Poodlelobo Vs Dante com 7777 de Sorte

19 2 0
                                    


Poodlelobo Vs Dante com 7777 de Sorte (ou Dante e Dawkins tentando convencer Dylan sobre as habilidades sobrenaturais de Dante)



Este capítulo é o primeiro de vários com algo em comum: o mês que antecede o casamento de Doug e Delilah.

Sei que são nove capítulos entre todos indo morar juntos e o casamento, mas várias ideias que eu tive acabaram sendo excluídas. Por conta disso, não há uma cronologia exata, e vou postar essas cenas na ordem em que eu tive a ideia.


*


DYLAN



– 20, acerto crítico. (suspiro) Outra vez. – Dylan exclamou, tentando se conter mas bastante frustrado.

Ele estava na casa da árvore com Dante e Dawkins, os outros dois sentados um ao lado do outro do lado e de frente para Dylan, que estava separado deles por um grande tabuleiro de jogo que era o mapa da mais recente aventura da série Poodlelobo.

Após meses de espera, Dylan finalmente recebeu a nova aventura, que vinha não só com um novo mapa, como também novas cartas de itens e de inimigos.

E embora Dylan normalmente jogasse como Poodlelobo na primeira vez que jogava uma aventura nova, ele optou por ser o Mestre de Jogo já que Dawkins sugeriu que eles deixassem Dante jogar com eles.

– E o que acontece agora? – Dante perguntou, sorrindo com uma sobrancelha erguida.

No começo, o jogo parecia normal, e Dylan estava feliz por Dante estar gostando de jogar Poodlelobo. Porém, conforme o jogo prosseguia...

– (suspiro) Dantastico e Inventicus conseguem derrotar o cão de três cabeças, atingindo certeiramente no ponto fraco da poderosa fera.

– Maravilha! – Dawkins exclamou, erguendo os braços de forma vitoriosa. – Nesse ritmo, vamos conseguir derrotar o Troll facilmente!

Dante também sorriu com empolgação, e por mais que Dylan gostaria de estar feliz também, ele não conseguia afastar a frustração.

– (suspiro) Não é que eu queira ser um estraga-prazeres, mas eu ainda não consigo entender como Dante sempre tira números altos. É estatisticamente improvável.

Nisso, Dante e Dawkins pareceram levemente surpresos, e o dálmata invertido deu de ombros antes de responder.

– Na verdade, é bem simples. – Dante então pegou o D20 de Dylan e fechou os olhos enquanto chacoalhava a mão. – Usando meus sentidos aguçados, eu espero até sentir que o lance de dados dará um resultado positivo. – Ainda de olhos fechados, Dante soltou o D20, para só então abrir os olhos e esperar o dado para de se mover. E então sorrir com o resultado. – Viu só?

Com olhos arregalados, Dylan viu que o D20 parou no 19, mais uma vez dando um resultado alto ao ser jogado por Dante.

– I-Isso é impossível! Esse tipo de coisa não existe! Não é mesmo, Dawkins?

Para a surpresa de Dylan, Dawkins deu de ombros agindo de forma despreocupada, assim como Dante.

– Na verdade, eu conduzi alguns testes com Dante, e posso afirmar que ele realmente possui uma estranha habilidade de prever resultados.

Dylan ficou sem palavras.

Uma coisa era Dante afirmar que tinha poderes mediúnicos, mas outra coisa era Dawkins atestar a veracidade de tal afirmação, e...

Spotty World - Cenas CortadasWhere stories live. Discover now