Chapter 11: Happy and sad

1.5K 141 40
                                    

Feliz e triste

POV: Harry

— Ron, é melhor irmos. — Disse Hermione.

— Tudo bem. — Ron tinha um olhar nervoso em seu rosto.

— Uh... nós ligaremos para você quando chegaremos lá. — Hermione disse. — Bem, eu vou já que o Ron não tem idéia de como usar um telefone.

— Ok, vocês voltaram hoje? — Perguntei.

— Não, provavelmente não, mas estaremos amanhã. — Disse Ron.

— Ok. — Eu estava um pouco chateado por eles estarem indo embora, mas provavelmente era importante. Sabia que Ron e Hermione não o deixaria a menos que fosse importante.

— Nos vemos amanhã companheiro. — Ron me abraçou.

— Sim, tchau Harry, Draco. — Hermione deu um abraço em nós dois.

Eles foram embora e eu mal podia esperar para ficar sozinho com Draco. Tinha uma pergunta que queria fazer a Draco, mas decidir que poderia esperar. Sem perceber já estava encarando aqueles lindos olhos prateados. Me perdi naqueles olhos, eles eram tão... tão... misteriosos. Eles estavam cheios de tantos sentimentos diferentes, mas agora... era amor. Eu vi amos nos olhos de Draco enquanto os encarava.

— Baby? — Draco perguntou.

— Hum? — Fui sacudido do meu transe.

— Você está bem? — O loiro perguntou, passando as mãos pelo meu cabelo. Eu adorava isso, poderia sentar e deixar Draco passar as mãos pelo meu cabelo o dia todo.

— Seus olhos são tão bonitos.

— Obrigado. — Draco beijou minha testa. Estava prestes a me inclinar para os lábios do loiro, mas alguém entrou.

— Dr. Malfoy? — Uma senhora perguntou.

— Olá Theresa. Como você está? — Draco cumprimentou, levantando-se.

— Estou bem, obrigada. Só vim aqui para perguntar se você queria ter o resto do dia de folga? Você esteve aqui mais do que deveria nos últimos dias.

— Isso seria ótimo. Muito obrigado Theresa. — Draco parecia encantado.

— Se eu fosse você, tiraria seu uniforme para que as pessoas não fiquem confusas.

— Eu tenho roupas de reposição no meu armário. Mais uma vez, obrigado.

— Sem problemas Dr. Malfoy. O trabalho duro compensa. — Theresa sorriu e saiu da sala. Eu estava tão feliz, teria Draco só para ele pelo resto do dia.

— Acho que você está preso comigo pelo resto do dia. — O loiro riu.

— Não há uma maneira melhor que eu gostaria de passá-lo. — Inclinei em sua direção para beijá-lo. Quando me afastei, Draco empurrou minha cabeça de volta para perto de seu rosto.

— Eu só vou me trocar, ok baby? — Draco encostou sua testa na minha.

— Não demore muito.

— Eu não vou, prometo. — Draco  beijou minha testa e saiu do quarto.

Puxei o suéter de Draco sobre minha mãos. Eu era mais forte que Draco, mas o loiro era um pouco mais alto. Se tinha uma coisa que não tinha ganhado, era altura. Sempre foi um pouco vergonhoso minha altura, pelo menos no meu ponto de vista, mas decidir quer ser baixo  estava tudo bem.  Poderia receber beijos na testa de Draco, conseguiria usar os suéteres do seu namorado que sempre seriam grandes demais para si e conseguiria ouvir o coração de Draco toda vez que eles se abraçavam. Eu amava Draco. Era tão simples quanto isso... amor... amor puro. Sim, seus passados foram conturbados, mas por que isso tinha que importar agora. Sabia que quando estava com Draco, estava seguro, nada poderia me pegar ou machucar. Meu coração ainda estava em pedaços depois da guerra, Sirius, Remus, Fred, Dobby, Dumbledore e de todos os outros que morreram. Mas lentamente, muito lentamente, Draco estava consertando meu coração. Nada poderia tirar a dor que a guerra causou, mas Draco estava melhorando a dor.

I care about you [pt/br] • drarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora