Capítulo 4 - O treino

157 11 3
                                    

Pov Wonyoung

Sabe quando você faz uma coisa e um segundo depois sente que fez merda? Bem, lá estava eu, sentada na beira da minha cama esperando a resposta da Yuna. Eu convidei ela para assistir o meu treino amanhã e depois perguntei se poderíamos ir ao cinema. Tudo isso há vinte minutos atrás, será que ela estava ocupada? Por que a demora a responder caramba, era só digitar sim ou não e enviar. Que saco, odeio ficar esperando.

Decido descer e preparar um lanche assim minha cabeça se mantém ocupada e eu não fico pensando muito sobre isso, quando chego perto da porta escuto o meu celular e volto para trás, na pressa pisei em cima da escova de cabelo me fazendo escorregar e cair da bunda, maldição! Respiro fundo e me levanto indo pegar o celular.

''Claro, amanhã eu estou livre. Meu tempo será todo seu gatinha. - Yuna''.

''Legal ;) - Wonyoung''.

''O que está fazendo? - Yuna''.

''Lanche, muita fome ,-, - Wonyoung''.

''Eu imagino que sim, minhas irmãs estão jogando video game lá embaixo. Está um saco aqui, elas ficam gritando igual loucas. - Yuna''.

'' Eu queria ter irmãos, mas infelizmente sou filha única :( - Wonyoung''.

''Isso é uma benção Young, agradeça a Deus haha ;) - Yuna''.

'' Bem, vou deixar você terminar o seu lanche, até amanhã... Beijos. - Yuna''.

Respirei fundo jogando o celular de volta em cima da cama. Estava na cozinha preparando meu lanche quando meus pais chegaram, perguntando como foi a escola e como estava os treinos, respondi calmamente sobre as duas coisas.

- Ah, final do mês tem a competição se caso vocês conseguirem ir, seria legal. - Não coloco pressão sobre isso, porque realmente os meus pais são muito ocupados com o trabalho.

- Sim, vamos verificar para que nada caia no mesmo dia da sua competição. - Disse minha mãe beijando minha bochecha e roubando uma mordida do meu sanduiche.

- Como estão as coisas no hospital? - Pergunto e meu pai coça a nuca.

- Um caos querida, já falamos diversas vezes para o chefe de cirurgia, precisamos de mais cirurgiões. Mas parece que ele não quer nos ouvir. - Reclamou o meu pai visivelmente cansado.

- Sinto muito por isso. - Falo e ela me oferece um sorriso acolhedor.

- Não se preocupe querida, logo as coisas melhoram. - Disse meu pai sorrindo tranquilizador.

- Eu espero amor. - Disse minha mãe enquanto montava um sanduiche para ela.

Acabou que nós três estávamos na cozinha fazendo lanche e fomos para a sala de estar assistir uma serie que sempre que tínhamos tempos assistíamos juntos ''game of thrones''. No terceiro episódio me senti sonolenta, me despedi dos meus pais e fui para o meu quarto, coloquei meu pijama e fui escovar meus dentes e finalmente deitei em minha cama para dormir.

Na manhã seguinte acordei com a sensação de ter dormido por dois dias inteiros e dormir muito não faz bem para o corpo, mas dormir pouco também não. Vai entender, quando estava pronta para pegar carona com a minha mãe escuto alguém batendo na porta de casa, fui ver quem era me assustei por encontrar Yuna do lado de fora.

- Hey. - Ela estava sorrindo daquela maneira sedutora.

- Hey... Bom dia. - Disse e ela respondeu.

- Vim te da uma carona. - Ela disse apontando para o carro do lado de fora.

- Você tem licença? - Pergunto e ela aponta novamente para o carro e eu vejo Yeji no banco do motorista e eu faço um ''O'' perfeito com a boca.

- Vamos Wonyoung, ou vamos chegar atrasada. - Ela disse e eu revirei os olhos indo avisar minha mãe que eu iria de carona com uma ''amiga''.

Durante o percurso até a escola Yeji conversava comigo sobre a célula da semana que vem, Yuna não parecia muito feliz, tinha um rostinho de quem comeu e não gostou. Talvez, porque eu estava mais conversando com a sua irmã do que com ela, mas caramba a gente se conhece a o que? Dois dias? Não é como se fossemos super intima em tão pouco tempo.

- Se cuidem meninas. Tchau pirralha. - Disse Yeji provocando sua irmã.

- Vá a merda chata. - Retruca Yuna saindo do carro.

As minhas amigas estavam olhando para mim e Lisa ria com olhar de maníaca que iria acabar com a minha vida durante o dia de tanto que iria me provocar. Afinal eu cheguei na escola acompanhada pela minha crush suprema de todos os tempos e sua irmã mais nova e a qual eu tinha visto nua por um acidente de percurso.

- Lisa não fale nada. - Eu repreendi antes mesmo de ela falar qualquer coisa.

- Eu não disse nada. - Ela ergueu as mãos defensiva.

- Mas sei que iria falar. - E ela revira os olhos voltando a sorrir.

Yuna conversava com a Soojin e eu peguei a deixa para falar rapidamente com as outras meninas e ir para a sala de aula ao lado de uma Manoban que ficava rindo de mim, ta legal era muito constrangedor ter Yeji conversando com você tão perto, meu Deus aquela mulher era a definição de perfeição, mas sua irmã também não ficava atrás tão bela quanto a mais velha, muita beleza para o meu coraçãozinho ter que lidar em pouco tempo.

- Que bom que sobreviveu. - Ela disse rindo.

- Eu desisto de você Lisa. - Eu falo e ela rir me abraçando.

A aula começou e às vezes eu sentia que alguém estava me olhando, pode ser paranoia minha, mas eu sentia isso, quando disfarçadamente eu olhava para trás Yuna estava mordendo a lapiseira de forma sensual e despojada olhando para mim com um sorriso torto, essa menina não é de brincadeira meu pai. Volto a prestar atenção na aula e lamentando por toda a tentação Shin na minha vida nesses últimos dias.

No final da aula Lisa foi comigo para o ginásio coberto, o treinador estava conversando com algumas atletas, fui trocar de roupa e voltei para o treino, Lisa se despediu pois precisava comparecer ao treino também. Eu estava aquecendo os braços quando virei para a arquibancada e ela estava lá me dando tchauzinho, sorri para ela, ela realmente veio.

Me esforcei para fazer o meu melhor tempo, afinal Yuna estava ali e eu não iria gostar do meu treinador chamando a minha atenção em sua frente, pelo contrário ele me elogiou e disse ''esse é o espírito de atleta galera, superação'' droga, ele e seus discursos motivadores, tomei uma ducha e lavei os cabelos, coloquei a roupa que eu iria para o shopping, sai do vestiário e Yuna me esperava na porta.

- Vamos? - Perguntou ela.

- Claro, vou apenas deixar minha mochila no armário. - Eu falo e ela estende a mão pegando minha mochila levando para mim até o armário, achei fofo da parte dela.

Continua...

''Próximo capítulo é o rolê no shopping galera, até mais. Florence xoxo''.


Só acontece, se você quiser - Wonyoung + YunaWhere stories live. Discover now