A FAMA DE MICHELLE

159 20 6
                                    

Peter Parker tinha se multiplicado, ou pelo menos Michelle achava isso; a garota fazia de tudo para evitar ele, mas, tudo lugar que ela ia lá ele estava com sua cara de bobo e sua sobrancelha rebelde, que ficava com seus pelos despenteados para cima. Michelle às vezes apenas queria dar um soco na cara dele, mas, em todos os momentos ela se via arrumando aqueles malditos pelos que existiam em ficar para cima.

Mas mesmo assim com ele se multiplicando, ela ainda conseguiu fugir dele por 3 semanas, o que fazia de Michelle uma super fugitiva, já que eles tinham três aulas juntos e ele insistia em querer falar com ela, mas que diabos, obviamente quando uma pessoa chama seu nome e você literalmente sair correndo é obrigação moral da pessoa se tocar que você não quer falar com ela, mas Peter Parker não tinha isso.

Michelle sempre conseguiu dar um gelo nas pessoas e elas sempre desistir fácil, talvez alguns insistiam umas duas semanas como Betty mas sempre se tocavam que Michelle não queria papo com ela e se afastava naturalmente, e não Michelle não era uma rebelde soltaria, ela tinha uma amiga, ou pelo menos achava que sim, era difícil definir a relação delas, Jules a pessoa mas "to nem ai" que alguém pode conhecer, Michelle e elas sempre eram vistas juntas andando pelos corredores da escola, ela era a única pessoa, que se aproximavam de Michelle quando ela voltava de suas "Ferias", mesmo a morena querendo evitar tudo e todos.

O que talvez fizesse com que Michelle derrubasse todos os seus muros para Jules, era que a garota não tentava forçar sua entrada de volta para a vida Michele, quando ela voltava, geralmente a garota faltava entre 3 a 7 dias, e quando ela voltava e Jules encontrava com ela no corredor ela dizia algo casual como "Menina a prova ta um saco" ou "Michelle... Seu cabelo não passa bem" sempre algo simples e Michelle sorria então elas conversava por horas, já as outras pessoas normalmente interrogaram Michelle perguntando se ela estava bem, se aconteceu alguma coisa, se ela tava machucada e sempre falava: "Você parece tão triste" a pior era: "Alguém machucou você?" o que para Michele era sufocante.

Mas uma coisa boa, que Michele achava de ser uma bipolar social, era que ela podia fazer uma das suas coisas favoritas, que era observar; não bisbilhotar ou fofocar, apenas observar as pessoas, ver seus relacionamentos, suas decisões, suas ações, como se relacionam, mas nunca interferir.

Michelle sempre andava com um livro as mãos e fones de ouvidos vibrando, passava despercebida por todos da escola, ela literalmente podia sentar em qualquer lugar que ninguém ligaria porque primeiro Michelle Jones era aquele tipo de pessoa que todo mundo queria por perto apenas para dizer "é isso ai sou amigo de Michelle Jones ela é esquisita" o que de uns tempos para cá, tinha virado moda, segundo ninguém incomoda alguém que está lento, terceiro ninguém realmente sabia se Michelle estava escutando ou não já que ela vivia de fones, quarto Michelle Jones era uma daquelas pessoas que capas de mata com apenas um olhar.

Era o meio da semana, e Michelle estava sentada solitária em uma mesa na cantina, ela se mantêm,  concentrada no livro em suas mãos, mas uma vez ou outra escutava a conversa do casal atrás dela, seu celular vibrou no bolso, ela abaixou o livro e pegou o aparelho, vendo na tela que recebeu uma mensagem do seu pai, falando que já tinha as notas dela e que seu resultado em matemática não foi satisfatório; Michelle gelou. Pegou seu livro e mesmo não tento comido nada da bandeja, que tinha colocado a sua frente ela agora se via enjoada.

"Fale com seu professor, talvez ele de uma nova chance a você" dizia a última mensagem do pai dela que se levantou e seguiu para fora da cantina.

Mas mesmo não querendo, seus olhos seguiram para Peter que estava em uma mesa rodeado de pessoas, com liz praticamente sentava no seu colo. Por alguns segundos seus olhares se encontraram, Peter sorriu, mas ela apenas andou para a saída sem retribuir o sorriso.

Garoto verãoWhere stories live. Discover now