Capítulo 15

27 2 1
                                    

     Festa na casa da Morgana 22:22pm

  M:Jules minha queria você veio, já sabe qual biquíni vai por? Se quiser te empresto um.
J:Tá tudo bem Morgana eu trouxe um
Sorri e olhei para os lados para ver se conhecia alguém, já que Rue não iria estar presente.
M:Sinto que comecei do jeito errado com você Jules e gostaria de lhe pedir desculpas da forma que tratei você, acabei de interpretando muito mal.
J:Tá tudo bem a Rue me contou a história toda, eu não sou uma ameaça e eu Rue smos apenas amigas por enquanto.
M:Por enquanto?
J:Sim, estamos nos conhecendo e tudo, ela é incrível não sei como você foi capaz de trocar ela pelo Nate, e aliás ele me mandou uma mensagem ontem, achei estranho, porém nem respondi só deletei, caras com saudades de nossos corpos costumam ser entediantes e chatos, quando é o Nate é ainda mais chato e nojento. Agora vou ali tomar um drink e obrigada pelo convite.
   Jules deu sorriso de canto para terminar a provocação e eu não conseguia esconder a porra da minha cara de ódio dessa garota.

Mensagem de texto anônima celular de Morgana Winchester
Xx: Ainda não tem a fotos que precisa e nem as informações concretas sobre eles? Vou ter que facilitar sua vida Morgan.
M: Eu já disse que não quero e nem vou fazer nada contra ninguém.
Xx:Como consegue ser tão burra e ingênua achando que não está no meio da roleta russa e só estão esperando seu passo para  divulgarem tudo que preciso pra fuder você.
M: Caralho me deixa em paz.
  Deixei as mensagens chegarem e não vi mais nenhuma, Nate ainda não havia chegado só os seus amigos babacas, comecei a beber um copo atrás do outro para esquecer o Jules havia me dito e o que eu tinha pra saber sobre esses dois, tirei a roupa e pulei na piscina e chamei toda galera. Gregory chegou perto de mim e começamos a conversar.
G:Nate não vai vir?
M:Pelo visto não.
G:Me desculpe,mas eu jamais deixaria uma namorada tão bela sozinha na festa.
Dei um sorriso e tapa em suas costas.
M: É seu amigo Gregory, não podemos esperar coisas boas mais.
G:Apostou no cara errado e eu te avisei. Vamos lá pegar umas bebidas, assim você anima um pouco.
Gregory saiu e me estendeu a mão para eu sair com um sorriso no rosto, pegamos dois copos e começamos a beber e dançar juntos, dei a ideia de conversamos no meu quarto e ele topou, sentamos na beira da cama e conversamos.
M:Eu não sabia que você era legal, se não eu tinha te dado a chance que tanto insistiu.
G:Essa minha chance, ainda está de pé?
M: Conquiste ela.
   Gregory me beijou, e quando abri novamente meus olhos seu corpo estava encima do meu, com sua mão em minha cintura deixando somos corpos grudados e o calor tomando conta de nós, Gregory desceu sua mão até o meu biquíni e me tocava com seus dedos lentamente, com o mesmo ritmos de seus dedos eu soltava gemidos baixos em seu ouvido. A porta do quarto bate e Gregory sai de cima de mim e eu saiu para ver e não havia ninguém no corredor de cima.
M:Bate nunca pode saber disso, e eu acho melhor a gente descer.
   Gregory me empurrou contra a porta beijou o meu pescoço e sussurrou em meu ouvido
G:Me encontre mais vezes e ele não vai saber.
   Voltamos a nos beijar, meu celular vibrou e parecia ter alguém me ligando.
M:Eu preciso atender.
  Gregory foi para fora do quarto, quando fui atender a ligação havia caído tinha uma mensagem em um grupo onde estava,eu,Nate,Rue,Jules,Nick e Angel, com o seguinte texto.
    Boa noite meus queridos(as), não sei em qual você se encaixar Jules, mas voltando ao ponto, tem algo para vocês amanhã às 18:00pm estarem na escola onde vocês estudaram no jardim de infância, chegando lá eu irei saber e vai começar um joguinho de conhecimento sobre vocês mesmos, pelo visto ainda não se conhecem muito bem, explico as regras assim que chegarem no local. Espero que não se esqueçam que eu estou de olho em vocês, até quando vocês acham que estão seguros ou que estão sozinhos, não se sintam eu estou e sempre estarei com vocês 💨👀

ℝ𝕌𝔼- 𝔸 𝔾𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 ℙ𝕖𝕣𝕕𝕚𝕕𝕒Where stories live. Discover now