OO2

738 120 113
                                    

LA TRISTESSE DU DIABLE | ϐοα ℓєιτυяα

LA TRISTESSE DU DIABLE | ϐοα ℓєιτυяα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𔘓 ‧₊˚ Capítulo II

𔘓 ‧₊˚ Capítulo II

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     — O ÚNICO ANJO CAÍDO QUE CONSEGUIU se esconder na Terra. — comentou Luzbel, olhando para o irmão.

— O único anjo caído que conseguiu manter suas asas. — ele respondeu no mesmo tom. O que faz aqui?

— Não se preocupe, eu não estou aqui para levá-lo para o inferno. Na verdade, eu nem tinha em mente te encontrar. — ele começou a explicar. — Me senti sobrecarregado e decidi dar uma volta. Fui a muitos países, a muitos lugares escondidos, mas por algum motivo me sinto vazio, nada pode me satisfazer. — disse. — Tenho observado o comportamento dos humanos em muitas ocasiões, e só posso dizer que a humanidade está indo de mal a pior. Isso me deixa ainda mais sobrecarregado.

— E enquanto você está aqui, quem está no comando do inferno?

— Lilith.

— Lilith? — ele deixou escapar incrédulo. Aquela Lilith?

— Não há outra Lilith.

— Oh, céus, Luzbel. — ele passou a mão pelo cabelo, sem intenção de esconder o quão desconfortável ele estava começando a se sentir. — Você não pode deixar Lilith sozinha. — repreendeu. — Você não pode deixar tanto poder nas mãos dela.

— Então por que você não vai cuidar disso? — deixou escapar irritado. — Semyazza, estou no inferno há milhares de anos. E estar lá é mais um castigo para mim do que para os humanos. Não me diga como controlar o inferno se você nunca pôs os pés lá.

— Tae?... Taehyung?

Eles ouviram um chamado a poucos metros de distância. Semyazza se virou, vendo Seokjin atrás da van, lhe procurando.

Quando o loiro o viu, imediatamente caminhou em sua direção.

— Seokjin.

— O que faz aqui? Eu lhe disse para não demorar. — reclamou. Seokjin ficou em silêncio por vários segundos ao notar a presença da outra pessoa. Um homem alto, de cabelos escuros com um olhar misterioso, e ele tinha que admitir, bonito demais. Esse último fato parecia tê-lo feito voltar a si. Por que Taehyung estava com aquele cara em um beco? — Esta tudo bem? — perguntou um tanto incerto.

la tristesse du diable » yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora