capítulo 3

119 11 0
                                    



"Como você dormiu meu amor?"  Graham perguntou a Regina enquanto ela se sentava ao lado dele e de seus pais.

“Dormi maravilhosamente bem.  Obrigado novamente por me deixar ficar em sua casa.” A última parte foi direcionada para sua mãe e seu pai, que pareciam desconfiados do motivo de ela e Emma terem vindo tão tarde.

Davi respondeu: “Não seja tola!  Não podemos deixar que nossa futura nora não se sinta bem-vinda em sua própria casa.”
Regina não tinha certeza se o ouviu corretamente, "Minha casa?"

Graham olhou de seus pais para ela, “Enquanto você estava dormindo, meus pais e eu decidimos que iríamos nos mudar para cá antes de irmos para minha casa. Achamos que seria melhor e…”

ele tentou inventar outra desculpa para eles ficarem quando viu Emma tomando seu café da manhã, “eu pensei que você e Emma poderiam se conhecer melhor.” Ele acrescentou um sorriso ao final.

Acabei de dormir com ela, como posso conhecê-la melhor? Ela pensou consigo mesma. Mas, ela apenas sorriu e olhou para Emma, ​​que levantou a cabeça com essas palavras. 

Ela sorriu e piscou para Regina, certificando-se de que seus pais ou irmão a vissem. Regina começou a corar e sorriu levemente.

"Você está bem com isso, meu amor?" Graham perguntou e segurou a mão dela.

Ela acenou com a cabeça, "Eu acho que não seria tão ruim", ela se virou para Emma e sorriu,

"Além disso, eu acho que Emma e eu nos tornaremos grandes amigas." Quando ninguém estava olhando, ela piscou de volta para Emma.

O rosto de Emma começou a esquentar e seu estômago deu um nó. Ela sabia o que Regina quis dizer quando disse amigas.

"Bem, estou feliz que você e Emma estão se dando bem."  Graham sorriu e deu um tapinha em seu joelho.

David mudou de assunto e olhou para Graham e disse: “Graham, sua mãe e eu íamos ao castelo do seu avô, o rei Leopoldo, para contar a ele sobre as notícias maravilhosas”.

Graham parecia intrigado, “E quanto a Regina? Por que ela não viria?”

Snow entrou na conversa: “Bem, imaginei que Regina poderia levar Emma para passear nas cachoeiras. Eu pensei que seria um bom momento de união e elas poderiam se conhecer melhor.”
Estão falando sério? Eles realmente querem me deixar sozinha com Emma? Mas eles não tinham ideia sobre ela e Emma. Este ia ser apenas um passeio agradável em seus cavalos para as cachoeiras. Era isso. Mas Regina sabia que ia acabar sendo mais. Emma era exatamente assim. Ela nunca se contentou com o simples.

“Acho que seria uma boa ideia.” O som da voz de Graham a fez pular de seus pensamentos.

Regina ficou chocada, “Você sabe? Quero dizer, você tem certeza de que não quer que eu vá com você?" Ela tentou fazer parecer que não estava escondendo nada.

Emma falou: “Regina está certa.  E se eu tiver planos?”

Regina estava curiosa para saber por que Emma queria evitar esse passeio até as cataratas. Ela fez algo errado a noite? Sua técnica estava errada ou Emma simplesmente não gostava dela?

David arqueou a sobrancelha, "Bem, você tem planos?" Ele cruzou os braços e não ajustou os olhos de Emma.

Ela suspirou: “Não. Mas por que devemos ir às cataratas? Não poderíamos fazer algo mais…” ela olhou para Regina e a viu sorrindo enquanto mordia o lábio. 

“Excitante?” Regina estava feliz por não ter dito algo chato.
Regina acenou na direção de Emma,

​​“Eu concordo. Por que não vamos cavalgando até a corte da rainha? Provavelmente poderíamos chegar lá antes do final do festival!” As ideias de Regina estavam fervilhando em sua cabeça, mas ela percebeu que Emma queria dizer algo perigoso.Ela sorriu ao pensar nela e Emma passando o dia inteiro juntas.

Mantendo Um Segredo Where stories live. Discover now