Capítulo 12

5.1K 375 74
                                    

(Capítulo não revisado, por motivos da autora ter saído a tarde e esquecido completamente da maratona)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Capítulo não revisado, por motivos da autora ter saído a tarde e esquecido completamente da maratona)

Em todos os meus vinte e cinco anos, eu nunca presenciei tanta perfeição. Cagliari é a capital da Sardenha, Betina me contou que a casa de praia da sua família fica um pouco afastada da cidade.

Estou animada, mesmo ainda estando com vergonha por ter praticamente transado com o meu chefe na cozinha da casa dele. Eu nunca me senti tão desejada como ontem pela noite, meu Deus eu ainda posso sentir as mãos dele sobre mim, o calor da sua pele contra a minha, apenas em pensar, minha pele se arrepia.

Homem gostoso, como pode existir alguém assim, a pegada dele é uma delícia, e que beijo de homem sem vergonha, minha nossa senhora das calcinhas molhadas me proteja, pois apenas em pensar nas suas mãos apertando minha bunda, minha calcinha fica encharcada.

__Chegamos__Acordo do meu transe quando Betina passa suas mãos na frente dos meus olhos__Você estava dormindo acordada, tudo bem?

__Tudo ótimo__Arqueio minhas sobrancelhas vendo a mansão iluminada pelo sol, as vidraças moldam todos os cantos da casa de paredes brancas como a neve, o carro contorna uma imensa fonte de água.

O sol está escaldante, muitos carros estão estacionados à direita da casa, onde há um estacionamento.

__Minha nossa__Murmuro descendo do carro, a porta frontal da casa é aberta e uma mulher sai em disparada para fora__Isso é perfeito.

__Que recepção gostosa__Gael diz quando a mulher que saiu correndo da casa, pula sobre ele envolvendo suas pernas no quadril do mesmo__Que saudade Cassandra.

__Pelo amor de Deus__Caio vai até os dois os separando__Onde está o pudor?__Ele pergunta fazendo o Gael gargalhar.

__Olá primos__A mulher que agora sei que se chama Cassandra, cumprimenta Matteo, Caio e Betina com abraços calorosos__Como vocês estão?

__Muito bem__Betina responde com um sorriso forçado nos lábios. Pelo jeito elas não tem uma boa relação, já que a Cassandra revira os olhos e cruza os braços.

__Cassandra, essa é Aurora, minha namorada__Matteo para ao meu lado e apoia suas mãos nos meus ombros, as mesmas mãos que apertavam minha bunda ontem a noite, que delícia meu Deus.

__Muito prazer Aurora__Acena para mim brevemente, seus olhos me avaliam dos pés a cabeça e arqueio minhas sobrancelhas vendo que ela ao menos disfarça__A tia Liz vai amar saber que vocês quatro chegaram.

__Ignorada com sucesso__Murmuro e desvio meus olhos até o carro, retiro meu óculos escuro e três homens altos, fortes e bronzeados carregam nossas malas__Eu amo a Itália.

Me abano e a Betina deixa uma risada escapar, nos entreolhamos cúmplices, me aproximo dela que me cutuca algumas vezes.

__Meu irmão é ciumento__Acena com a cabeça para o lado e o Matteo nos observa com o cenho franzido__Vamos, minha mãe vai amar vê-la.

Um Amor Esperado Livro_1 Da Série: Amores Intensos (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora