Chapter 15: Finally

1.2K 108 11
                                    

Final


Eles estavam namorando há três anos. Tudo sempre foi perfeito. Eles tiveram seus altos, mas não tiveram nenhum baixo. Isso foi meio engraçado para Draco, visto que ele acha que fode quase tudo, menos isso... a coisa que ele mias queria na vida, veio naturalmente. Sim, os dois tiveram discussões bobas por nada, mas nenhuma discussão séria ou completamente ruim.

Ah, e Draco tinha aprendido a usar a torradeira. Ou 'torrador' como ele ainda costumava chamar.

Harry tinha feito tanto progresso. Seu TSPT e ansiedade ainda estavam lá, mas ele estava melhor. Muito melhor. O moreno não estava tão assustado quando antes, não tinha tantos pesadelos e se sentia mais confortável saindo em público. Draco estava tão orgulhoso de Harry por tantas razões, mas um dos momentos que o deixou mais orgulhoso foi quando Harry disse a Draco que ele conseguiu um emprego na cafeteria. O loiro estava tão feliz por Harry que não conseguia expressar o quão feliz e orgulho se sentia por cada conquista de Harry. O amor deles era incondicional e essa era a verdade. Draco amava Harry mais do que podia expressar e Harry amava Draco mais do que podia expressar.

Então, Draco achou que era hora. Enquanto Harry estava no trabalho, ele ligou para Hermione. Bem ele ainda estava tentando, na sétima tentativa a chamada foi atendida.

— Ei, Hermione.

Ei Draco. — Hermione o cumprimentou alegremente.

— Eu só preciso te fazer uma pergunta rápida.

Claro.

Qual e onde é o melhor joalheiro para conseguir um anel? — O loiro perguntou.

Draco, você vai...? — Hermione perguntou animada.

— Sim, no parque, vendo o pôr do sol. — Draco disse timidamente.

Oh Merlin, eu não posso acreditar. Isso é incrível! — Hermione gritou do outro lado da chamada.

— Eu estava querendo há muito tempo, mas sempre desistia.

Estou tão animada! De qualquer forma, os melhores joalheiros da cidade para um anel provavelmente seriam a Band Of Promise, fica ao lado da Urban Outfitters.

— Ah, tudo bem. Obrigado. — Disse Draco.

Tchau.

Tchau. — Draco desligou o telefone. Ele olhou para o relógio e viu que Harry ainda tinha três restantes em seu turno. Ele colocou seus sapatos e dirigiu até a cidade. Ele estava andando na frente da Urban Outfitters e não conseguia ver a placa da outra loja de joias, mas continuou andando até onde deveriam estar, e começou a ver uma placa.

Ah, uma loja á prova de trouxas.

Era um pouco como O Caldeirão Furado. Draco olhou em volta para ter certeza de que ninguém o estava observando e então entrou. A loja era como o paraíso para Draco. Tudo foi organizado por tipo de joia, depois por tipo de metal (em ordem alfabética).

— No que posso ajudar hoje, senhor? — Uma voz perguntou.

O loiro se virou para ver um bruxo idoso parado atrás do balcão.

— Eu estou procurando um anel de noivado e eu estava me perguntando quais seriam os melhores anéis para olhar? — Draco respondeu.

— Se você  passar por aquela porta — disse o mago, apontando para uma porta que ficava a sua direita — há uma sala cheia de anéis  que você pode escolher. Há uma seção dedicada para os anéis de noivado.

I care about you [pt/br] • drarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora