Chapter 5: Someone will be there when the tears won't stop

2.3K 265 27
                                    

Alguém estará lá quando as lágrimas não pararem

POV: Draco

Eu havia terminado de revisar os resultados meia hora atrás e estava ficando um pouco entediado. Sabia que Harry não iria querer que ele repassasse os resultados na frente de Ron e Hermione e, para ser honesto, também não queria repassar os resultados na  frente deles. Sabia que Potter estava escondendo algo porque ele simplesmente não iria quebrar como ele fez antes sem que algo o afetasse fortemente. Sabia que não poderia ajudar Harry porque sinceramente não o conhecia tão bem. Um ano não é tempo suficiente para ganhar total confiança de alguém, especialmente alguém que está marcado como um Comensal da Morte e que tem a marca para lembrar. Isso o deixava doente só de lembrar, tentava cobri com maquiagem todos os dias, mas a maquiagem não a fazia desaparecer. O relógio marcava 15:10. Lentamente me levantei e peguei meus papéis e sair para encontrar Harry.

— Dr. Malfoy?

— Sim, Reese. — Respondi.

— Você poderia vir para o quarto 7, por favor?

— Por que? — Perguntei um pouco confuso.

— Bem, a Dra. Halstead me deixou com uma paciente e ela precisa de um remédio que nunca administrei antes e eu só queria saber se você poderia fazer isso enquanto eu assisto para aprender?

Se perguntou o que fazer, ele poderia ajudar o médico estagiário ou ele poderia ir até Harry. Sabia que Harry precisava dele, mas Reese também precisava dele, no entanto, Harry era sua principal prioridade. — Você sabe onde fica meu escritório, certo?

— Sim.

— A porta em frente ao meu escritório leva ao Dr. Choi's, vá até ele. Desculpe não poder ajudá-lo agora, mas preciso ver um paciente.

— Ok, obrigado Dr. Malfoy.

Fui para o quarto de Harry. Meu coração se partiu com o que eu vi, Harry estava olhando para a cicatriz do pior ferimento e chorando. Puxei Harry para um abraço, forçando-o a desviar o olhar do espelho, me sentei na cama deixando-o chorar em meu ombro. Quando senti que Harry havia se acalmado o suficiente, o deitou na cama e o apoiou em travesseiros. — Eu estarei de volta em um segundo, você quer alguma coisa?

— Não, obrigado.

Levantei e fui até a recepção. — Ei, April. Você pode trazer o maior cobertor que você tem, por favor?

— Sim, claro. Posso perguntar por quê? 

— É para cobrir um espelho. - Disse, April me deu um olhar de confusão. — Eu tenho certeza que meu paciente  tem TSPT e olhar para suas cicatrizes o deixa desconfortável, então eu quero cobrir o espelho em seu quarto para que ele não possa olhar para elas.

— Ah, tudo bem. Eu já volto.

Esperei na recepção por menos de um minuto, April foi rápida. — Eu pensei que você poderia precisar disso rápido.

— April, você é ótima. O que eu faria sem você?

— Oh, Dr. Malfoy. Você me bajula. — April disse rindo.

Peguei o cobertor e fui direto para o quarto de Harry. Ele estava olhando para suas mãos, mas sua cabeça se ergueu instantaneamente quado me ouviu entrar. Meu coração disparou com esse gesto.  Ele parecia feliz em me ver, pensei me perguntando se...

— O que é isso Dray?

— Oh, você vai ver. — Disse, mostrando um sorriso .

Harry balançou a cabeça e sorriu. Larguei o cobertor e vasculhei as gavetas até encontrar o que procurava. Peguei dois alfinetes e os entreguei a Harry. — Segure isso para mim.

I care about you [pt/br] • drarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora