𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐥𝐜𝐚𝐧𝐜̧𝐚*

49 5 0
                                    

Se eu pudesse me enxergar, se eu pudesse me enxergar algumas horas atrás... Veria tudo o que me ocorreu, e tenho certeza que não cometeria esse mesmo erro, me deixando levar por um impulso animal. Eu só sirvo pra fingir que nada jamais aconteceu e seguir em frente.
Portanto, eu devo tomar um banho e me arrumar pra escola CORRENDO!
Em poucos minutos eu estava pronta, descendo pelas escadas, pegando uma maça e me encontrando lá fora onde a Docete já me esperava.
-Você demorou um pouco, está tudo bem? - perguntou Docete
-Sim, só não queria levantar da cama - Respondi rindo e confiante.
Fomos andando até a escola, quando chegamos a voz da diretora ecoava pelos corredores através do alto falante... Ele dizia:
-TODOS NA SALA DE AULA "B" IMEDIATAMENTE!!!
Eu e Docete fomos aos nossos armários guardar nossas coisas e fomos à sala de aula sugerida, teríamos uma reunião de última hora.
-Olá! Bom dia alunos! Hoje tenho um comunicado importante a fazer! - Disse a diretora Shermansky
-Bom, nós faremos uma excursão ao monte Chamonix, por um fim de semana, uma viagem de Esqui. - Enquanto sua voz se calava, em toda a sala começaram os sussurro... Comentando sobre o assunto.
-E então, posso continuar?- Perguntou ela.
-SIM! - dissemos todos... Ou, a maioria de nós.
-Bom, nesse próxima sexta iremos partir, preciso da autorização de vocês até quinta, lembrando: Iremos sexta de manhã e voltaremos domingo pela noite. Alguma dúvida?
Iris levantou sua mão
-É obrigatório ir? - Questionou ela
-Não não! - Disse a diretora sorrindo- É apenas uma viagem para sairmos da rotina, mas garanto que vocês vão amar!
-Obrigada pela atenção de todos, procurem o senhor Boris e o Faraize, eles irão orienta-los e ajuda-los com tudo. - Ela saiu da sala, os sussurros voltaram e muitos saíram da sala.
Eu sai da sala logo em seguida, passando pelo Castiel no corredor, eu o olhei e ele me olhou de volta, nada de mais... Eu continuei andando e o ignorei, o que poderia dar errado...? Bem, eu esbarrei com a Ambre, e pra minha sorte ela estava com uma casquinha de sorvete de baunilha... Bem na minha camiseta preta!! Ela começou a gritar feito uma louca "MEU SORVETE!!!! VOCÊ VAI ME PAGAR OUTRO!!!!" E eu fiquei ali observando minha blusa, em estado de choque, talvez eu deveria mesmo olhar por onde ando.
Logo Nathaniel apareceu, como se os gritos de sua irmã fossem um imã pra ele.
-Está tudo bem aqui? - Perguntou ele, desinteressado.
-Ah eu... Nós.... Nós esbarramos sem querer. - me defendi
-SEM QUERER NÃO, ELA QUERIA DERRUBAR MEU SORVETE!!! - eu a olhei com uma expressão de ódio, por que diabos eu iria querer derrubar um sorvetinho mixuruca? Aff, me poupe garota.
Eu peguei 5 reais e coloquei na mão dela, como um " compra outro sorvete criançona ", e o Nathaniel.se aproximou de mim
-Sua camiseta... Você precisa de ajuda? - Disse ele
-Sim, por favor. - Disse eu, sorrindo.
Ele foi andando até o grêmio e eu o segui, lá ele pegou uns lenços umedecidos e começou a me limpar, eu também peguei alguns pois não o deixaria fazê-lo sozinho.
-Hm, você vai pra excursão...? - perguntei tentando quebrar o silêncio
-Ah, não tenho certeza - Diz ele desviando o olhar
-Por que? Você não quer?
-Acho que sim - Respondeu ele vago.
Terminamos de me limpar e eu me agradeci-o.
-Obrigada! - lancei-lhe um sorriso saindo da sala.
-Não foi nada.- Disse ele meio receoso.
Sai da sala fechando a porta e o tempo parece ter passado feito um raio de luz, ao chegar em casa consegui as assinaturas de meus pais e no dia seguinte eu e Docete já estaríamos confirmadas para o tal passeio. E logo sexta-feira chegara, o tão esperado dia!
Acordei as 5:40 da manhã, estava com a mala quase pronta, dei os retoques finais e fui banhar para me arrumar. Terminei às 6:20, sai do quarto cumprimentei a Docete e papai que ja estavam de pé na cozinha, tomei café com eles e papai os deixou na escola antes de ir ao trabalho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⛓️🖤𝐌𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨🧁💋Onde histórias criam vida. Descubra agora