01. 𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐁𝐚𝐧𝐝 𝐈𝐬 𝐁𝐚𝐜𝐤

208 35 40
                                    


O universo é composto de inúmeros mistérios independente do seu crédulo ou religião como, por exemplo, a fórmula do famoso refrigerante Coca-Cola, o que pode ser encontrado na área 51, quais são os segredos escondidos no Vaticano, quais livros continham na biblioteca de Alexandria, porque Monalisa é tão esquisita e, o mais questionado através dos séculos, para onde vamos depois que morremos.

Cada religião existente tem suas próprias crenças sobre os eventos ocorridos após o falecimento. As religiões cristãs costumam dizer que os indivíduos serão enviados para o "Céu" ou o "Inferno" dependendo de suas escolhas terrenas. Algumas protestantes que o corpo fica adormecido até o dia do juízo final quando os mortos ressuscitam e terão suas vergonhas expostas no telão do apocalipse. As espíritas dizem que a morte nada mais é que uma passagem para o outro lado, uma continuação da vida terrena onde seu espirito passará por certos eventos para ajudar na evolução pessoal e quando estiver pronto reencarnará novamente, voltando ao ciclo. Seja qual fosse à crença religiosa, nenhuma delas preparou Madison para a forma que encararia o resto de sua eternidade.

No instante que ingressou no palco para realizar o maior show de sua carreira, a rockeira pressentiu que sua vida estava prestes a ter outro rumo e mudar completamente. Entretanto ela não esperava que a mudança vital que tanto ansiava em anos seria tão abrupta. O desencarne não fazia parte dos seus planos, mas não a surpreendia devido ao estilo de vida que levava. Ao menos teve a chance de morrer fazendo aquilo que ama, cantando em cima de um palco cercada por inúmeras pessoas.

Uma vez durante a primeira sessão de reabilitação que Madison foi enviada alguém havia dito que "Morrer é a parte fácil, difícil são as consequências que acompanham". Ela sabia que estavam falando sobre o luto enfrentado pelas pessoas que amavam a alma falecida, mas em seu caso a frase servia como a vida após a morte.

Demorou muito tempo para que a loira compreendesse o que tinha acontecido naquela noite, quando despertou na vida póstuma não teve luz no final do túnel, não teve anjos cantando ou qualquer outro clichê existente. Ela simplesmente despertou do outro lado, exatamente do mesmo jeito e lugar que havia caído. No começo até acreditou que se tratava de uma brincadeira sem graça feita por sua equipe, algo para que ela aprendesse a nunca mais aparecer em grandes shows sobre o efeito de narcóticos.

Mad só tomou consciência das dimensões do problema quando regressou para o local que outrora fora sua casa. Os móveis estavam fora de lugar, à decoração não combinavam com seu gosto pessoal, seus pertences foram retirados e a gigantesca foto do progenitor estava pendurada onde suas coleções de discos de ouro costumavam ficar. Não parecia mais a casa de uma roqueira de sucesso, mas de um senhor cafona com crise de meia idade. Porém não foi a péssima decoração que a irritou, mas a festa que estavam oferecendo para "honrar" sua memória.

Ela estava descrente com a situação que assistia em sua própria casa. As pessoas não estavam sofrendo com sua morte ou utilizando a festa para extravasar a tristeza, mas comemorando a mesma. Os discursos eram péssimos, mostrando somente o pior que Madison ofereceu em vida, fazendo com que soasse como o pior vilão das histórias em quadrinhos. Aparentemente ninguém, além dos fãs, estava em luto por sua morte, mas aliviados por finalmente ter os deixado.

Daquele dia em diante Madison passou a vagar sozinha pelas ruas movimentadas de Los Angeles, acreditando que a qualquer momento seria puxada para "baixo". Afinal ela não era exemplo a ser seguido, nunca havia sido a menina perfeita, sua vida terrena a fazia descer de tobogã para o inferno em todas as religiões. Portanto seria questão de tempo até ser puxada para o fogo eterno, ou seja, qual fosse à punição. Enquanto isso não acontecia, aproveitaria para fazer o que foi ensinado nos filmes de terror, tentaria assombrar os vivos para seu bel entretenimento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 10, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐌𝐀𝐃 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃  ──── 𝓙𝓾𝓵𝓲𝓮 𝓪𝓷𝓭 𝓣𝓱𝓮 𝓟𝓱𝓪𝓷𝓽𝓸𝓶𝓼Where stories live. Discover now