*98*

357 33 15
                                    

*NIC*

Eram três da manhã.
Não conseguia dormir e nem sei se queria.
Me remexi na cama, não muito mas o suficiente para acordar Eric.

- Vem cá bê...- ele soltou com a voz de sono me puxando para si

Continuei imóvel no mesmo lugar.

- O que foi? -

- Nada...- Me virei de costas

- Nicole, o que foi? - Eric me puxou para virar para ele

- O que a gente ta fazendo? O que eu tô fazendo? - me sentei

- Não entendi..? - coçou seus olhos

- A gente briga,discute, se chateia, se afasta, transa e depois magicamente tudo ta resolvido? Não é assim que funciona. Temos que conversar sobre as coisas, ta tudo virando uma bola de neve Eric - Suspirei pesadamente

E apesar do receio do que iria sair dessa conversa, minhas palavras foram reais. Tudo se baseava nesse ciclo infinito que sinceramente estava me cansando.

- Ué, vida de casal... Briga sempre vai existir, é normal principalmente quando os dois pensam diferente. Você mais do que ninguém deveria saber disso - Argumentou com tom de provocação

- Eu sei mais do que ninguém? - Arqueei a sombrancelha - Engraçado você saber algo dos outros só observando né já que sai tomando decisão por todo mundo. -

- Ta querendo me falar algo? - Eric virou a cabeça totalmente na minha direção

- É o que eu mais tento fazer a meses só que a única voz que você escuta é a SUA.
A única pessoa que tem direito a falar ou a ter desejo é VOCÊ! Qual foi o cálculo que você fez para decidir que era uma ideia excelente trazer a Emily pra cá? NOSSA casa, NOSSO LAR, com as NOSSAS coisas, NOSSOS momentos? Você faz isso, toma decisão pelos outros o tempo inteiro e não acha isso nada anormal! - Ele riu debochando

- De novo a Emily? Você nunca vai superar isso cara? Pelo amor de Deus cresce e aparece Nicole! Você já ta grandinha demais para ter ciuminho bobo, não acha? - se levantou

- Ciuminho bobo? Eric eu tô falando de você nunca me consultar para nada, você age como se fosse dono da minha vida das minhas ações e não é assim que funciona, eu sou uma MULHER BEM CRESCIDA e sei tomar minhas próprias decisões.
Mas é sempre assim, você me vê como uma menina indefesa e frágil -

- E você é, você precisa de cuidados e é por isso que eu não posso te deixar tomar certaa decisões porque você não tem noção sobre...- Oi?

Acho que comi merda quando era criança e isso ta me causando colapso até hoje porque não é possível que eu acabei de escutar o que eu acho que acabei de escutar.

- É o quê? Eric se enxerga. Minhas maiores batalhas quem enfrentou sozinha FUI EU, já passei por decepção amorosa, desilusão, assédio, assalto, quase sequestro e você tava lá para me defender? Acho que não né? Consegui me virar e viva até hoje não é atoa.
E existe muita diferença entre cuidar com carinho ou sufocar ao ponto de não me deixar viver - comecei a elevar o tom sem ligar muito para os vizinhos

- Então eu te sufoco? É isso que ta falando Nicole? - ele andou até minha direção

Ficamos frente a frente, vi seus olhos levemente marejados não sei se pela raiva ou outro sentimento mas jurei que a qualquer momento ele iria cair em lágrimas.

- Você não me deixa tomar minhas próprias decisões e nem conversamos sobre as que você toma por nós dois SOZINHO!
E sem falar nas brigas que sempre acaba em sexo e sinto muito te dizer mas nem tudo se resume a sexo. Namoro é uma via de mão dupla e as coisas precisam ser ditas, porque vamos empurrar tudo isso para um quarto escuro e aí vai chegar um tempo em que não vai ter mais o que ser dito, já que tudo ficou trancado lá... - Me afastei um pouco

- Nicole pelo amor de Deus olha o que você ta falando, eu não quero viver a sua vida por você mas as vezes é que eu acho que é a melhor decisão a se tomar e..-

- Aí é que mora o problema Eric, você não pode achar por mim. Eu tenho boca, eu tenho voz. Eu quero falar e quero ser respeitada sabe? Você anula o que eu sinto e isso já aconteceu mais vezes do que gostaria e posso contar. -

Eu estava me sentindo extremamente sufocada sabe? Fazendo tudo e aceitando tudo, por ele e para ele e estava começando a sentir que estava me deixando de lado.

- Cada vez que eu deixo de falar o que eu sinto em relação a algo, cada vez que deixo de me impor, eu deixo um pedaço de mim para trás, mesmo que seja pequeno, uma parte de mim fica pelo caminho... Eu não quero que chegue um tempo na qual eu não exista mais só para que a sua vontade prevaleça. - Suspirei fundo sentindo o peso das próximas palavras que iriam sair da minha boca - Acredito que seja melhor a gente dar um tempo... Eu me perdi de você, você de mim e isso é fato e a gente só tenta esconder isso com beijos e transas, mas mais ainda eu me perdi de mim.
Eu quero muito achar o caminho de volta para você Eric, mas antes eu quero que você me veja como eu realmente sou.
Até lá, é melhor cada um no seu canto. -

Meu coração estava na garganta junto com um nó que eu sentia que iria sufocar, não sabia a quanto tempo estava sem respirar somente que não poderia soltar um jato de respiração porque era bem provável que saísse bem mais do que ar de dentro de mim.

Eric se afastou, pegou as roupas dele que estavam pelo chão, logo em seguida estava saindo do quarto quando parou na porta se virou para mim, despachou um "Espero que se encontre novamente" e saiu.

Sem bater a porta ou algo assim.

Um silêncio absurdo se instalou no meu quarto, conseguia ouvir até as batidas do meu própria coração ou sentir as minhas veias pulsarem dentro do meu próprio corpo.

Eu queria tanto que fosse diferente mas não foi.

Mas já passei por isso antes e não quero definitivamente para nós dois o mesmo fim que tive em outros relacionamentos.
Tudo estava bagunçado porque nós dois estávamos bagunçados.

Se foi o melhor a se fazer, porque essa sensação ?

A decisão certa também dói...



















N/a: Vacilo tanto quanto respiro, por isso desapareci KKKK.
Ai gente que saudades do meu lar, de vocês, do livro.. Eu peço perdão por ter sumido mas agora eu estou aqui apesar de achar que vocês não estarão (triste) mas vou me esforçar para conseguir acompanhar vocês.
Espero que gostem do capítulo, acho que era o que todo mundo esperava né a Nicole pondo um cropped e reagindo mas o que será que vai acontecer? Fiquem ligadinhos, Deixo como recomendação ler o capítulo ao som desta música maravilhosa porém triste haha.
E bom, acho que já sabem né mas o livro está chegando ao fim, prometo me esforçar para dar meu melhor e honrar a história na sua finalização.
Aproveitem, beijos 🤍

O idiota do quarto ao ladoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora