Reencontros

2.1K 129 56
                                    

Se passaram dias, quase um mês desde o último encontro com Itachi e, Harumi, seguia sua vida normalmente. Ela sempre se lembrava de Itachi. Ele não saiu de seus pensamentos desde o último encontro e, a vontade de vê-lo novamente, era imensa. Mas ela cumpria suas promessas, e permaneceu firme em sua decisão de não voltar a se aproximar da  Caverna, em respeito ao pedido dele.

Certo dia, Harumi recebeu um recado da Hokage pedindo que ela fosse até seu escritório, pois tinha algo urgente para mostrá-la. Após ler o bilhete de Tsunade, ela se vestiu com seus trajes misteriosos, se tornando Akira, e foi até o escritório da Hokage. Ao chegar lá ela teve uma ótima surpresa ao ver Jiraya, depois de tanto tempo.

 Ao chegar lá ela teve uma ótima surpresa ao ver Jiraya, depois de tanto tempo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Jiraya era a segunda pessoa que conhecia a verdadeira identidade de Harumi. Shizune não estava presente, mas ela também conhecia Harumi, porém, acreditava que ela havia morrido. Akira/Harumi, ao ver Jiraya, correu para abraçá-lo...

- Mestre! Que bom ver você!

Jiraya se surpreendeu com aquele gesto de carinho, mas logo sorriu e o correspondeu...

- Minha querida, Harumi! Ou devo chamá-la de Akira?

Harumi tirou sua máscara...

- Para vocês, Harumi.

A presença de Jiraya sempre a alegrava. Os dois tinham uma ótima relação de mestre e aprendiz, mas a verdade é que, Harumi sentia que nele, tinha um pai.

- Estou de partida. Levarei Naruto para um período de treinamento e ficarei fora por aproximadamente dois anos. Por isso, vim me despedir e deixar um presentinho para a minha garota. -- Jiraya pegou o segundo livro da série Icha-Icha. - Toma!

Harumi respeitava o trabalho de seu mestre, mas não tinha o mínimo de interesse em ler seus romances eróticos. Mesmo odiando aquele livro, ela tentou disfarçar.

- Q-Que ótimo, Mestre! Ficarei feliz em ler essa... porca... quero dizer... essa obra de arte! -- Ela disse sorrindo entre os dentes.

- Eu sei que você adora os meus livros! -- Jiraya deu uma bela risada escandalosa.

- Chega de tanta bobagem! -- Tsunade interrompe sua risada. - Harumi, como tem passado?

- Bem, Mestra. Acho que estou nos meus melhores dias!

- Hum. Ainda não se cansou de viver sozinha e isolada?

- Confesso que alguns dias são difíceis, mas em outros, me sinto bem e em paz.

- Entendo. Mas... você sabe que pode voltar quando quiser, não sabe?

- Sim, mas prefiro permanecer assim.

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt