Lance é um garoto do interior bem alegre e conhecido em sua pequena cidade que costuma sempre ser amigo de todos.
Já Keith um garoto da cidade grande, nem um pouco sociável e que sempre está de mal humor se muda para o pequeno vilarejo onde Lance mo...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Lá descia do topo do morro com sua bicicleta, Lance, jovem negro dos cabelos curtos e castanhos e os olhos azuis da cor do céu, tinha costume toda manhã dar uma volta de bicicleta pela pequena vila em que vivia, conhecia todos daquele lugar, lá das pequenas crianças até os idosos a beira da morte, sua vida era uma vida perfeita aos olhos de quem vê, uma família grande e unida, não era rico e nem pobre, morava num casarão que até podia ser considerado uma mansão e era admirado por todos daquele pequeno lugar, viveu toda sua vida naquela vila contornada por grandes montanhas, nunca saiu de lá, mas a pergunta sempre foi, por que sair daquele belo lugar? Era um lugar incomparável, nem no mapa estava mas era perfeito do seu jeitinho, as grandes cachoeiras que rodeavam o lugar, os pastos enormes onde piqueniques são diariamente feitos, atividades agrícolas e pecuárias, e a bela maré que ficava lá no fim da vila, onde a casa de Lance estava, o garoto certamente pretende morar ali até a morte, mas está muito jovem, ainda no ensino médio, com seus 16 anos ainda, tem muito que viver pela frente, nunca se viu um garoto mais alegre que Lance naquela vila, Lance tinha fama de ser o garoto sorriso, sempre ajudando quem precisa, era um anjo, um bom garoto, um bom jovem, nunca se sabe se o jovem já se relacionou mas mais do que se sabe que o garoto já amou a filha do pastor, Allura, uma princesa, pele escura mas o cabelo claro como a neve, era um anjo de tão bela, moça gentil e educada, como sempre dizia seria curandeira ou até mesmo médica desde menina adorava ajudar os outros e vivia grudada no trabalho de sua mãe, a mulher era uma médica maravilhosa, a melhor do continente dizia seu marido, era uma médica incrível mas não conseguiu se salvar da doença que tinha, morreu quando Allura mal tinha entrado na escolinha, foi uma péssima notícia para toda a vila. Mas agora vamos falar de Katie! Ou Pigde como você quiser chama-la! Mestre da ciência uma mini genia, nem no ensino médio era para estar mas por incrível que pareça a garota ao seus 14 anos estava dividindo a sala de aula com Lance, menina dos cabelos castanho claro e um bom coração, adorava qualquer matéria que você imaginar, passa horas na pequena biblioteca estudando, até mais do que devia haha! Agora vamos fechar este grupo com o maravilhoso Hunk, um amor de pessoa, gentil e calmo, adorável garoto de porte grande, sua pele bem escurinha como seu cabelo, amarelo era uma cor marcante em suas roupas, aquele ali quer ser veterinário ama ajudar animalzinhos, tanto que se você for ver a casa dele parece um zoológico haha! Lotado de bichinhos, periquito, papaguaio, cachorro, gato, hamster, calopsita e até porquinho da Índia! Tá muito óbvio sua paixão por esses trequinhos!
Como eu já disse lá no início lá descia Lance com sua bicicleta enquanto ouvia música em seu fone de ouvido, era rotina sair cedinho e passear pela vila todo sábado e domingo! Distraído como sempre mas nem tanto, percebeu um carro desconhecido passando pela rua ao lado, curioso o moreno saiu de sua bicicleta e a escondeu, se escondendo perto da casa que antes estava a venda para envestigar oque estava acontecendo. Viu duas pessoas descendo do carro, para ser mais exato dois homens, ambos brancos dos cabelos e olhos negros, padrão que não tão normal na vila, era visível a diferença de idade dos dois, talvez sejam irmãos? Lance se perguntava enquanto observava, o mais novo tinha um cabelo estilo mullet e vestia uma camiseta vermelha que era cobrida por uma jaqueta de couro, calça jeans preta e nos pés all star, um padrão bem comum das cidades grandes, já o mais velho se vestia como um professor ou como um homem de meia idade? Parecia jovem demais para vestir roupas daquele estilo, no máximo ele aparentava ter 28 anos para não dizer que parece muito velho. Quando Lance percebeu que eram moradores novos na vila resolveu recebe-los como um ótimo anfitrião! Aproximou-se dos dois com um grande sorriso no rosto.
— Bom dia!! São novos aqui? - a cada palavra que falava sua expressão mudava sempre combinando com as frases que formava.
— Sim! Me chamo Shiro. E esse é meu irmão Keith, nos mudamos hoje para cá como da para ver - O homem mais velho respondeu com um pequeno sorriso no rosto
— Prazer em conhecer vocês! Me chamo Lance, o garoto sorriso! Normalmente eu recebo os novos moradores com tour e resumindo a história do vilarejo, gostariam de ter este tour? - Lance dizia sempre com um sorriso aberto no rosto mas não tirava os olhos do garoto mullet que apenas observava Lance com atenção
— Eu não vou poder... preciso arrumar as coisas aqui em casa mas acho que Keith vai adorar - Shiro disse aquilo dando um empurrãozinho em seu irmão fazendo o mesmo aproximar-se de Lance, o mullet estava com um olhar irritado mas não podia negar o "convite".
— Ok então! Vamos.. hm Keith certo? - Lance perguntou já andando para longe da casa junto com Keith, o garoto apenas acenou com a cabeça em concordância.
Eles passearam pela vila por um bom tempo com Lance contando histórias de cada lugar em que eles passavam, Keith como sempre não dizia nada apenas acenava com a cabeça, o moreno estava alegre em poder conversar com outro garoto que aparentava ter a mesma idade que o latino, Keith por sua vez apenas admirava a felicidade que estava estampada nos olhos azuis como o oceano imenso, o mullet podia ficar horas admirando aqueles olhos tão alegres e sinceros, mal conhecia Lance mas se sentia bem em estar ao seu lado, o garoto deixou esboçar um pequeno sorriso sem perceber.
— Keith? Você tem quantos anos?
— 16... por que a pergunta? - O pequeno sorriso desapareceu e agora um olhar confuso aparecia em seu rosto
— Não, nada em particular apenas uma dúvida... - Lance desviou o olhar e percebeu que estavam se aproximando da praia então logo saiu correndo com um grande sorriso no rosto, Keith por sua vez apenas tentou seguir o moreno, mas não tinha costume de correr então acabou ficando para trás coisa que Lance só percebeu quando estava lá na frente mas logo diminuiu sua velocidade e se aproximou do mullet — Vem!! Vou te mostrar uma coisa legal!
Keith apenas acenou com a cabeça e Lance agarrou o antebraço do garoto puxando o mesmo para um lugar escondido mas com uma ótima visão para o mar — Daqui alguns minutinhos eles vão sair da agu - Lance foi interrompido pelos golfinhos que pulavam graciosamente para fora da água, era muito lindo, Lance apenas sorriu com um olhar satisfeito, e Keith estava tão admirado que seus olhos estavam brilhando, com certeza aquilo foi a coisa mais bela que ambos viram nessa semana.
— é lindo... - o mullet estava tão impressionado que apenas estas duas palavras saíram de sua boca, era realmente lindo.
Os golfinhos finalmente voltaram para o fundo do mar deixando os dois garotos apenas admirando a ida deles, logo ambos saíram de trás do pequeno esconderijo que encontraram e Keith se aproximou da água, se ajoelhando e olhando para as conchas.
— Hey... precisamos voltar para o tour.. - Lance disse se aproximando de Keith e colocando sua mão direita no ombro do mullet.
— Ah! Certo... - o garoto apenas se levantou e acenou com a cabeça, logo Lance tirou sua mão do ombro do mullet e eles voltaram a passear pelo vilarejo.
[休憩時間]
Lance avia acabado de mostrar a vila para Keith a um tempo já, agora o moreno estava na cafeteria de seu amigo Hunk conversando com o mesmo enquanto tomava chá mate.
— No jogo de hoje venci tão facilmente do Lotor! Vc tinha que ver a cara de perdedor daquele riquinho mimado! - Lance contava o caso sobre o jogo de futebol que teve mais cedo, era fim de tarde no exato momento que Lance contava a história para Hunk, ambos quase desmaiando de sono pois foi um sábado agitado para os dois, Hunk teve que cuidar da cafeteria o dia inteiro e Lance teve um sábado comum como todos os outros para ele a única diferença era que teve que mostrar o vilarejo para o novo morador Keith.
— Haha! Fico feliz que tenha conseguido vencê-lo, é bom te ver com esse seu sorriso imenso em plena noite de sábado, vc nunca se abala mesmo! - Hunk diz enquanto lavava os pratos sujos de uma longa tarde de clientes na cafeteria
— Eu acho melhor eu ir embora, já tá tarde e o céu tá com cara de chuva, como não quero me molhar vou indo! Até amanhã Hunk! - Lance se despediu de Hunk com um aperto de mão e saiu da cafeteira carregando sua mochila.
Como esperado começou a chover, e o garoto estava apenas na metade do caminho, saiu correndo em busca de uma marquise para não se molhar muito, mas acabou esbarrando com alguém caindo em uma poça de água, logo se levantando e tentando decifrar qual foi a pessoa em que esbarrou-se.