Capítulo 5 - Cinema

142 10 6
                                    

Pov Yuna

Eu sei que eu passo a imagem de quem é muito segura de si, a verdade é que eu estava nervosa, mesmo que eu não demonstrasse, eu realmente estava interessada em Wonyoung. E não queria me comportar como uma babaca, ela contava a história triste da sua vida, era filha única e filha de dois médicos, resumindo a maior parte do seu tempo ele está sozinha, mesmo seus pais confiando nela, Wonyoung não tem coragem de fazer coisas tipo, fazer uma festa em sua casa, com muita bebida ou ir dormir na casa de um crush.

Se ela fosse uns dois anos mais velha, ela seria a mulher perfeita para a "Santa Yeji". Nossa da até calafrios dizer uma coisas dessas, vai que acontece. Melhor deixar a minha santa irmãzinha de lado, aparentemente ela está namorando e muito bem.

- Quer pipoca? Doces e refrigerante? Ou sua dieta é mais rigorosa? - Pergunto e ela parece pensar se é uma boa opção pular suas restrições.

- Pipoca, nada de doces ou refrigerantes. Mas aceito água. - Ela me fala e eu vou para a fila comprar o que ela me pediu.

E ela vai para a fila de entrar para o filme, não era necessário ficar ali, mas acho que ela estava nervosa ficar próxima tão rápido de alguém. Posso entender isso, percebo que seus olhos sempre me buscam mesmo com a multidão de pessoas em minha frente, sorri para ela e ela sorriu de volta.

Compro as pipocas e duas garrafinhas d'água, afinal nós duas somos atletas e não podemos nos entupir de besteiras. Ela me agradece e ficamos conversando na fila do cinema, quando o acesso foi liberado fomos para nossas poltronas e assistíamos o filme entre risadas e gargalhadas altas. O filme era muito bom, eu sou suspeita porque eu amo comédia, até mesmo besteirol adolescente me faz rir bastante.

- Bom que gostou do filme. - Ela fala quando saímos da sala de cinema.

- Obrigada por me convidar. - Ela sorrir e baixa a cabeça tímida e eu uso o meu dedo indicador para fazer levantar o seu rosto.

- Hey querida, não precisa ser tímida comigo. Se for por aquela incidente, não se preocupe podemos fingir que não aconteceu. - Falo esfregando a costa do meu dedo em sua pele macia, seus olhos são tão profundos, como se eu achasse um universo particular ali.

- Tudo bem. Não vamos mais lembrar desse episódio. Por mais que eu ache um pouco difícil. - Ela riu e desviou o olhar, ergo a sobrancelha sem entender o que ela queria dizer com isso.

Resolvemos dá uma volta no shopping, entramos em uma loja de roupa e eu comprei algumas peças, ela também parece ser bem consumista, acabamos passando uma tarde inteira no shopping e foi muito divertido. Wonyoung é uma menina encantadora, meiga e inteligente.

- Preciso voltar para casa. - Ela disse olhando o relógio.

- É cedo, ainda é 18:37. - Falo e ela sorrir tímida.

- Meus pais já chegaram em casa...

- Oh sim, está com medo que eles briguem? - Pergunto e ela nega rindo para mim.

- Não, eles deixam eu sair. Mas é que eles trabalham muito e o tempo que eu tenho com eles é das 18h até às 20h. - Meu coração fica apertado cara, a menina visivelmente sentia falta de passar um tempo com seus pais.

- Ok, vou chamar um Uber. - Ela agradece, peço o Uber para o seu endereço, até porque não moramos longe uma da outra.

Quando o carro parou em frente a casa dela descemos e eu paguei o motorista, ficamos frente a frente e ela me olhou mais alegre agora.

- Foi muito bom sair com você. - Ela me disse.

- Obrigada, estou as ordens. Se precisar de companhia é só me ligar ou mandar uma mensagem. - Falo dando uma piscadinha inocente para ela que sorrir toda tímida.

- Te vejo amanhã. - Ela fala se aproximando e deixando um beijo demorado em minha bochecha.

- Te vejo amanhã Won. - Falo e ela rir com o apelido que eu a chamei.

Ela entrou na sua casa e eu fui caminhando para a minha, em meus dezoito anos eu nunca imaginei que eu ficaria tão interessada por outra pessoa, mas Wonyoung tem algo a mais, não sei explicar. Eu sempre fico na expectativa de querer vê-la novamente no outro dia, coisa que parece gostoso. Da um friozinho na barriga, me deixa ansiosa para o outro dia.

Chego em casa e dessa vez não encontro minhas irmãs na sala de estar, Yeji estava em pé olhando para fora pela janela da sala de estar. Franzi as sobrancelhas, mas logo em seguida vi minha irmã sorrir mais largo e ir abrir a porta me deparo com a miss seul em minha casa.

Que mulher bonita, seu sorriso é tão perfeito que dói meus olhos. Yeji vai toda apaixonada abraçar a mulher e dão um selinho rápido, elas conversam entre elas, nesse instante vejo Ryujin descer as escadas mexendo no meu celular.

- Elas estão namorando? - Eu pergunto.

- Ao que tudo indica, sim. - Respondeu Ryujin.

Tão idiota, se eu quisesse assimilação ficava com a minha, queria saber se realmente elas estava juntas. Fiquei sabendo em seguida que nossos pais passariam a noite fora hoje, por isso Jisoo ficaria essa noite com a minha irmã aqui em casa.

Para mim não era problema nenhum, Ryujin em seguida pegou suas coisas e foi embora também, mas antes passou em meu quarto e disse " se eu fosse você procurava um lugar para passar a noite", não entendi o que ela queria dizer, pelo menos até depois do jantar quando eu comecei a ouvir gritos, gemidos, cama batendo no quarto da minha irmã.

- Malditos irmãos mais velhos. - Xingo tapando meus ouvidos com os travesseiros.

- Que mulher escandalosa, meu Deus. - Resmungo pegando minhas coisas e colocando em uma mochila saio de casa com pijama mesmo.

Chego em frente a casa de Lisa. Bato na porta e sua mãe me olha estranho, perguntou se tinha acontecido alguma coisa e eu claramente minto, dizendo que tinha marcado de fazer uma festa do pijama com Lisa naquele dia.

- Lisaaaa... Sua amiga está aqui embaixo. - Gritou a senhora Manoban e logo Lisa desceu as escadas confusa.

- Yuna? - Pergunta.

- Tá vendo outra pessoa? - Pergunto irritada, sua mãe já tinha voltado para sua novela.

- O que aconteceu? - Ela pergunta.

Subimos para o seu quarto e conto tudo para ela, Lisa não sabia se chorava de rir ou chorava porque sua barriga doía, enfim, mandei ela a merda coloquei meu saco de dormir no chão e dei boa noite por educação a minha melhor amiga. Eu queria realmente dormir, mas toda vez que eu fechava os olhos, Wonyoung aparecia em meus pensamentos, que porra pode ser isso?

- Lisa está acordada? - Pergunto.

- Não. - Ela responde sonolenta.

- Você é uma péssima amiga. - Revido.

- Lembre-se de quem é o tempo no qual você está dormindo embaixo hoje. Vá dormir Yuna. - Provavelmente ela ficou chateada, mas quando acordasse nem iria lembrar sobre isso.

Me forço a fechar meus olhos e dormir e por milagre, consigo minutos depois ou horas, não sei. Apenas mantive os olhos fechados e mesmo com Wonyoung em meus pensamentos, consegui dormir naquela noite. pela manhã iria verificar se a fera tailandesa ainda estava chateada, bom espero que não. Bons sonhos.

Continua...

Só acontece, se você quiser - Wonyoung + YunaWhere stories live. Discover now