã. O relógio na mesa de cabeceira marca 7:15, e eu posso ouvir Draco dormindo profundamente onde ele está esparramado atrás de mim. Eu nem me lembro da última vez que qualquer um de nós acordou de um pesadelo. Talvez essa coisa de curar juntos esteja realmente funcionando?

Dray parece um anjo quando está dormindo, todo dourado e macio. As pressões de crescer como um herdeiro puro-sangue, o horror da guerra, o peso do remorso – tudo isso desaparece quando ele dorme assim. O lençol está tão baixo em seus quadris que posso seguir o rastro de cabelos dourados até a borda. Eu não posso deixar de traçar as linhas de seu abdômen, ao longo de seus ossos do quadril, a borda do lençol. Eu amo Mia, e nosso relacionamento é mais forte por causa do lugar dela nele, mas faz muito tempo desde que Dray e eu tivemos uma oportunidade sozinhos como essa.

"Bom dia, amor" Sua voz está áspera de sono, e eu não posso deixar de me inclinar para beijá-lo. Ele cantarola contra meus lábios e o charme refrescante se transfere entre nós. "Você está acordado há muito tempo?"

"Só o tempo suficiente para admirar o quão lindo você está em nossa cama" Minha sobrancelha mexida obtém a resposta desejada enquanto ele ri e rola para me prender embaixo dele.

Ele enterra a cabeça no meu ombro e eu sinto mais do que ouço ele gemer "É mesmo?" enquanto ele gruda em mim. O lençol ainda está nos separando, mas a camada de seda adiciona a quantidade certa de fricção lisa para endurecer nossos dois paus rapidamente. "Você deveria me contar tudo sobre isso"

Diga à ele? Diga a ele o quê? Eu não me lembro. É tão bom estar preso embaixo dele assim. "Merlin, Draco, deixe-me tocar em você. Por favor"

Ele se move apenas o suficiente para liberar minhas mãos, e eu imediatamente o puxo para cima de mim. Sua risada tem um gosto tão doce e quando sua língua está deslizando contra a minha, estou desesperada por qualquer coisa que ele me dê. Eu consigo colocar minha mão em volta de onde seu pau duro está pressionado no meu e ele geme em minha boca. "Dray, role. Eu quero chupar seu pau."

"Tão mandão, amor" Posso ser mandão, mas ele adora. Ele está rindo enquanto nos rola novamente pelo colchão. Enquanto estou tentando desembaraçá-lo do lençol, ele está puxando meus quadris para me girar. Oh. Sim, vamos fazer isso. No momento em que finalmente sou capaz de deslizar minha língua sobre seu comprimento, meu pau está pingando em seu queixo. Isso o faz rir de novo, e ele desliza a mão pelo meu cabelo para me empurrar em direção ao seu pau. "Você disse que queria chupar, baby. Chupa "

Bem, eu nunca sou de discutir uma ordem direta.

Ele tem um gosto tão bom. Pele limpa com apenas um toque de cedro e frutas cítricas de seu sabonete líquido. Seu gozo é amargo e brega quando eu lambo sua fenda, mas é um sabor que eu ansiava desde que tínhamos dezesseis anos. Eu adoro quando ele me deixa tomar meu tempo e ter meu caminho com seu pau. É tão perfeito. Grosso e inchado e pingando para mim.

Ele espera até que eu desça meus lábios ao redor do eixo, as pontas dos dedos roçando para acariciar onde suas bolas estão apertando antes de colocar sua boca em mim. No começo, são lambidas de gatinho para reunir minha própria ração, seguidas de chupar minhas bolas em sua boca, uma de cada vez. Estou gemendo ao redor do comprimento de seu pau e isso só o faz lamber mais forte.

Seu pau se encaixa tão bem na minha mão quando eu me afasto para me concentrar em chupar apenas a cabeça. Tenho tentado convencê-lo a furar o prepúcio, só porque quero brincar com isso em momentos como esse, mas ele não é muito fã de piercings. Em si mesmo, pelo menos. Quando estão em Mia e em mim, ele gosta de ter as ferramentas extras para provocar.

Passado é prólogo - Past is Prologue *Tradução*Where stories live. Discover now