63. Epílogo

1.2K 91 268
                                    

Boston, Massachusetts23 de dezembro de 2020, 19h

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boston, Massachusetts
23 de dezembro de 2020, 19h

S C A R L E T T

Eu definitivamente não poderia estar mais feliz. Fazia pouco mais de um mês que estava casada com Chris, a relação era a mesma que sempre foi. A troca de farpas continuava, pois aquele era um dos fatores que nos moldava. As respostas ácidas e a troca de carinho eram os dois “moods” como casal. Acho que sempre seríamos reconhecidos por isso. O casal mais fora da casinha de todos.

Começamos também alguns combinados, agora que morávamos juntos. Quando um cozinhava o jantar, o outro lavava a louça. E quando estávamos exaustos demais, ele pedia algum delivery. As limpezas da casa eram feitas pelos dois, e aproveitávamos para organizar as coisas da mudança.

Sim, porque nenhum dos dois quis dar o braço a torcer para onde morar, então alugamos nossas respectivas casas e compramos uma nova, escolhida em comum acordo. Ainda tinha muitas caixas para reorganizar e todo um closet para arrumar, tudo dividido para dois. Mas o lugar era perfeito. Abrigava bem eu e ele, e Dodger e Oliver, porque ele finalmente tomou vergonha e me presenteou com o cachorrinho que eu queria.

E, agora, eu estava apenas esperando Chris chegar do trabalho. Hoje ele largou 1h mais tarde que eu, então já fiz o nosso jantar, e aguardava ele para comermos juntos. Era quase uma regra não jantar sozinho, e eu amava. Acho que também nos deixava muito mais próximos – se é que era possível, a essa altura.

O som característico da buzina fez os cachorros correrem até a porta, balançando as caudas freneticamente enquanto esperavam pelo pai. Eu podia ver perfeitamente de onde estava, na cozinha, enquanto apreciava um pouco do meu sorvete e saciava aquele desejo.

Ouvi a voz do loiro, falando docemente com os cães enquanto caminhava pela casa. Vi quando tirou o sobretudo, blazer e gravata, deixando no sofá junto com a bolsa, e caminhou até onde eu estava, sorrindo ao me ver enquanto desabotoava os primeiros botões da camisa. Retribuí ao beijo quando ele veio até mim e abracei sua cintura, sentindo-o devolver o abraço, e lentamente se afastar, pegando uma colher para dividir o sorvete comigo.

— Como foi o trabalho hoje? — Pergunto, vendo sua feição um pouco cansada.

— Foi bom, só conheci um pouco mais do lugar, e amanhã dou início a segunda fase de provas. — Ele responde, me dando um selinho longo antes de provar o sorvete. — E o seu?

— Tranquilo, algumas papeladas para revisar para a próxima PL, mas nada complicado.

— Você consegue. — Chris responde, me dando um beijo no topo da cabeça. — Hm, conversei com o Scott hoje. Ele e Steve vem para o jantar de natal. Preferimos deixar meus pais em casa, com minhas irmãs, é mais seguro.

— Tudo bem. Então será um jantar pequeno, certo?

— Sim, eles vão trazer vinho e um prato cada, só precisamos fazer mais dois, a sobremesa…

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Where stories live. Discover now