Capítulo 3: Voar

2.3K 222 0
                                    

Pov S/n:

De repente, fui acordado por uma asa de dragão enquanto olho ao meu redor, lembro-me da noite passada. Eu olho para o dragão macho tentando voar para fora do lugar, mas não consigo.

Quando ele olhou para mim e me viu acordado, ele caminhou lentamente em minha direção e esfregou a cabeça contra a minha. Eu fecho meus olhos e abro meus olhos alerta enquanto olho acima da rocha na minha frente.

Eu vi o menino de antes e então ele começou a entrar em pânico quando sua ferramenta que parecia um pedaço de pau caiu na água.

O dragão macho de repente parou na minha frente. O menino ainda está nos observando. Eu rolo meus olhos para ele, então eu rastejo em direção ao pau que o garoto deixou cair e o agarro com meus dentes.

Eu voo em direção a ele e coloco sua bengala na frente dele, eu balanço minha cabeça, então eu solto um estrondo. Eu olho para ele e percebo que ele também tinha olhos verdes. Quando ele lentamente estende a mão para mim, eu imediatamente voo para longe dele enquanto guincho enquanto aterrisso suavemente no chão.

Eu atiro no chão e lentamente me deito e fecho meus olhos. Deixando um pequeno estrondo no meu peito e vibrando no chão.

Soluço POV:

Ela realmente devolveu minha caneta mas quando eu olho para o dragão que eu atirei, ele estava me olhando intensamente o andando em direção a fêmea e se esfregou contra ela então deitou com ela.

Talvez sua companheira, pensei.

"Por que eles não voaram para longe?" Murmurei para mim mesmo e notei que o dragão macho tinha apenas uma barbatana enquanto a outra tinha duas.

Eu apago a outra barbatana do desenho que fiz como base na figura do dragão masculino. Voltei para casa.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now