Capítulo 08

5.3K 409 24
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A porta do carro é aberta e meus olhos alcançam um senhor de meia idade, ele sorri gentilmente e me estende sua mão. Desço do carro com a sua ajuda.

__Obrigada__Agradeço com meus olhos fixos na bela casa à minha frente, grandes vidraças sendo iluminadas por luzes brancas, a grama verde entorna a frente da casa com luzes ao chão iluminando as duas árvores que enfeitam ainda mais o lugar__A casa dos seus pais é linda.

__Que bom que você gostou__Desvio meu olhar até o meu chefe, ele parece nervoso e seu rosto está pálido__Seja você mesma.

__Você está pálido__Seguro a mão dele que está fria__Você vai acabar morrendo desse jeito__Dou uma risada baixa para descontrair.

__Impossivel não está.

__Fique tranquilo, eu sou uma ótima atriz__Dou de ombros e ele deixa uma risada nasal escapar__Vamos?

__Com toda certeza minha mãe vai chamar você para mil e um eventos e fazer planos, saiba que irá receber por todos que for__Concordo e ele segura apenas minha mão direita e nos viramos para a frente da casa.

A porta é aberta quando ficamos a centímetros da mesma. A senhora Liz aparece em meu campo de visão com um vestido midi azul e nos pés um salto preto. Seu cabelo está em um coque bem arrumado e sua maquiagem leve que a deixa elegante.

__Mãe, boa noite__Matteo diz enquanto sua mãe o abraça apertado e beija sua bochecha__Quantos beijos a senhora pode dá?

__Quieto Matteo__Ela aponta para ele e seu olhar finalmente chega em mim__Aurora, você está linda__Segura minha mão e me faz dar uma voltinha, a abraço e ela retribui.

__A senhora está muito linda__Ela me afasta e faz uma careta__Desculpa.

__Tudo bem querida, mas me chame de você, agora você é da família__Sorrio amarelo e meus músculos tensionam quando a mão do meu chefe pousa na minha cintura. Não posso está excitada apenas por uma mão na cintura, Aurora você é uma tarada maluca.

Entramos na casa, meus olhos brilham enquanto observo o hall, as paredes pintadas em um cinza iceberg, três quadros com fotos da família do Matteo, e um grande lustre brilhante posicionado no centro do hall iluminando tudo que a luz alcança.

__Esse é você na adolescência?__Aponto para o quadro do meio, os quadros têm saltos no tempo, o primeiro eles são crianças, o segundo adolescentes e o último já adultos.

__Sim__Meu chefe concorda, caramba ele realmente não teve uma fase ruim na vida, o glow up já veio de fábrica__O que foi, estou muito feio?

Um Amor Esperado Livro_1 Da Série: Amores Intensos (SENDO REESCRITA)Where stories live. Discover now