NOITE A DENTRO

130 10 0
                                    

Séria talvez a 10° ou 100° vez que Peter escutava o audio que Michelle tinha enviado para ele, e tudo o que ele queria fazer era ir ate a maldita janela que ela falou para ele não ir, e gritar com ela, ou talves apenas pergunta o porque dele não poder ir ver ela, certo na verdade ele queria apenas esta com ela, ele nem sabia o que eles eram direito, apenas sabia que a tinha de volta na sua vida mas agora não poderia ver ele até a mesma decidir que eles poderiam conversar novamente isso era confuso de mais, Michelle Jones era confusa de mais, isso era frustrante e cansativo para ele, mas mesmo assim ele queria esta do lado de Michelle jones.

__ Uma cidade que tem praia mais só chove? Acho que vou encontra um vampiro ai!__ disse ned do outro lado da tela do computador de Peter, eles estavam conversando a algumas horas Peter tentava tirar seus pensamentos de uma certa garota.

__ Claro, encontro um a cada esquina, alias acho que estou me tornando um__ falou Parker rindo da careta que o moreno fez__ mas e sério você vai vim mesmo?__

Os dois garotos combinavam de se encontrar nas próximas férias nerd deu a ideia de ir para Cidade
De Peter e conhecer Mj a garota fantasma da vida do garoto que hoje era seu melhor amigo, ele tinha escutado varias histórias sobre a infância deles e as brincadeiras e a algumas horas atrás tinha escutando o resumo não resumido sobre o que tinha acontecido entre Peter e ela claro o garoto não entrou em todos os detalhes.

__ Claro, cara eu vou indo já ta tarde, e sobre Michelle acho melhor você dormir e esperar ela, já esperou por tanto tempo__ sem dá chance de peter responde o filipino desligou a camera, deixando um Peter se perguntando, quando ele ficou tão sábio.

Peter ficou sentado segurando o celular na mão, mostrando o audio que Michelle tinha enviado, e mais uma vez ele apertou o play não sabendo porque de se tortura tanto, quando o áudio chegou ao fim, dessa vez algo acendeu em peter e ela não esta nem ai, pegando uma blusa de frio, ele seguiu para fora do quarto.

Colocando seus fone de ouvido o garoto correu, o que mais ele poderia fazer se não correr rumo ao nada, sua cabeça estava cheia e seus pensamentos acelerados, Peter correu em volta do quarteirão por cerca de meia hora, quando retornou ao sem ponto inicial, apesar do clima frio seu corpo suava.

A musica ainda pulsava no seus ouvidos, ele não estava a fim de desligar e volta para o silêncio da madrugada. Voltando sua atenção para a casa de Michelle, um carro saia da aria da residência já que a casa não tinha uma garagem, Peter viu o pai de Jones no volante, o carro desapareceu na curva do final da rua; Peter não pensou duas vezes e foi em direção a janela da garota.

Como esperado Peter não teve muita dificuldade para subir até a janela, ele olhou dentro do quarto, a luz ainda estava ligada, diferente do restaurante da casa, ele viu Michelle na cama, parecia está dormindo, Peter deu uma batida leve no vidro, apesar de querer ver muito a garota não queria acorda-la agora.

Um movimento na casa chamou atenção do garoto, Michelle se levantou, ela franzil as sobrancelhas quando reconheceu Peter do lado de fora da janela, a garota correu até ele e abriu

__ Garoto, o que você está fazendo aqui?__

__ Eu precisava ver você__ foi tudo o que disse, Michelle deu espaço para Peter poder entra no quarto, ele estava pronto para receber uma bronca ou começa uma discussão, mas o que ganhou foi os brasos de Michelle em volta do seu pescoço, não foi segundos para ele reagir, seus braços apertavam a sentira da garota.

__Falei para você não vim aqui__

__ estou vendo o quanto está triste__ disse Peter irônico

__ Você esta suado, esta tudo bem?__ Michelle se afastou dele__ Você...você estava correndo__ disse Peter

__ fica aqui essa noite?__ foi quase um sussurro, mas alto o suficiente para Peter excultar

__Claro__ disse ele.__

Peter e Michelle foram para a cama, a noite fria facilitava para que os dois se aconchegasse um no outro, não que Peter estivesse com frio, como poderia? Ele tinha acabado de dá uma boa corrida, e apesar de esta suado ele não iria recusar de ir para a cama com Michelle e de ter seus braços em volta da sua garota, o menino sorrio com esse pensamento, dela ser sua garota.

O cabelo de Michelle tinha algumas mechas molhadas o que significava que ela tinha tomado banho ainda a pouco, peter se deitou ao lado de Michelle, com seus braços ao redo da cintura da garota ele mantia suas corpos colado um no outro.

__ Peter, __ Michelle chamou derepente.

__ Sim__ respondeu o garoto

__ Me toca__ pediu a garota, o coração de Peter acelerou, ele olhou para o rosto de Michelle, procurando um vestígio de humor ou qualquer coisa que dissesse que ela não estava falando sério, mas ela não estava__ Me faz sentir algo... Me faz sentir prazar__ parecia mas uma súplica, os olhos castanhos tinham tanta tristeza.

Meio recioso Peter desceu sua mão pela barriga da garota, indo em direção a barra da calça da dela, quando Peter finalmente chegou aos seu destino, ele sentou a mão de Michelle sobre a sua, o que assustou o garoto um pouco, ele volta sua olha a ela.

__ Não quero tirar a roupa__ ela estava de olhos fechados.

Sendo guiado por Michelle ele seguiu com sua mão para dentro das calças dela. Quente, pulsante e molhada essa era Michelle Jones sobre as mãos cuidadosas porém firmes de Peter Parker; ela manteve seus olhos fechados até chegar ao seu apser, ela tinha o nome do Parker misturando aos gemidos.

Peter se aconchegou perto de Michelle, deitando sua cabeça ao lado da garota, que felizmente levantou, o frio não entrava no quarto mas Peter sentiu com a falta de Michelle ao seu lado, porem logo ela retorno ao seu lugar ao lado dele.

__ Peter promete que vai embora amanhã, e não vai vim mais atrás de mim até eu ir em você__

__Michelle eu...__

__ Se você gosta pelo menos um pouco de mim, apenas prometa__

Indo de 8 a 80 Peter se encontrava querendo descultir com Michelle, mas, não fez, preferiu se acalmar e falar depois, se ela queria um tempo para si ele poderia respeita isso.

__Eu prometo__ peter não percebeu o quanto estava cansado até encostar a cabeça no travesseiro, seus olhos logo pesaram.





Nota da autora:

Gente não me mata, sinto muito pelo sumiço mas metade da culpa e do próprio wattpad a outra e da minha burrice.

Esse capítulo é curto e cheia de erros eu sei eu peço perdão por isso mas estou com um bloqueio com ele que não vai e nem vem, então resolvi finalizar assim, próximo capítulo eu capricho eu prometo

Garoto verãoWhere stories live. Discover now