WEDDING DAY

2.1K 144 49
                                    




O sábado no interior da cidade de Bristol havia amanhecido com um céu azul de tirar o fôlego, perfeito para celebrar um casamento ao ar livre. 

Era pouco mais de nove horas da manhã quando Lando despertou e a primeira coisa que notou foi que Isis não estava mais no quarto. O piloto se espreguiçou, sentindo o cheiro doce do hidratante cor de rosa que a loira sempre passava depois do banho e não conteve o sorriso bobo que tomou conta de seu rosto.

O calor do verão inglês era uma das coisas que Lando menos gostava, então banhos gelados se tornavam algo constante na rotina do piloto.

- Bom dia, ange – assim que voltou para a suíte, encontrou a figura de Isis com os cabelos presos – O café da manhã está servido lá embaixo e não se esqueça do almoço dos padrinhos – ela havia pendurado o vestido longo e rosa claro que usaria na cerimônia ao lado do espelho, mas Lando sequer teve tempo de responder, pois a loira apenas jogou um beijo no ar e saiu do quarto outra vez.

Instintivamente o olhar do piloto parou sobre a peça de roupa e seus pensamentos foram parar em como Isis ficaria linda vestida daquela forma.

- Por Deus – Lando balançou a cabeça, como se realmente fosse ajudar a espantar os pensamentos, e respirou fundo, saindo do quarto para tomar café da manhã.

O início da cerimônia estava marcado para as cinco da tarde e com todos os compromissos que ambos tinham com as funções de padrinho e madrinha, só foram se encontrar outra vez poucos minutos antes do horário. 

Isis entrou no quarto como um furacão, sabendo que estava atrasada, mas se permitiu parar por alguns segundos para observar Lando. 

O terno azul escuro combinava perfeitamente com a camisa branca, qual o garoto estava tão concentrado em abotoar as mangas, que demorou ao perceber a presença da loira.

- Estou atrasada – a frase fez o britânico rir – E vou precisar da sua ajuda – ela largou a pequena bolsa amarela, que havia vindo buscar mais cedo, sobre a cama e pegou o vestido, indo em direção ao banheiro.

O tempo que a garota demorou para retornar ao quarto foi o suficiente para que Lando terminasse de brigar com os minúsculos botões e vestir o paletó.

- Você pode me ajudar a fechar? - Isis segurava a parte da frente do vestido contra o corpo e virou-se de costas, só então o fazendo perceber o enorme zíper que ia desde a base de suas costas até a metade das costelas.

Ao sentir o toque suave de Lando para afastar seu cabelo das costas, um arrepio percorreu o corpo de Isis e fez com que a garota desejasse mentalmente que ele não tivesse notado tal reação, que foi mesmo percebida e capaz de arrancar um sorriso do piloto.

- Obrigada – as bochechas estavam muito mais vermelhas do que somente pelo blush que a maquiadora havia passado.

Ali, encarando a amiga de perto, Lando pode perceber o quão bonita ela estava. A maquiagem deixava os traços de Isis ainda mais delicados, o traço do delineado deixava o verde de seus olhos intensos e ainda mais brilhantes pelas partículas de brilho que preenchiam sua pálpebra. 

Como ele nunca havia notado todos aqueles detalhes?

O hall do andar debaixo da casa estava um verdadeiro caos de padrinhos e familiares dos noivos, a cerimonialista teve um pouco de trabalho para conseguir organizar todos em formação para a entrada.

Gus e sua mãe, Alice, eram os primeiros da fila que ao todo contava com oito casais. Eles eram seguidos pelo pai do noivo e Valerie, mãe de Liz e tia de Lando, para só então os padrinhos, que haviam sido enfileirados em ordem decrescente de idade, o que deixava Isis e Lando por último.

DRIVE | LANDO NORRISOnde histórias criam vida. Descubra agora