APRESENTAÇÃO

5.9K 189 24
                                    

   Camila ou como é chamada pelos mais próximos Ca ou Cami, tem 16 anos, morava no Brasil até seus 15 anos, depois seu irmão convence sua mãe de que seria melhor para a garota ir  morar em Londres com ele no apartamento que seus pais deram para ele quando completou 18 anos. Bruno é irmão de Camila e tem 22 anos, faz faculdade, trabalha e cuida da irmã. Anna melhor amiga de Camila, estudam juntas.
Yuri tem 22 anos, é o melhor amigo de Bruno.
   Bruno e Yuri juntos chamam atenção das garotas na faculdade, nas baladas e festas que vão,  são o sonho de princesa de qualquer garota, ambos são fortes e altos. Se conhecem desde quando Bruno se mudou definivamente para Londres há 4 anos.
   Anna conhece Camila há 1 ano, desde então são inseparáveis, se conheceram quando Camila estava fazendo sua matrícula na escola, a princípio Camila não teve boa impressão de Anna, mas logo entendeu que era o jeito dela.

***


   Camila estava deitada no sofá assistindo filme, quando decide ir fazer pipoca. Então pausa o filme e vai até a cozinha. Ela coloca a pipoca no microondas, até que ouve a campainha tocar e se lembra que seu irmão Bruno está no banho, então vai atender a porta.

Yuri:

   Ao chegar no apartamento de Bruno eu toco a campainha, mas ele demora então toquei novamente. Após um tempo a porta se abre e vejo a irmã de Bruno.

- Oi

- Oi o Bruno está?

- Sim, entra vou avisar que você chegou.

- Ok

   Ela se vira em direção ao corredor e da apenas um passo e volta.

- É.... como é seu nome?

- O meu é Yuri. Você deve ser a irmã do Bruno certo?

- Sim sou eu mesma. Prazer sou a Camila.

Camila:

   Ao abrir a porta do apartamento vejo o lindo do amigo do meu irmão, por mais que já estou aqui a um bom tempo não conheço os amigos do meu irmão, sempre quando chegam estou no meu quarto ou não estou em casa. Logo depois de deixar ele entrar e conversar fui chamar meu irmão.

- Brunoooo

- Que foi Ca?

- Tem um amigo seu chamado Yuri lá na sala te esperando...

- Ok... avisa ele que só vou tomar um banho e já vou lá.

- Tá Bruno.

   Ao terminar de falar com meu irmão fui para a sala avisar o "amiguinho" do meu irmão. Quando chego vejo que ele está sentado no sofá mexendo no celular.

- É..... meu irmão pediu pra avisar que ele já vem, só vai tomar banho...

- Ok

   Lembrei da pipoca e fui até a cozinha pegar. Quando voltei soltei o filme e me sentei no sofá.

- Quer pipoca?

- Não, valeu.

   Então voltei a assistir meu filme e comer minha pipoca. Até meu irmão chegar e ficar olhando pra minha cara.

- Que foi Bruno?

- Nada não Ca.... é Yuri, vamos jogar vídeo game?

Yuri:

   Ouvi ela falar com Bruno e logo depois voltou a assistir o filme. Estava observando ela quando ela se vira e me oferece pipoca, seu jeito é meigo e delicado. Bruno chega e me chama para jogar vídeo game.

-Sim. Vamos lá.

   Então começamos a jogar, depois de mais ou menos uma hora e meia escutamos uma porta batendo, Bruno olha pra mim e sai , fui atrás dele até o quarto da irmã. Ao entrar vemos a irmã dele deitada na cama encolhida, seu jeitinho passa uma imagem de garota mimada e angelical, parecendo uma bonequinhade porcelana.

-Ca,o que você tem?- pergunta Bruno sentando ao lado da irmã e passando a mão pelo braço dela.

- Nada, só estou com cólica...

- Você tem remédio?-pergunta preocupado.

- Não sei vê na primeira gaveta.

   Bruno vai até a gaveta e não acha.

- Ca, não tem vou na farmácia e já volto. É Yuri, você pode ficar aqui esperando eu voltar?

- Claro

Camila:

   Depois que Bruno saiu vi que Yuri foi até o quarto do meu irmão e desligou o vídeo game. Voltou me encarou um tempo e foi sentar na sala, após um tempo escuto o barulho da televisão. Logo meu irmão chega com um remédio eu tomei e dormi.

***

   Os dias se passam e o contato entre Camila e Yuri se tornam frequentes, troca de olhares e conversas. Yuri volta a ir mais vezes ao apartamento do amigo para jogar ou simplesmente conversarem.

1 semana depois...

Continua...

Recado:

Segue abaixo a primeira capa do livro de 2015 até 2020.

Segue abaixo a primeira capa do livro de 2015 até 2020

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O melhor amigo do meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora