03 de junho de 2014

477 20 1
                                    

Depois do almoço o Justin disse que queria falar comigo,falei que esta legal. Depois fomos conversar,ele falou preocupado:
-Vou te contar uma coisa que não te contei ontem,quando saímos do bairro em chamas,eu olhei pra trás e vi alguem saindo de uma casa.
Eu disse:
-Que bom,mais alguem vivo.
Justin disse:
-Não é bem assim. Isso não é bom,quem saiu de lá foi o demônio preso no porão,ele deve ter entrado na alma dos seus irmãos e depois entrou em outra pessoa.
Eu falei:
-Temos que nos mudar dessa cidade.
Depois decidimos contar tudo pro meu tio,sobre invocações do passado e do demônio mestre que estava preso no porão. O Drake acreditou na hora e falou que um dia a minha mae estava conversando sobre isso com ele,que alguém entraria pra familia sem ser convidado. Drake me disse sobre tudo,ele falou:
-Tudo começou quando sua mae tínhamos uns 13 anos de idade,naquela época quando ela morava no Brasil ela e sua avó passaram por muitas dificuldades, sua avo entrou em depressão e seu avô se matou por ter estado endividamente lotado de contas pra pagar,depois sua avó se mudou para a America e fez um paquito com o diabo para a vida dela ser luxo e ela conseguiu, mais um dia uma carta foi entregue na casa dela dizendo que um dia a verdade vira a tona,e que os demônios se revelará, bom,isso já esta acontecendo.
Eu não sabia nada disso, por isso minha avó falava de uma divida,e por isso ela ligou pra minha mae antes de morrer,ela queria o perdão. Sempre tinha achado que meu avô tinha morrido de câncer.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

ATIVIDADE PARANORMALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora